Minhas Emoções escrita por Lara


Capítulo 3
Capítulo 3 - A ajuda que eu precisava.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está mais um capitlo da fanfiction. Agradeço a raven forever jovens titãs e a RUTH RA por terem comentado no caítulo anterior. Espero que todos gostem deste capítulo. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231815/chapter/3

Capítulo Anterior:



– Vim para o jardim, porque estava entediado com a conversa dos nossos pais sobre o casamento e quando cheguei perto da fonte acabei caindo. A Star me salvou e por isso estavamos conversando.

– Tudo bem, mas acho melhor trocar essa roupa, pois se seu pai te ver assim, você estará bem encrencado. - diz Robin.


– Você tem razão, mas a única que ia me ajudar acabou de sair , pois achou que você fosse brigar com ela.

–----------------------------------------------------------------------------------------------


    Ao lembrar que o Príncipe Mutano estava molhado, Star correu para o castelo, entregou as flores a sua amiga Ravena , pegou uma toalha e correu ao encontro de seu mais novo amigo.

– Me perdoe príncipe. Não era minha intenção deixá - lo molhado. - fala Star envorganda pelo erro que havia cometido e pela a presença do herdeiro da coroa do reino onde se encontrava.

– Está tudo bem Star. Pode me chama de Mutano na frente de Robin.Ele não a punirá por isso. Não é mesmo meu amigo? - pergunta Mutano

– Claro Mutano. Não se preocupa com isso. Eu não lhe farei nenhum mal. - responde Robin com um sorriso encantador no rosto.- E então bela jovem, poderia me dizer seu nome?

– Meu nome é Estelar Dragonfire, mas me chame de Star. - digo ainda envergonhada.

– Bom, apesar de ter ajudado com a toalha,Star, eu ainda estou com as roupas molhadas. - me lembra Mutano.

– O pior é que minhas roupas ficariam muito grandes em você, se não fosse isso eu lhe emprestava alguma minha.

– Além disso , você correria risco de ser descoberto Mutano.- relembro os rapazes que se encontravam a minha frente, que logo em seguida assentiram.

– Pois é. E agora, o que eu faço? - pergunta Mutano , começando a ficar desesperado. Me lembrei que eu poderia ajudá-lo usando meus poderes.

– Eu posso te ajudar de uma maneira diferente Mutano. - digo

– Como você poderia ajudá-lo sem que ele se encreque? - indaga Robin.

– Eu sou de um planeta chamado Tamarã. Quando estou em outro planeta ganho poderes, por causa de sua atmosfera diferente da que eu estava acostumada em meu planeta. - falo. Os dois jovens se assustam com minha revelação. Aparentemente, pareço ser terraquéa. A única diferença física que tenho é apenas a minha tonalidade de pele.

– É verdade o que você está nos dizendo? Você ,realmente, é uma alienigena?

– Sim. Venha Mutano. Irei secar suas roupas usando meu poder. - após dizer isso, Mutano se aproxima de mim , com um certo receio de que o machuque. Mas, ele se lembra de que eu não iria fazer mal algum à ele. Se eu quisesse, já teria feito. Enquanto isso, Robin nos observa atentamente. - Está pronto?

– Sim. - responde com medo.

Começo a me concentrar em meus poderes e logo em seguida aparecem duas esferas verdes em minhas mãos e meus olhos também estavam mais esverdiados que o normal. Coloco minhas mãos com cuidado no peito de Mutano e tento ao máximo não machucá-lo. Aos poucos, a roupa de Mutano vai secando.Consigo secá-las por completa, sem feri-lo .

- Uau, isso é incrível! Foi hiperlegal! - fala Mutano animado.


– Tenho que concordo que isso foi impressionante. - completa Robin.

– Obrigada. - agradeço.

De repente, ouço alguém gritando meu nome feito louca. Reconheço a voz no segundo grito. Era Ravena me procurando.

– STAR, ONDE VOCÊ ESTÁ?

– AQUI PERTO DA CASCATA.- respondo de volta.

– Até que enfim te a...- Ravena para de falar quando ver os dois príncipes ao meu lado.

– O que está acontecendo aqui? Star, você sabe que não pode ter contato com eles. Se Regina ver você conversando com eles, é possível que seja punida severamente.-fala Ravena desesperada.

