Minhas Emoções escrita por Lara


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela a demora, mas ai está mais um capítulo. Obrigada Carla Mary e PrincesaKory por comentarem e acompanharem a história. Como eu havia prometido para as duas ai vai o capítulo com o beijo da Estelar e do Robin *-*. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231815/chapter/5

Capítulo Anterior

“No começo a garota não corresponde e ainda tenta se soltar, mas, aos poucos, ela começa a corresponder. O beijo era calmo, porém cheio de amor e desejo. Nele mostrava tudo o que um sentia pelo o outro. Pude sentir que ela também tinha sentimentos por mim. Depois de um tempo, tivemos que nos separar.



– E então? Agora acredita em mim? - pergunto esperançoso. Eu sabia que a amava, mas precisava saber se ela iria corresponder aos meus sentimentos.”

**

POV Ravena

O príncipe havia me pegado de surpresa. Nunca imaginei que ele me beijaria. Eu não sabia o que pensar e nem o que fazer. Foi tudo tão rápido que meu corpo simplesmente reagiu sem eu nem perceber e quando eu vi já estava correspondendo ao seu beijo. Eu sabia que era proibido e que se alguém chegasse naquele momento eu poderia estar morta, mas eu não estava ligando e, isso, estava me assustando.

Aquela pergunta vez me ar parar e meu coração saltar. Será que eu acreditava nos sentimentos de Mutano? Talvez sim, mas eu não estava entendo meu coração que insistia em acelerar cada segundo a mais que eu olhava para seus olhos.

- E... Eu não sei. Simplesmente não sei. – Respondi desesperada. – A única coisa que eu sei, é que isso não está certo! Isso não poderia estar acontecendo! Você é um príncipe e eu sou uma escrav...

- Dá pra parar? Isso não tem nada a haver com posições sociais! Isso tem haver com os nossos sentimentos! – grita Mutano. - Pouco importa se você é uma escrava e eu sou um príncipe.

- Sim, isso importa. – grito de volta.

- É claro que nã... – Mutano é interrompido por Star.

- Gente, chega de gritaria! Vão acordar os outros. Vamos manter a calma.

- A Star tem razão. Dava para ouvir o grito de vocês lá do início do jardim. - fala Robin.

- Tudo bem. – respondo após dá um suspiro. Eu sabia que eles estavam certos.

Star começa a nos olhar, como se quisesse entender o que havia acontecido entre nós. De repente ela olha para Robin e fala:

- Robin, vai para frente do jardim e vigie. Eu irei ter uma conversa séria com esses dois.

- Tudo bem. Qualquer coisa grita. – responde Robin indo em direção ao início do jardim.

- Eu não acredito que vocês estão brigando por algo tão frívolo como posições sociais. Vocês não são mais crianças! Está na cara que vocês se gostam, então tenham um pouco de consideração pelo o que eu estou fazendo por vocês. Entendo que estejam confusos por causa do pouco tempo que se conhecem, mas escutem um pouco o coração de vocês e arrisquem. Eu acredito que vocês podem ficar juntos, basta vocês quererem. – fala Star seriamente.

Eu não sabia o que pensar, mas algo me dizia que ela estava certa. Eu sabia que sentia algo pelo o Mutano, mas eu não sabia o que era e isso me assustava, por nunca ter sentindo algo parecido. Olho para Mutano e ele parece pensar no mesmo que eu.

- Você tem razão. – falo suspirando derrotadamente. – Eu não sei o que é, mas sinto algo por você Mutano.

- Então vamos descobrir juntos, por favor, Ravena. – diz Mutano olhando em meus olhos e posso ver a sinceridade de suas palavras. Vamos nos aproximando lentamente e finalmente sinto seus lábios doces e macios junto aos meus.

Dessa vez o beijo era mais calmo e lento. Eu sabia que aquele momento não iria durar para sempre, mas eu desejava mentalmente que sim. Eu adoraria estar ali, naquele momento de paz, para sempre.

**

POV Estelar

Eu havia acabado de sair de perto da fonte. Eles tinham se acertado e eu estava incrivelmente feliz. Finalmente, confessaram o que sentiam um pelo o outro.

Eu estava  chegando início do jardim, quando vejo o Robin com mais uma pessoa. Eles pareciam conversar, mas não de maneira amigável.

- Prícipe Robin, algum problema? - pergunto ao me aproximar.

- Não Star. Problema algum. - responde ainda olhando para o desconhecido.

- Não seja cruel, Príncipe. - fala o estranho ironicamente, destacando a palavra príncipe.

