Minhas Emoções escrita por Lara


Capítulo 4
Capítulo 4 - Finalmente o Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, desculpe a demora, mas aconteceu muitas coisas na minha vida e por esse motivo não tinha nem animo e muito menos criatividade! Bem, mas isso não importa, pois estou de volta o/!! Agradeço a Miss Fraise13, Larissa (minha chara *-*!), Carla Mary e a doce e fofa da Princesakory que ficou preocupada e lembrou-se do meu niver! Obrigada suas lindas e por esse motivo, esse capítulo é dedicado a vocês! Espero que gostem!!! Leiam as notas finais, ok? Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231815/chapter/4

" – Ela tem poderes de feiticeira. Simples assim. Agora não vá me dizer que não quer mais ela por causa disto. - me pergunta a ruiva com um olhar que me deu até medo. Cadê a doçura e a fofura de Star quando mais preciso.


– Cl...claro que não. Eu só me assustei, pois pensava que não existisse feiticeiras. - digo com sinceridade.


– Melhor assim. - ela fala com uma doçura na voz. Me pergunto se ela é bipolar. - Eu vou te ajudar no que mais precisar, para conquistar minha amiga, mas vou precisar de sua colaboração.


– Claro, eu vou fazer tudo que você mandar.- digo e percebo que irei receber a ajuda que eu precisava.



– Ótimo. Meia-noite você irá se encontrar com a Ravena, pode ter certeza. Agora vamos voltar pois ainda querem a sua presença no almoço. Assentir revoltado e voltamos para a sala de jantar. Agora era só questão de tempo para que eu conhecesse aquela misteriosa garota que roubou meu coração no momento que eu a vi."


**


POV Star


Após um longo e cansativo dia, finalmente Rae e eu terminamos o serviço. Sabia perfeitamente que estava quase na hora do encontra da minha amiga feiteira com o seu amado.


– Rae. - chamo-na.


– Sim, Star. - responde cansada, afinal, trabalhamos o dia inteiro.


– Vai tomar um banho e coloca uma roupa bem bonita. - falo.


– Ãn? Como assim? Já viu que horas são? Eu estou cansada. A única coisa que eu quero fazer agora é dormir. - responde exaperada.


– Se você não fizer isso vai se arrepender. Vamos amiga, não custa nada. Confia em mim. - digo fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.


– Ah Star, não faz essa cara. Star,não. Ah, esquece. Tudo bem. Eu irei me arrumar. - responde se dando por vencida. Começo a pular e a abraçá-la. Nós duas começamos a ri.


– Certo amiga. Se arruma que eu vou estar esperando por você lá na fonte. Não demora muito, pois quero sair 00:00 horas. Okay? - digo a azulada que apenas concorda com a cabeça e entra no banheiro.


Saio correndo feito uma louca para a fonte. Esperava que eu encontrasse o Mutano, mas não foi só isso que aconteceu.


– Mutano!! - exclamo quando o vejo, mas logo percebo que ele não está sozinho. - Robin?!


– Oi Star. - cumprimenta Mutano nervoso.


– Olá Star. É um prazer vê-la novamente. - fala Robin docemente. Não sei por que, mas meu coração bateu fortemente quando o vi. Não era possível eu está apaixonada por ele.


– Onde ela está? - perguntou Mutano.


– Ela estava se arrumando para vim.- respondo após sair dos meus desvaneios.


– Será que ela vai demorar? - pergunta novamente. Esse garoto vai ter um troço.


– Fica calmo Mutano. Ela logo chegará . Você precisa ficar calmo e dizer o que sente por ela. - aconselho meu amigo colocando a mão no seu ombro olhando em seus olhos com um sorriso encorajador.


– Mas, eu a conheci hoje, como posso revelar algo que nem eu mesmo tenho certeza? - questiona.


– Você acredita em amor a primeira vista? - indago ao garoto.


– Bem... Eu nunca fui de acreditar, mas quando eu vi a Ravena, acho que comecei a entender o que é amor a primeira vista. - fala todo sonhador.


– Então você sabe o que sente. Deixe de lado o seu medo e exponha o amor que você sentiu quando a viu pela a primeira vez. Diga o que mais lhe encantou nela, e somente assim ela poderá acreditar em seus sentimentos.


– É, eu acho que você tem razão. - diz mais calmo.


– Isso, assim é melhor. - falo sorrindo.


– Está tudo muito bonito, mas devemos ir agora Star, pois a Ravena já está chegando. - diz Robin. Concordo com o moreno. Dou um abraço em Mutano e lhe digo:


– Boa sorte meu amigo. Eu já fiz tudo o que podia, agora está apenas em suas mãos.


– Tudo bem. Obrigado Star. Você é a melhor. - responde sorrindo. Quando eu ia falar, Robin me puxa para longe, pois Ravena estava chegando.


**


POV Mutano


Após Robin sair com Star, Ravena chega. Meu coração parece querer sair pela a boca. Nunca sentir tanta ansiedade quanto estava sentindo agora.


– Star? Você está aí? - pergunta com sua bela voz. Quando a garota chega, tenho a sensação de estar vendo um anjo. A garota vestia roupas brancas , o que destacava a sua pele clara como leite. Seus olhos brilhavam com a luz da lua e minha mente já não sabia mais o que pensar. - Príncipe Mutano?