– Calma Rae, os príncipes estavam precisando de mim. - digo.

– Tudo bem, mas não podemos brincar com a sorte. Vamos colocar a comida na mesa , antes que Regina nos pegue. - fala Ravena me puxando.

– Espera! - fala Mutano. Ravena o encara esperando que ele dissesse algo, mas ele estava muito nervoso e não consiguia que nada saísse de sua boca. Eu tinha que fazer alguma coisa pelos dois. Caminhei até Mutano e digo em seu ouvido:

– Hoje à meia noite, espere por ela neste mesmo lugar. Eu darei um jeito de trazê-la até aqui para que ambos possam se conhecer. Olho em seus olhos e ele apenas concordou com a cabeça.

– Bom prícipes , devo me retirar e os senhores devem voltar para a sala de visita, antes que se encrenquem.

Todos seguem seus respectivos caminhos sem olhar para trás.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Após chegarmos na cozinha, Star me contou o que tinha acontecido na hora em que foi busca as flores. Mas eu já não aguentava mais a curiosidade me consumindo. Star havia dito algo ao prícipe Mutano e não tinha me dito o que dissera. Eu tinha a leve impressão que tinha algo haver comigo.

– O que você disse?

– Do que está falando Rae?

– O que você disse ao príncipe Mutano?

Ela começa a ri e logo em seguida diz:

– Ciúmes?

– O que? Estás louca? Eu não estou com ciúmes de Mutano!

– Eu não falei que estava com ciúmes dele.Você poderia sentir ciúmes por eu ser sua amiga e não gostar de me ver com os outros - ao ver o meu erro começo a corar e tento pensar em uma maneira de sair dessa, mas nada vem a minha cabeça.- Acabou de se entregar! - fala Star com um olhar hiper - malicioso e começa a ri feito louca.- Tudo bem Rae, você não precisa se explicar para mim.

- Não? - pergunto confusa.


- Não, pois eu sei que você se apaixonou pelo Mutano à primeira vista. - ela fala e eu novamente coro.


- Vamos voltar ao trabalho que é melhor. - respondo.


Levamos o almoço para a sala de jantar. Star foi chamar os convidados enquanto eu fico pensado no príncipe. Devo está enlouquecendo, pois não paro de pensar nele. Se a Star estiver certa, eu tenho que tirar esse sentimento de dentro de mim. Ele é um príncipe e eu sou uma feiticeira e serva desta casa, o nosso relacionamento seria impossível.


---------------------------------------------------------


Depois de voltar do jardim, eu e Mutano começamos a conversar sobre as garotas. Até que a conversar vem parar  no nome de Star.


- Robin, a Star é legal né? Foi super legal ela usando os poderes dela.


- Sim. Tem algo nela que me faz confiar na mesma.


Mutano dá um sorriso malicioso e diz:


- Sei, algo nela que a torna confiavel. Tô sabendo.- ele começa a ri feito um idiota e continua.- A beleza dela a tornou confiável, né safadinho.


- Deixa de ser idiota e vamos parar com esse assunto pois já chegamos na sala de visita.


- Meninos onde vocês estavam? - pergunta minha mãe preocupada.


- É, vocês sumiram de uma hora para outra. Ficamos preocupadas.- completa a mãe de Mutano.


-  Fomos tomar um ar , mãe. Estavamos ficando cansados dos assuntos que vocês estavam conversando. - respondo.


Meu pai me lançou um olhar que por um instante eu fiquei com medo, mas mantive a compostura.


- Com lincença , altezas, mas o almoço já está servido.


Olho para trás e vejo Star. Agora vejo o quanto é bela. Seus olhos verdes e seus cabelos ruivos, dão uma leveza ao seu rosto angelical. Sua pele um pouco alaranjada, e seu corpo bem definido dão a ela tudo o que é necessário para se dizer que ela é perfeita fisicamente. Aparentimente, ela percebe que a encaro e observo todo o seu corpo, pois abaixa a cabeça e começa a ficar vermelha.O que eu estava achando impossível acontece, ela fica mais linda ainda corada. Sou tirado de meus desvaneios por um voz que eu já conhecia.


- Cara, acho melhor você parar de babá e encará-la , poque ta na cara que você quer ela. - cochixa Mutano e logo em seguida dá uma risadinha, que me deu vontade de matá-lo.


