Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 12
Parte 12


Notas iniciais do capítulo

Awn, vai mais uma parte aii! @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/12

Consegui olhar pra baixo rapidamente, quebrando o clima "deixa eu tomar banho", e fui me soltando dos braços quentes dele. Entrei no banheiro liguei no chuveiro e regulei até a água ficar de morna pra quente! Ai, o vapor da água, raiva. E eu fiquei pensando "PORQUE eu fui tão burra de quebrar o clima ali? Af na boa Milena, qual é, você esperou mais que a vida inteira por isso e estraga tudo? tudo bem? Planeta coisa anormal chamando, o menino que você ama na sua frente e você estraga com o beijo que ele iria te dar, na boa se mata.


POV's José

Cara, porque ela estragou o clima? Mas eu também né, eu vez de ser mais rápido e beijar ela de vez, aaaarg que coisa, essa menina me deixa louco, sera mesmo que eu estou me apaixonando? Não vou desistir dela, ela ainda vai ser minha. Mas e se ela não quiser saber de mim? Ah foda-se, eu vou beijar ela e ponto, se ela não gostar, pelo menos o que eu queria aconteceu!


Sai do banheiro alguns minutos depois, já tinha colocado uma roupa de manga comprida, uma calça jeans, uma camiseta e uma blusa de moletom por cima. Fui mancando até a mala pra guardar a escova de cabelo e disse "To com fome", José parecia que estava em outro mundo, nem ouviu o que eu tinha dito. "OOI TA AQUI?" eu falei mais alto, "ah, oi desculpa" ele respondeu e em seguida falou "tava pensando", "é percebi" eu respondi, e em seguida falei "vamos comer alguma coisa?", ele disse "vamos, eu também to com fome" e fez beicinho, aaaaawwwwnnn que lindo, que vontade de morder, meu Deus. "-awn- que sedução" e falei, ele riu e fez beicinho de novo, fui andando até a cadeira de rodas, e me sentei falando "vamo?" ele fez cara de "vish" e disse, "ah é, lembrei que eu sou baba agora" eu ri e disse "cala boca e vamo logo", ele foi me empurrando até o elevador.

Entramos no elevador, ninguém falou nada até que eu interrompi o silêncio falando "vish, a festa hoje a noite melou, vai ter que ir sozinho". Ele me olhou com cara de "que festa?", pensou um pouco e disse "nem vou mais, sou seu novo babá, vou ter que cuidar de você, não é mesmo?", eu olhei com cara de paisagem e disse "não vai se divertir por minha causa, ham ham, não né babá? Dessa vez eu não deixo, o senhor vai ir sim". Ele respondeu resmungando "vamos ver!". Chegamos lá embaixo e fomos em direção ao restaurante. Meu pai me ligou, e meu celular tava no bolso do José, que insistiu em atender.

"Alô, aqui é o José" disse ele. "Ah oi, a Milena ta ai?" meu pai respondeu, e em seguida José disse "ta sim, estamos aqui no restaurante, ela tava com fome e eu a trousse aqui pra comer alguma coisa", meu pai seguiu falando "é bom ela se alimentar direitinho -risos-, ve com a Duda se ela pode dormir no quarto da Mih hoje, porque garanto que ela precisa-ra de ajuda de noite", José disse "Não, ela vai na festa que a Milena te perguntou se poderia ir lembra? Então eu vou ficar com ela, eu durmo na cama que tem a mais no quarto, sem problemas?" eu olhei com cara de brava pro José, mas por dentro confesso que tava pulando de alegria, só dependia da resposta do meu pai. "Pode sim, sem problemas, eu confio em você -risos-, alem do mais, você ajudou minha princesa hoje á tarde então.." e ele seguiu falando "mas ta tudo bem com ela?" José continuou falando "ta sim, a enfermeira vai ir fazer a massagem no pé, e no pulso dela ainda hoje", ele respondeu "ótimo, então depois eu passo lá no quarto, boa janta aí, manda um beijo pra Mih", "ok pode deixar".