Era obvio que a garota estava surpresa, pois esperava sua amiga e não o Príncipe visitante.


– Olá Ravena. - responde da maneira mais calma que eu conseguia responder. A menina cora na hora.


– Como sabe meu nome, príncipe? - pergunta. Ela era realmente linda. Eu estava encantado.


– Me chame de Mutano, apenas. Star me disse. - respondo sorrindo.


– Ah, eu mato aquela garota. - fala para si mesma, mas eu consigo ouvir, me fazendo ri baixinho.- Certo, Prín... Digo, Mutano. Deseja alguma coisa?


– Eu queria lhe conhecer, para falar a verdade. - não sei de onde tirei coragem para falar aquilo, mas valeu a pena. A garota fica chocada.


– Me... Me conhecer? Como assim? Por que quer me conhecer? - pergunta ainda surpresa.


– Você acredita em amor a primeira vista? Acho que foi isso que aconteceu comigo. Quando eu a vi, sentir que meu coração iria sair pela a boca. - pauso olhando para a garota, ela estava atenta a tudo o que eu estava fazendo e falando. Resolvo sentar na beirada da fonte e continuou. - Sei que você pode estar achando que estou louco, e talvez eu esteja mesmo, mas não é mentira que eu me encantei por você.


– Isso é impossível. Como poderia? Isso nunca aconteceria. Se está aqui apenas para brincar com meus sentimentos, pode esquecer. Não sou uma "qualquer", por isso, apenas esqueça que eu existo. - fala a garota com tristeza e lágrimas nos olhos.


http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc



Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela

Tinha alguns problemas com si mesma

Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela

Sempre pertenceu a outra pessoa


– Eu não quero brincar com você! - responde exasperado. - Você está entendo tudo errado. Eu jamais faria isso com ninguém.


– Não me venha com essa. Você acha que é o primeiro que me diz isso? Acredite, eu só tenho cara de idiota.



Eu dirigi por milhas e milhas

E acabei em frente a sua porta

Eu tive você por tantas vezes,

Mas de algum jeito, eu quero mais


– O que está dizendo? Não é porque você já foi traída que eu traíria você! - falo sem pensar.


– O que você sabe sobre mim? Acha que só porque é príncipe que você sabe de todas as verdades sobre o mundo? Está muito enganado. - fala chorando e com ódio em seus olhos.



Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada


– Não é verdade. Estou apenas dizendo o que vejo através de seus olhos. Não minta Ravena. Você já sofreu demais, mas eu quero lhe fazer feliz. Acredita em mim. - digo quase que implorando.


– Escute aqui. Fique longe de Estelar e de mim. Não quero que ela sofra mais do que já sofreu e enquanto a mim, não serei enganada por você.



Dê um toque na minha janela, bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir bonita

Eu sei que eu tendo a ficar tão inseguro

Isso não importa mais


– Eu não posso. Desculpe, mas não irei me afastar de Star e, certamente,irei de conquistar. Não importa o que diga. - falo confiante. Eu estava pasmo em como ela poderia ser teimosa. Eu nunca vi alguém assim.


– Não VOCÊ, não irá. - responde enfatizando o "você".



Nem sempre são arco-íris e borboletas

É o compromisso que nos move juntamente

Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta

Você pode vir qualquer hora que você quiser


– Por que não consegue acreditar em mim?


– Porque pessoas como você só sabem enganar e destruir o coração das pessoas.



Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada


– Não me compare aos outros. Se você já foi magooada, tudo bem, mas não diga que sou igual aos outros, porque eu não sou.


– Não venha com essa. No final vocês são todos iguais. - diz amargamente.



Eu sei onde você se esconde

Sozinha no seu carro

Sei todas as coisas que fazem você ser quem é

Eu sei que adeus não significa nada

Volta e me pede pra que a segure toda vez que ela cair


– Você está dizendo que não quer que brinquem com seus sentimentos, mas estar maltratando os meus. Acha realmente que isso é justo?


– Não se trata de ser justo ou não, e sim de quem vai sair mais machucado no final. Você apenas acha que me ama. Apenas me esquece príncipe.



Dê um toque na minha janela, bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir linda


– Deixe-me provar que eu realmente te amo? - pergunto esperançoso. Ela dá um suspiro se dando por vencida e então diz:


– Tudo bem. Então como você vai provar que me ama? - pergunta ela.



Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada

Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus


– Assim. - quando termino de falar, a beijo.


No começo a garota não corresponde e ainda tenta se soltar, mas, aos poucos, ela começa a corresponder. O beijo era calmo, porém cheio de amor e desejo. Nele mostrava tudo o que um sentia pelo o outro. Pude sentir que ela também tinha sentimentos por mim. Depois de um tempo, tivemos que nos separar.


– E então? Agora acredita em mim? - pergunto esperançoso. Eu sabia que a amava, mas precisava saber se ela iria corresponder aos meus sentimentos.


**


"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre." - Anton Tchekhov





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, desculpe pelo o capítulo pequeno, mas é que se eu continuasse o outro capítulo não teria o mesmo sentido. Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando. Então, para me ajudar, digam em qual dia da semana vocês querem que eu poste. Lembrem-se que eu só poderei postar uma vez na semana e que não será toda semana que irei postar, por isso, imploro que tenham um pouquinho de paciência, okay? Digam o que acharam do capítulo!! Kisses seus lindos *3* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.