- Quem é ela? - me pergunta minha irmã.


- Agora eu estou me lembrando dela.Ela nos trouxe aqui junto com uma morena. - fala meu futuro cunhado.


- Estranho, pois eu nunca a tinha visto por aqui. - fala Jessy.


- Ela chegou ontem, por isso você nunca a viu . - respondo.


- Muito bem , vamos todos almoçar , pois tenho certeza que todos estão com fome.- fala minha mãe.


Olha para os adultos de onde nos encontravamos e percebo que eu não era o único a encarar Star. Meu pai e o pai de Mutano a encaravam de uma maneira que eu não sei como explicar, mas sei que com certeza não era de maneira nada boa. Resolvi ficar de olho nos dois e em suas ações em relação à Star.


Seguimos Star até a sala de jantar. Nos sentamos e começamos a ser servidos por Star e por Ravena. Mutano não parava de encarar a garota e ela não parava de retribuir.


- Acho melhor você parar de babá e encará-la , poque ta na cara que você quer ela. - cochixo para Mutano me lembrando o que ele havia me dito na sala de visitas.


- Eu não estou a encanrando e nem babando por ela. - diz ele corado.


- Está sim maninho. Até um burro consegue perceber. - fala Ciborg rindo da cara do irmão.


- Sabe , acho que vocês dariam um par lindíssimo. - fala minha irmã com os olhinhos brilhando.


- Vocês são todos um bando de louco.- responde Mutano indignado.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Terminei minha comida o mais rápido possível, pois eu precisava falar com Star.


- Com lincença, preciso ir ao banheiro.- digo com uma carinha de anjo.


- Claro Mutano.- responde a amiga de minha mãe.


- Poderia pedir para alguém me levar até onde o banheiro se encontra? - pergunto como se isso não fosse nada.


- Tudo bem rapaz. Estelar, leve Mutano atá o banheiro.- diz Rick olhando feio para Star.


- Como você sabe o nome dela pai? - pergunta Robin.


- Pois é pai, porque ninguém aqui sabia da existencia dela até agora, e você já sabe até o nome da garota. - ajuda minha futura cunhada.


- Isso não é da conta de vocês. Voltem a comer, pois é o melhor que vocês fazem.- responde ele seco, frio e grosso.


Star me fez um sinal para que a seguisse e eu lógicamente fui atrás dela.


- Star, você conseguiu convencer a Ravena a ir me ver hoje a noite?- pergunto de uma vez, pois não estava conseguindo mais me segurar.


- Ela ainda não sabe de nada Mutano. Se ela souber, vai querer fugir para não ir.- ela me diz e eu começo a ficar triste. Como assim fugir? Será que ela não gostou de mim?


- Ela gosta de você Mutano, só que o problema é que por ser uma feiticeira e serva deste castelo, ela não tem nenhuma chance com você. - Star fala como se tivesse lido minha mente.


- Como assim feiticeira? - pergunto


- Ela tem poderes de feiticeira. Simples assim. Agora não vá me dizer que não quer mais ela por causa disto. - me pergunta a ruiva com um olhar que me deu até medo. Cadê a doçura e a fofura de Star quando mais preciso.


- Cl...claro que não. Eu só me assustei, pois pensava que não existisse feiticeiras. - digo com sinceridade.


- Melhor assim. - ela fala com uma doçura na voz. Me pergunto se ela é bipolar. - Eu vou te ajudar no que mais precisar, para conquistar minha amiga, mas vou precisar de sua colaboração.


- Claro, eu vou fazer tudo que você mandar.- digo e percebo que irei receber a ajuda que eu precisava.

– Ótimo. Meia-noite você irá se encontrar com a Ravena, pode ter certeza. Agora vamos voltar pois ainda querem a sua presença no almoço. Assentir revoltado e voltamos para a sala de jantar. Agora era só questão de tempo para que eu conhecesse aquela misteriosa garota que roubou meu coração no momento que eu a vi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"  Ter fé em si mesmo e na sua capacidade de conseguir e nunca, jamais, desistir é o mais importante ." - Autor Desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Desculpem qualquer erro ortográfico! Bem, até o próximo domingo. Xoxo Lara ^^.