"Viu" disse José, continuando a frase rapidamente "até seu pai deixou eu cuidar de você essa noite". Eu respondi "cala boca seu gay", e ele respondeu "depois eu te mostro o gay no quarto, dai você nunca mais fala nada" e fez cara de safado, e eu disse "aff, vamo logo que eu to com fome". Ok, eu tava gostando disso, porque né, não sou nenhuma santa, já tenho 14 anos. Mas nada disso, sou muito nova.

Fomos até o lugar que vende salgados do restaurante, e eu comprei 2 coxinhas, sim 2, tava morta de fome, e um toddynho. Fomos até uma mesa, eu me levantei da cadeira de rodas e sentei na cadeira normal, porque na cadeira de rodas eu ficava muito pra baixo da mesa, e comer só com uma mão era foda. Terminamos de comer, devia ser umas 19:30 por aí. "Da meu celular?" eu pedi pro José, ele respondeu falando "só se você me der um beijo" andei até ele e dei um beijo na bochecha. "Não esse beijo" ele respondeu, "na boca mesmo". "Ta louco?" eu falei, "não, nem um pouco" ele disse, "ta chega, devolve meu celular agora" falei brava, ele devolveu. Ah quase acertei, 20:00.

"Vamos lá pro quarto, a enfermeira vai lá as 20:15" eu disse, "vamos" ele respondeu. Fomos até a parte do hotel, pegamos o elevador e subimos. Chegamos no quarto e a enfermeira já estava nos esperando lá. "Atrazados" ela disse, eu dei de ombros e disse "desculpa" e ri. Ela falou "tudo bem, agora senta aqui e vamos fazer essa massagem logo, pra dona moça poder sair dessa cadeira de rodas e o dono moço sair do emprego de babá" eu olhei pro José e rimos alto. E em seguida eu disse "capaz, ele não faz nada á mais que obrigação" ela riu altíssimo e disse "nossa", e continuou rindo, pegando no meu pé pra começar a massagem. José me olhou com cara de bravo e disse "é, olha como ela me agradece né? Eu salvei ela do filho da puta, e ela me agradece assim, hum muito bom". "Own, ta bom, o que tu quer que eu faça então?", ele me olhou com aquele olhar malicioso e o sorrisinho safado e disse "hum, você já sabe né" eu olhei pra ele com cara de "CALA BOCA FILHO DA PUTA, OLHA AMULHER AQUI", e não disse nada. A enfermeira até disse "hmmm, essas coisas de hoje em dia, não sei não eim, vão com calma." eu ri super alto e disse "calma, é só uma aposta que eu e ele fizemos, nada de mais, NÃO É JOSÉ?" pra tentar desfazer a cagada.

Cara, meu pé doeu muito mas pelo menos vai ficar melhor agora. A enfermeira já foi, agora estamos eu e José aqui sozinhos. Ta, meu pai nem veio aqui. A hora passou voando, quando eu vi era 23:00. Bateu um sono, agente tava fazendo NADA desde a hora que a mulher foi embora, que devia ser 22:00 por aí, até agora. Ficamos conversando sobre coisas retardadas.

"Ai que sono" eu disse, e ele retrucou dizendo "já? nossa". Minha cama era encostada contra a parede que tinha a janela, eu sentei por um momento e olhei pra fora, e dava pra ver a festa que a gente era pra estar no momento, mas.. "olha" eu disse chamando ele, e olhando pra fora da janela, "a festa" eu continuei. Ele veio andando até minha cama, se sentou e olhou pra fora da janela também. "Ai" eu reclamei da dor que deu no meu pé, "que foi?" ele perguntou, eu respondi "meu pé, e rapidamente olhei pro meu pé e comecei a passar a mão em cima, tava com cheiro do creme que a mulher passou, sei lá o que é aquela coisa verde. Me joguei pra traz da cintura pra cima, encostando a cabeça no travesseiro e logo disse olhando pro teto "vamo dormir?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta ficando legal? *-* beijos, e DEIXEM REVIWS u_u @WhoSaysOFICIAL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.