Minhas Emoções escrita por Lara


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amiga Especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Queria agradecer a RUTH RA que somentou no primeiro capítulo!! Espero que goste deste também! Enfim, boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231815/chapter/2

Capítulo Anterior:

– Ora, faça me o favor, sabemos que você sempre apronta. Estou lhe avisando, se você ousar estragar esse almoço, nunca mais você verá seu animais novamente!- ameaça o pai , fazendo com que Mutano fique assustado.
–Já chega de ameaças e confusões.- diz a mãe.- Finalmente chegamos, estou cansada e não quero ouvir reclamações de Heloise e Rick, entenderam?- pergunta a mãe aos jovens a sua frente.
– Sim senhora.- respondem os dois.


–--------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente a família Dragneel havia chegado no reino de Magnólia.A população festejava , pois era provável que acontecesse o casamento de Carlos Dragneel e Jéssica Magnus.
Star se preparava para receber a família real junto com Ravena, quando eles entraram pela enorme porta da sala do castelo.
– Sejam bem - vindos, altezas.- disseram Star e Ravena , ajoelhando se em seguida.
O rei Max fez um gesto com as mãos para que se levantassem e agradeceu as boas-vindas.
– O rei Rick pediu que nos acompanhassem até a sala de visitas, pois já estão descendo.- diz Ravena, guiando os convidados até a sala de recepção.
Atrás de Ravena e estava a família real e por último Star, que acompanhava os convidados que estavam mais atrás.
Mutano estava encantado com a beleza da morena que os guiava.Nunca em sua vida , viu uma garota tão sombria e ao mesmo tempo encantadora, igual aquela que se encontra à frente de seus pais. Pensou em pergunta seu nome , mas lembrou que seu pai estava por perto , o que resultaria em um injusto castigo, ou seja, ficar longe de seus animais.
Star observava os movimentos que os convidados faziam. Então reparou bem no filho mais novo do rei. O rapaz era bonito, sem dúvida , assim como o irmão , mas o que chamou a atenção de Star, era o modo como o garoto olhava para sua amiga.
Depois de levarem a família real à sala de recepção, Ravena e Star retornam a cozinha. Enquanto arrumam as coisas para servir as duas famílias, as garotas começam a conversar sobre os convidados.
– O que você achou dos príncipes? - pergunta Star.
– O mais novo é bonitinho. - comenta Ravena desviando o olhar e corando demasiado , algo que não passa despercebido pelos olhos de sua amiga tamariana.
" Droga! Por que estão tão envergonhada por achar aquele príncipe idiota bonitinho? Devo estar ficando louca. Espero que Star não tenha percebido."
– Por que está tão corada, Rae ? - pergunta Star com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.
– Eu não estou corada! - Ravena responde, tentando parecer séria e natural, mas não funcionou, ela ruborizou mais ainda.
– Tá vou fingir que acredito em você! - fala rindo.
– Para Star! Isso não tem a menor graça. - diz Ravena.
– Tem sim.- responde a tamariana rindo mais ainda. Alguns minutos depois, as duas estão gargalhando no meio da cozinha, feito loucas.
Ravena estava feliz pela primeira vez em sua vida. Desde que nasceu sempre foi rejeitada pelas pessoas. Sua vida nunca foi fácil. A situação piorou muito depois da morte de seus pais. Ravena se tornou uma pessoa fria e sombria, todos a sua volta tinham medo dela. Eles nem a conheciam e já a julgavam por ser feiticeira e não pelo que tinha por dentro. Essa jovem que estava a sua frente , podia ter chegado à apenas um dia , mas já havia mudado um pouco mais o seu jeito de ser. Ela não sabia explicar, mas Estelar era com certeza uma amiga especial.
Ravena foi tirada de seus pensamentos, pela a irritada governanta da casa.
– O que vocês pensam que estão fazendo?- pergunta Regina .
– Nós...bem, é que...Nós...estavamos...- Ravena não sabia o que responder.Se dissesse que estavam falando dos príncipes, seriam severamente castigadas.
– Nós estavamos rindo da queda que acabei de levar. Iamos voltar agora mesmo ao trabalho. - Star responde rapidamente. Em seguida dá uma piscadela para mim e volta a fazer o que estavamos fazendo, antes do assunto chegar ao príncipe Mutano.
– E você Ravena, o que você está esperando? Vamos , vocês não têm o dia todo não. - fala Regina, rabugenta como sempre.
– Sim senhora.
Volto ao meu serviço como se nada tivesse acontecido. Quando a governanta sai da cozinha, dou um alto suspiro de alívio e agradeço a Star por ter respondindo a Regina, ela apenas assenti e diz que somos amigas e isso era o mínimo que ela podia fazer depois de tudo que eu já fiz por ela.
Retornamos aos nossos serviços,pois daqui a pouco as duas famílias reais iram almoçar.
–------------------------------------------------------------------------------------------------