- O que você quer afinal, Pedro? Por que está de volta? - pergunta Robin, parecendo chateado por ele está ali. 

- Isso não importa. Mas, não vai apresentar a nova escrava? - Ele pergunta com um sorriso malícioso, pegando minha mão em seguida e a beija. - Prazer, sou Pedro Benson, 17 anos, filho de Regina Benson.

- Olá, sou Estelar Dragonfire, mas pode me chamar de Star, 17 anos, apenas a nova escrava desse castelo. - respondo desconfiada.

- Sua mãe sabe que você está aqui Pedro? - pergunta Robin e nesse momento, Pedro faz uma careta e Robin sorri com a possibilidade de tê-lo pego.

- Não. Resolvi fazer uma visita surpresa. Mas, então Star, há quanto tempo está aqui? - pergunta ignorando a presença de Robin. Pedro, com certeza é muito bonito e parece ser legal. Mas, não entendia o motivo de Robin parecer não gostar dele. Se fosse um inimigo, não estaria ali e nem seria tão gentil quanto estava sendo. Então, por quê?

- Há apenas 3 dias, Pedro. - respondo sorrindo.

- Sério? É uma pena que esteja aqui como escrava. Você deve trabalhar muito. - diz Pedro parecendo preocupado.

- Sim, mas aqui também há pessoas maravilhosas. - digo animadamente.

- Sério? Quem por exemplo? Minha mãe eu tenho certeza que não faz parte dessa lista de pessoas maravilhosas. - fala sorrindo.

- Bem... Existem a Rae e os príncipes que são gentis e bondosos. - respondo sorrindo juntamente à ele.

- Ah, claro. A Ravena. Faz muito tempo desde a última vez que a vi. Ela é legal, mas muito fechada para o mundo. E os prícipes, podemos dizer que é possível conviver com eles. - diz sorrindo de maneira muito bonita.

- Acho que já chega dessa conversar fiada. Já está tarde e a Star precisa descansar, então, boa noite Pedro. - diz Robin com raiva.

- Hum, é mesmo? Me mostre que eu devo mesmo ir, Robin. Você sabe que se você fizer aquilo, significa que eu não deva mexer com ela, mas caso contrário, nada me impede de ficar mais um pouco, não é mesmo? - diz Pedro desafiador. Eu não estava entendendo o que eles estavam dizendo, mas de repente, Robin me pega pelos os ombros e me beija.

Eu estava completamente surpresa. Por que ele estava me beijando? Qual o sentido disso? Não sei o que acontece, mas eu simplesmente correspondo. Depois de um tempo, vamos nos separando e posso ver que Pedro parecia bem sério.

- Então é isso? Você realmente quer ficar com ela? - pergunta Pedro sério.

- Quero que fique bem longe dela! Isso é uma ordem Pedro. Mantenha distancia dela ou poderemos ter grandes problemas. - fala alto, Robin.

- O que está acontecendo aqui? - pergunto confusa.

- Não é nad... - Robin é interrompido por Pedro.

-Quando erámos crianças fizemos um acordo Star. Se um de nós beijarmos uma garota, isso significa que o outro não pode nem chegar perto direito, dela. Na maioria das vezes apenas ficamos com as garotas e pronto. Robin não gosta muito de namorar, mas não permite que eu fique com as mesmas garotas que ele, nem que eu queira um compromisso sério. Não nos damos muito bem desde crianças, então muitas vezes ele usava as garotas só pra me afetar. - responde Pedro sério.

- Está querendo dizer que você só me usou para fazer com que eu não possa nem chegar perto do Pedro e ainda dizer que você já me pegou? Isso é crueldade demais Robin. Mesmo para um príncipe, isso é frio demais. - falo chorando.

- Star, não é bem assim. - Robin tenta se explicar.

- Não é bem assim? Então como é? - falo exigindo uma explicação.  

- É que... Bem, ele... Não é que eu tenha te usado... - Robin não consegue se explicar e eu saio correndo chorando. 

Eu não estava acreditando que ele só tinha me beijado, para afetar o Pedro. Ele tinha brincado com meus sentimentos. Eu estou me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. Eu havia correspondido ao beijo, porque eu achava que ele gostava de mim, mas vejo que é tudo mentira.

**********************************************

"O maior erro que alguém pode cometer é trocar aquilo que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento" - Autor Desconhecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentem, plis *-*! Bom, infelizmente, não tenho previsões para postar o próximo capítulo, mas prometo que tentarei ser o mais rápida possível. Kisses seus lindos *3* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.