You Are Not Alone escrita por Debby Poynter Malik


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231835/chapter/3

No dia seguinte a ter recebido aquela noticia, quando de manhã cheguei à escola, as minhas colegas vieram logo a correr ter comigo e a perguntar como ia ser tudo e mais não sei o quê, e eu dizia que não sabia bem, que tinha sido a minha irmã que me tinha inscrito e ETC.

Depois, o dia passou a correr, e já era manhã do dia da gala…Conclusão, eu ia faltar às aulas, pois tinha de me arranjar e preparar bem as músicas…

Quando chegou a tão esperada hora do espectáculo… ia ser em directo por isso tinha de estar tudo muito bem ensaiado…

No Programa:

- Muito Boa noite meus caros telespectadores! – gritou o Manzarra que apresentava o programa – esta noite, teremos aqui 5 grandes vozes Portuguesas, que até há bem pouco tempo eram desconhecidas por todos nós, mas hoje, vão deixar marcas… Mas das Boas. Bem, os nomes das cinco raparigas que vão cantar e encantar são: Andreia Pinto, Ana Costa, Débora Rebocho,  Jéssica Oliveira e Catarina Pereira. A 1ª actuação é de Andreia Pinto, que entre ela! – dito isto, Andreia entra.

- Boa Noite. – diz ela.

- Muito Boa Noite Andreia… Então, como te sentes? – pergunta Manzarra.

- Bem, nem sei, talvez um pouco nervosa e ansiosa ao mesmo tempo… - disse ela, e de seguida fez-se silencio, pois iria começar a cantar, e assim foi… cantou a música My Heart Will Go On da Celin Dion, e foi um espanto, todos aplaudiram… depois passou à vez da Ana, que cantou igualmente bem, mas a música Somebody To Love dos Queen, e de seguida chegou a minha vez…

- E agora, a 3ª actuação… Pessoal a rapariga mais nova daqui, com apenas 14 anos, e com um Vozeirão do Caraças… Dêem as Boas-Vindas a Débora Rebocho! – Disse Manzarra.

- Olá Olá. – disse eu super animada.

- Olá Débora, então como te sentes em palco pela 1ª vez? Eu sei que é o teu sonho e tal.

- Pois, eu sinto-me completamente Bem, apesar de estar um pouco nervosa como é obvio… Mas isto é tudo uma grande novidade para mim, e foi uma surpresa que a minha irmã me fez… Mas eu estou completamente contente, e se não ganhar, eu fico super contente na mesma, pois só Subir aqui neste palco, já é um grande passo para mim.

- Muito bem, muito bem… Então vamos isso… Pessoal… I’m Yours de Jason Mraz, interpretado por Débora!

Seguidamente, começo a cantar, e quando chego ao Refrão começam todos a bater palmas e a gritar… Quando acabo, só consigo sentir o meu coração a bater aceleradamente e ouvir aquelas palmas, que eu pensava para mim “ Isto são palmas, ou é o meu sistema nervoso” mas eram de facto palmas…

- Bem… Muito bem… Esta miúda tem cá um potencial… Meu Deus… digo vocês, ai em casa, não se esqueçam de Votar… - disse Manzarra indicando o nº e ETC… depois as outras duas cantaram, também muito bem… Até que chega o momento da VERDADE!

- Peço às concorrentes que se apresentem no palco por favor, porque chegou a hora de decidir a vencedora… - dizia ele, e pôs-se com rodeios e mais não sei quê até que – e a Vencedora, que vai estudar para a escola de Música em Londres é... ANA COSTA!

Quando Manzarra anunciou o nome da Vencedora… ela já dava pulinhos e abraçávamo-nos todas… até que ele recebe a noticia de que ouve um engano e que afinal a Vencedora não era Ana Costa mas sim…

- Débora Rebocho!!!!!!!!!!! – Gritou ele… e quando ele o disse, eu nem tive reacção, e a minha irmã veio a correr na minha direcção e abraçou-me forte.

- Mana, eu sabia que conseguias eu sabia! – disse-me ela.

- Obrigada Mana… obrigada por teres acreditado em mim e por teres realizado o meu maior sonho.

- Não tens de agradecer eu Amo-te.

- Parabéns Prima. – disse dando-me um abraço… fiquei espantada, mas não quis saber e retribui o abraço

- Obrigada. – Agradeci.

Depois fomos todos para os bastidores festejar, havia champanhe, eu ainda bebi um pouco (cofcof) …

- Então e quando partimos? – perguntei eu a minha irmã.

- Se estiver tudo pronto a tempo, depois de amanhã. – respondeu ela.

- Então e os pais? – perguntei.

- Os pais eu tinha-lhes dito que te tinha inscrito e eles adoraram a ideia… e  à bocado manda-lhes mensagem a dizer…- disse ela.

- Ah ok, então mas eles só voltam para o mês que vem… então eles não vão connosco… - disse eu.

- Pois não, depois se quiserem vão lá ter, dinheiro é o que não lhes falta. – disse Thais – e nós temos de ir à net ver de um Hotel agradável para ficarmos, pois a escola de musica tem quartos, mas é só para os alunos, mas como eu e a Lara vamos contigo, não és obrigada a fica lá a dormir…

- Pois… eu fico com vocês… - disse eu.

- Ah espera… - disse Thais – tive uma ideia.

- O que foi? – perguntei.

- Sabes aquela minha grande amiga Sara?

- Sim, o que tem?

- Ela mora em Londres com o namorado… Talvez ela nos pode-se ir buscar ao aeroporto.

- Ah pois…

Depois do festejo, fomos para casa, e eu toca de receber mensagens das minhas colegas a dar os Parabéns por ter ganho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.