Estava esperando há horas e nada da garota aparecer. Eu não sabia seu nome e nem o que queria comigo, mas parecia algo muito importante.
Depois de esperar 3 horas, resolvir ir embora, pois tinha a certeza de que a garota não iria vir. Quando me levanto ela me chama.
– Pedro?
– Eu mesmo.
– Ótimo. Preciso conversar com você.
– Sobre?
– Algo que pode te interessar muito. - ela diz com um sorriso maqueávelico no rosto.
– Primeiro: quem é você? Segundo: de onde você veio? e Terceiro: o que você quer realmente comigo?
– Muito bem. Eu respondo essas perguntas , se você vier comigo, até um lugar mais calmo para podermos conversar.
Penso um pouco e acabo aceitando. A seguir por um caminho pouco conhecido da cidade de Jetroy. Depois de uns 15 minutos de caminhada silenciosa, chegamos aonde ela queria ir.
– E então? Vai me responder ou não?
– Meu nome é Estrela Dragonfire, mas todos me chamam de Estrela Negra. Venho de um planeta chamado Tamarã. Sou a filha mais velha do rei deste planeta. A segunda na susseção do trono.Preciso que me ajude a capturar minha irmã, que está neste planeta, para que eu possa assumir o trono.
– Espere um minuto, você é uma alienigena?
– Sim. - fala revirando os olhos.
– Como você sabe quem eu sou?
– Tenho minhas fontes.
– Por que acha que eu ajudaria você?
– Porque minha irmã se encontra no reino de Mágnolia.- ao dizer isso pensei em aceitar essa próposta, mas não podia entrar nessa sem ganharnada.
– E o que eu ganho se te ajudar?
– Ganhará R$ 900.000, 00 e - a garota pega algo dentro de sua bolsa e sem seguida me mostra a foto de uma ruiva muito bonita. - poderá se casar com minha irmã. Só a quero longe de meu planeta. Se ela continuar aqui, não irá fazer diferença alguma para mim.


– Muito bem, você me convenceu. Irei casar com sua irmã e quero o dinheiro assim que você assumir o trono.
– Ótimo. - ela fala sorrindo.
– Quando assumirá o trono?
– Daqui 6 meses terrestre e esse mesmo tempo será o que você vai ter para conseguir convencer minha irmã a ficar aqui.
– Farei o possível para isso. - falo sorrindo.
Após dizer isso a garota pega duas taças de alguma bebida que eu não sabia, me entregou uma delas e disse:
– Ao futuro.
– Ao futuro. - digo sorrindo e brindamos ao nosso futuro. O dela de ser rainha de seu planeta e ao meu por ter aquela bela garota como esposa e ganhar um bom dinheiro. Com certeza a sorte estava ao meu favor.

–---------------------------------------------------------------------------------

Estava entendiado naquela sala de recepção. A noiva do Ciborg estava demorando muito e eu odiava esperar. De repente uma serviçal avisa que a família Magnus estava descendo.
Vi a apreenção de Cib quando a serva disse aquilo. Minutos depois, um garota desce as escadarias acompanha de um rapaz muito parecido com o seu pai, provavelmente era o irmão da princesa Jéssica.
– Desculpem a demora. Jéssica se atrasou um pouco. - fala o rei Rick Magnus.
– Não há problema algum Rick. - fala meu pai e logo em seguida dá um abraço em seu amigo de infância.
– Senti falta de você, Max meu grande amigo.- diz o rei de Magnólia.
– Eu também , senti falta do meu melhor amigo.
– Clara quanto tempo. - exclama a rainha Heloise, com um grande sorriso estampado no rosto.
– Heloise, minha querida amiga. Realmente, faz muito tempo desde que nós nos vimos pela última vez. - fala minha mãe e em seguida abraça a rainha de Magnólia.
Olho para Ciborg e Jéssica e vejo que ambos estão encantados um com o outro. Agora eu tinha certeza que meu irmão ia se casar, pois a princesa tinha gostado dele e nossos pais de davam super bem com os pais dela. Havia um sorriso bobo em seu rosto, ele estava apaixonado pela a princesa de Magnólia.
Nos sentamos novamente e os reis começaram a conversar sobre como estava a vida de cada casal. Novamente eu estava entediado. Ciborg não parava de olhar para Jéssica, o irmão da mesma parecia está na mesma situação que eu, não queria está ali, mas era obrigado pelos pais.
– Cib?
Ele nem ouviu quando eu o chamei por está prestando muita atenção na garota a sua frente.
– Ciborg.- falo mais alto e o baçançando.
– O que foi Mutano? - ele finalmente me escutou.
– Será que eu posso sair daqui ?
– Eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu não posso.
– Tá , eu sei muito bem o motivo de você não poder sair. - falo maliciosamente.
– E qual o motivo?
– Você quer ficar apreciando a beleza da princesa, pois está apaixonado pela a mesma.
– Você ficou louco de vez.- Cib fica mais vermelho que o cabelo de nossa mãe. - Por que não sai logo daqui.
– Com muito prazer.
Saio, sem fazer muito barulho, daquele lugar tedioso.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu e Rae tinhamos praticamente acabado de arrumar tudo só falatava algumas coisinhas e já podiamos servir o almoço.

