Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 11
Parte 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa não ter postado essa parte ontem, é que não deu tempo de escrever tudo, e eu tava meio que sem tempo, pq tem muitos trabalhos e coisas pra entregar e acaba não sobrando muito tempo! Desculpa mesmo :c Sigam> @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/11

Eu tava no colo dele, eu ainda tava chorando muito, em choque porque tinha acontecido. Soluçando muito e chorando ao mesmo tempo. Alguns minutos depois chegamos na enfermaria, uma moça logo veio em nossa direção. "o que aconteceu?" ela disse calmamente olhando pra mim, "Onde tem algum lugar pra eu colocar ela? uma maca, alguma coisa" disse o José, e eu não conseguia parar de chorar, eu estava desesperada.

"Vem aqui" ela saiu andando depressa e José foi atraz. Fomos pra um quarto, onde tinha uma maca e tudo mais. José me largou lá em cima e começou explicando o que tinha acontecido. "..Então ela tropeçou e caiu em cima do braço, o pulso dela é aberto também, e quando o cara apertou parece abriu mais", ele falou. A moça ficou assustada e disse, esperem aqui, vou chamar um médico pra ver o braço dela, o pulso dela ta começando a ichar e o tornozelo também, vamos ter que tirar um raio X pra ver se não quebrou o braço, e fazer uma massagem no tornozelo dela e no pulso". Ela saiu pra fora do quarto. Eu ainda estava chorando, mas me acalmei quando o José me deu um abraço apertado e disse que tudo ia ficar bem. Naquele momento eu senti proteção, tipo abraço de mãe, que você sente que está protegida, eu senti o mesmo com o abraço dele.Duda chegou depressa no quarto e disse, "Mih, liguei pro seu pai, Lucas não o achou. Ele já vem pra cá ver o que aconteceu", eu ainda estava chorando e afirmei com a cabeça. A enfermeira voltou após alguns minutos, trazendo uma toalha e um roupão. "Como é seu nome mesmo?" ela perguntou olhando pra mim. "Milena" eu disse respondendo pra ela, "Tenta se secar um pouco, e coloque esse roupão pra você não ficar com frio ta? -ela olhou pra Duda e perguntou- e o seu nome é?", "Duda" ela respondeu. "Você pode ajudar ela certo?" Duda afirmou com a cabeça dizendo "claro que posso", tentei descer os 3 degraus da maca, meu tornozelo tava inchando mais e mais. Tava doedo muito, na hora que eu pisei no chão, fui confiante, doeu muito e eu comecei a chorar novamente.

"Heey" Disse o José, "não faça isso" ele foi me pegando no colo, "não tenta andar, seu pé vai piorar e vai ser mais difícil pra sarar!" ele disse. Eu não falei nada, continuei chorando. Ele me levou até o banheiro e me sentou no vaso, Duda foi atraz, quando ele saiu ela fechou a porta e disse "deixa eu te ajudar", ela pegou a toalha, e largou o ropão dentro da pia, começou a me secar, eu tentei esticar meu braço que tinha machucado, pra ela secar, mas doeu tipo muito mesmo, parecia que um caminhão tinha passado por cima. "aaaaaaaaaai" eu gritei não tão alto. E comecei a chorar mais. Logo ela falou "desculpa Mih", eu afirmei com a cabeça "sim". Consegui me secar e colocar o roupão, Duda abriu a porta e falou "José, vem pegar ela", ele foi andando até o vaso que eu tava sentada, ainda chorando e disse "vem cá princesa, para de chorar" e foi secando as lágrimas que caiam dos meus olhos.

Meu pai entrou na porta do quarto que eu tava, desesperado. José já tinha me colocado na maca, meu pai chegou foi até mim e me deu um abraço forte, eu comecei a chorar, e soluçar novamente, ele apertou meu braço machucado :(

"Paaaaaaaaaaaaaaaai, -eu gritei-, meu braço pai, para por favor, meu braço" Ele me soltou e disse "o que aconteceu filha?", eu não conseguia falar de tanto chorar, já devia ta vermelha de mais. Tentei falar algumas coisas "pai, a-aque-ue-le cara-a na piscina-a pai" eu tava soluçando e chorando muito. José disse "deixa que eu conto o que aconteceu, ela não vai conseguir parar de chorar", e foi contando o que aconteceu..

