You Are Not Alone escrita por Debby Poynter Malik


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231835/chapter/2

2º Capítulo

Durante a tarde, Debby estava no seu quarto a cantar e eu a ver TV, quando de repente, passa na TV um reclame a dizer para enviarmos vídeos nossos a cantar para ganhar um concurso… e o prémio é ir estudar para a escola de música em Londres… eu nem pensei duas vezes… peguei na máquina de filmar, aproveitei que Debby estava no seu quarto a cantar e comecei a gravá-la… ela cantava a música I’m Yours do Jason Mraz.

A minha irmã canta que é um espanto, eu nunca ouvi uma rapariga de 14 anos com um vozeirão daqueles. Quando ela acabou de cantar, eu parei a gravação, e fui enviá-la para o mail que era indicado na TV, e fiz tudo isto sem que ela se apercebe-se.

Depois ela veio ter comigo ao meu quarto e viu-me a baixar a janela do pc onde estava.

- O que estás para ai a ver que eu não posso saber? – perguntou ela curiosa.

- Nada nada… mas porque dizes isso? – tentei disfarçar, mas naquela casa a única pessoa que tinha jeito para representar era a Debby.

- Posso ser nova, mas não sou burra, e vi que assim que aqui cheguei, que baixas-te a janela do PC, e não tens muito jeito para mentir… mas bem, deixa lá. – ela não insistiu muito, ela não era de insistir.

- Então, e a que horas chega aquela galdéria da Lara? – perguntou Debby.

- Eu sei lá, mas espero que chegue a tempo e horas, porque esta noite vou sair, e quero que ela fique contigo.

- What? Só podes estar a gozar certo? Eu e aquela coisa, as duas sozinhas aqui em casa… - disse Debby.

- Ah pois é, que cabeça a minha, quando eu chegasse a casa tinha tudo de pantanas, bem… mudanças de planos, já não vou sair.

- Mas oh mana, não vais deixar de sair por causa de nós… eu posso sempre tentar conter-me e nem falar com ela.

- Pois… conseguirias?

- Capaz…

- Ok, então vamos experimentar. – disse eu.

- Ok…- ela disse e nesse instante ouvimos a porta bater, era a Lara – não pode ser boa… ela não é boa, mas pronto.

- Debby, não comeces. – disse eu.

- Boa Noite Girls! – disse Lara.

- Boa noite menina…ainda bem que estás muito contente, porque esta noite vais ficar em casa com a Debby. – disse-lhe eu.

- Posso saber porque?

- Porque, eu vou sair, também tenho o direito de me divertir não…

- Sim, claro… vai lá vai lá… eu vou ficar a noite toda na sala a ver filmes. – disse Lara – desde que a miúda não me chateie a pinha.

- Ok… está descansada que ela não te chateia.

Depois, fomos jantar, e de seguida eu sai.

Debby Pov:

Eu estava no meu quarto a ver filmes no PC, e a Lara estava na sala sentada no sofá a ver TV quando de repente:

- Oh DÈBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – grita ela.

- o que é que queres oh!? – pergunto eu.

- Anda cá!

- Para quê?!

- Epa, não faças perguntas e anda cá.

Eu fui e quando cheguei estava a dar um mini-programa, que era um concurso, para enviar vídeos de nós a cantarmos e tal… e não… não posso querer… o meu nome estava lá… nas cinco melhores “cantoras”…

- Mas como é que…não… THAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritei eu… eu amava cantar, era a minha vida, o meu sonho, mas odiava que me inscrevessem nessas coisas nas minhas costas…

Depois lá no programa estavam a dizer que iam contactar as pessoas para dizerem o dia da gala em que íamos cantar para decidir a vencedora.

Eu fui para o meu quarto, e a Lara ria como uma desalmada, como se não acreditasse no que acabará de ver…

Já eram 4 da manhã, e eu ainda estava de pé, já de pijama vestido, mas ainda não me tinha ido deitar, quando dou pela Thais chegar.

- MANA!!!!! Eu não me acredito que me fizeste isso. – disse-lhe eu saltando-lhe para cima com ar de raiva mas também de felicidade, pois graças a ela estava começar a realizar o meu sonho.

- Ah, já sabes… e então como te sentes…?

- Nem sei, é estranho… és mesmo muito tonta… e eu AMO-TE! – disse-lhe eu dando-lhe um forte abraço.

- E eu a ti miúda, por isso faço tudo para que sejas feliz… e olha, já me ligaram a dizer que a gala é depois de amanhã e que tens de escolher uma música que te sintas à vontade… e se possível Inglesa.

- Ok mana, muito obrigada. Ah, então já percebi aquele mistério do PC hoje à tarde… mas eles foram muito rápidos não…

- Pois, pelos vistos hoje era o último dia… foi mesmo à rasca.

- Pois…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.