Logo que ele terminou meu pai ficou uma fera, tava muito bravo. O cara, um pedófilo qualquer, sim ele tinha uns 18 anos, mas era maior de idade, já pode ser considerado pedófilo sim. "Ah não, já volto, vo lá falar diretamente com o dono desse Hotel Fazenda, não podem deixar um cara desses solto aqui dentro não, imagina, machucaram a minha filha, imagina, podia ser você, ela -apontou pra Duda-, qualquer um de menor, imagina" ele ficou muito bravo, me deu um beijo na testa e disse "calma filha, o papai vai resolver tudo isso daqui". A enfermeira chegou logo em seguida que meu pai saiu do quarto e disse "vamos tirar o raio X do seu baço dona Milena? ", me colocou em uma cadeiras de roda, porque eu não podia andar, se não iria piorar meu pé.

Fomos até a sala de raio X, meia hora depois saimos de lá com tudo na mão, fomos pra uma salinha que ficava o médico, e ele analisou o raio X, ele estava bem sério e logo em seguida disse "bom, não aconteceu nada de mais, seu braço deu uma dorcida, e com a queda, você caiu em cima do braço, e o osso pode inchar um pouco, mas daqui a uma semana, se você não fizer força, ou muito esforço, vai ficar tudo bem! Mas vamos ter que enfaixar seu braço pra ele ficar em forma de L" eu disse em seguida "ok doutor, mas eu vou poder tirar isso quando for tomar banho? E o meu pulso e o tornozelo?" Ele respondeu "pode sim, o pulso ta aberto certo? Temos que colocar ele no lugar com uma massagem, e o tornozelo, você não pode andar por enquando, porque se não ele vai inchar, doer mais e demorar mais pra sarar tambem" eu pensei "vish, vou ter que ser levada pra lá e pra cá por alguém". Ele me liberou uma cadeira de rodas pra usar enquarto eu estava no Hotel Fazenda.

Duda e José estavam lá comigo, eu perguntei "Já posso ir doutor?" ele fez sinal positivo com a cabeça, lendo algum documento. "Alguém me leva?" perguntei olhando pra Duda/José. Os dois se olharam e a Duda disse "pode levar -olhando pro José- eu levo as coisas dela", coitado do José tendo que me carregar pra lá e pra cá. Saimos de lá, e encontramos a enfermeira que disse "Mais tarde eu vou lá no hotel fazer a massagem no seu pé, e mais uma vez no pulso" "ok" eu disse. Fomos saindo da enfermaria, e fomos em direção ao hotel. Eu preciso urgente de um banho, ainda to com o ropão que a enfermeira me emprestou!

Fomos em direção do Hotel, quando chegamos lá, geral estava olhando pra nós 3. Tiago e Lucas chegaram preocupados com o que tinha acontecido, "Ta tudo bem?" Tiago disse, eu respondi "sim, mas tenho que ficar de repouso, e assim, na cadeira de rodas -fiz carinha triste-", José disse "e eu to dando uma de baba dela" rindo. Todos riram e eu disse "se não quisesse não estaria aqui, tem várias outras pessoas que poderiam me ajudar, mas.." Ele respondeu com beicinho, dizendo "hey princesa, vai ficar brava?" olhei com cara de paisagem pra ele e Tiago disse "Vish, é o amor", eu pensei "ELE NÃO PODE SABER, SÓ A BIANCA E A JULIANA SABEM, NÃO", eu ri e disse desfarçadamente "até parece né", ele olhou fixamente nos meus olhos e disse "não é impossivel certo?" eu dei de ombros e fiz beicinho e disse "vamos subir logo, ta ficando frio" e fiz cara triste, Duda disse "é melhor né Mih? Antes que tu pegue um resfriado daqueles" eu olhei com cara de "preocupada" pra ela e disse "é". 

Entramos no elevador e subimos, Tiago, Duda e Lucas ficaram lá em baixo. Chegamos, e fomos pro quarto. Me levantei da cadeira de rodas, fui mancando até a cama, José ficava só me olhando, não falou nada. Larguei a bolsa que Duda tinha me entregado, com minhas coisas da piscina, peguei uma muda de roupa e fui pro banheiro tomar um banho, mas antes perguntei "vai ficar aí esperando?" ele disse "sim, ou você quer que eu te de banho?", eu ri e respondi "cala boca seu gay", ele me olhou com cara de galã e disse se aproximando de mim "quer ver o gay?!" eu olhei pros olhos dele, maior cagada da minha vida, e ele foi se aproximando cada vez mais, pegou por traz da minha cintura e foi chegando cada vez mais perto do meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Vish, o clima entre Milena e José só esquenta né? deixem reviws, qualquer coisa -> @WhoSaysOFICIAL
Ah gente, leiam a fanfic da minha irmã e deixem reviws pra ela> https://www.fanfiction.com.br/historia/233131/Amor_Proibido u_u' obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.