– Star, você poderia ir no jardim e colher algumas flores para colocar na mesa?

– Claro Rae. Eu já volto.- digo e saio em direção ao belo jardim que se encontrava na parte de trás do castelo.


Enquanto estava indo para lá , vi um garoto perto da cascata que havia no jardim, quando cheguei mais perto percebi que não era um garoto qualquer e sim o príncipe mais novo de Primus, Mutano Dragneel.

Ele estava perto demais do lugar. De repente ele perdeu o equilibrio e caiu dentro da água. Corri para ajudá-lo a sair dali. Conseguir tirá-lo de dentro da cascata.

– Você está bem? - pergunto preocupada.

– Sim, graças a você. Obrigado. - me agradece o príncipe.

– Não foi nada. Tome mais cuidado da próxima vez , por favor!

– Claro! Espere um minuto, você estava com aquela bela garota, digo, aquela garota que nos guiou até a sala de visita. - ele fala e depois percebe que falou demais, tenta conserta o erro mais sabia que já era tarde demais e cora violentamente.

– Sim, sou eu mesma. - falo rindo do próprio. - Eu também acho a Ravena muito bonita. Ela está solteira e também te achou bonito.

Os olhos do príncipe tomam um brilho tão intenso quanto o das estrelas em uma noite sem nuvens.

– O nome dela é Ravena e ela me achou bonito? Isso é incrível! - fala ele alegremente.Começo a ri de seu entusiasmo e logo ele me acompanha.

– Prazer, meu nome é Mutano Dragneel como você já deve saber. - fala estendendo a mão para mim.



– O meu nome é Estelar, mas me chame de Star, e o prazer é todo meu príncipe Mutano.- respondo apertando sua mão.

– Pode me chama só de Mutano, Star. - fala ele sorrindo. - Não gosto muito do título de príncipe.

– Tem alguém ai?

Escutamos a voz de alguma pessoa no jardim.

– Sim. - grita Mutano.

– Ai meu Deus, se tiverem assim vão me castigar. Temos que te secar. - falo desesperada.

– Calma, eu não vou deixar que nada te aconteça. - diz Mutano , tentando me acalmar.

– O que fazem aqui? - pergunta um rapaz muito bonito, por sinal. - E quem é você menina?



– Príncipe Robin que surpresa. - fala Mutano.

– Surpresa, por que príncipe Mutano? Eu moro aqui! - diz o rapaz que pelo visto se chamava Robin e era o príncipe que Ravena tinha me dito.

– Desculpe o encomodo , príncipe Mutano. Tenho que ir. Adeus. - digo morrendo de vergonha.

– Espere Star. - fala Mutano. - Aonde você vai?

– Eu não quero te encomodar mais do que já encomodei. Terei que voltar aos meus serviços, para servir o almoço às duas famílias. Com vossas licença. - digo e me retiro. Durante o caminho de volta, lembro que tenho que pegar as flores, por isos volto e pego algumas, mas escuto a conversar dos príncipes sem querer.

– Robin, posso te chama assim?

– Claro. E eu posso te chamar de Mutano?

– Eu prefiro que me chame assim. - responde Mutano sorrindo.

– E então o que estava fazendo aqui com a serviçal? - pergunta Robin.

– Vim para o jardim, porque estava entediado com a conversa dos nossos pais sobre o casamento e quando cheguei perto da fonte acabei caindo. A Star me salvou e por isso estavamos conversando.

– Tudo bem, mas acho melhor trocar essa roupa, pois se seu pai te ver assim, você estará bem encrencado. - diz Robin.

– Você tem razão, mas a única que ia me ajudar acabou de sair , pois achou que você fosse brigar com ela.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Pedro Benson

17 anos, filho da governanta do castelo, Regina Benson. É um rapaz bonito, inteligente, adora provocar Jéssica e Robin e se apaixona por Star Dragonfire. Era um garoto bondoso, até se juntar com Estrela Dragonfire, irmã de Star, para conseguir afastar a príncesa tamariana do planeta para Estrela Negra se apossar do trono. Fará de tudo para ter Star. É odiado por todos da turminha, exceto por Star.


Estrela Dragonfire ( Estrela Negra)

18 anos, irmã mais velha de Star Dragonfire. É uma garota traiçoeira e perversa. Quer tudo que a irmã mais nova tem, por isso a odeia tanto. Está envolvida no motivo do sequestro da irmã. Junto com Pedro Benson, fará de tudo para que Star fique na Terra.


–-----------------------------------------------------------------------------------------

"Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de persegui-los" - Walt Disney



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Talvez eu poste todo domingo!! Beijos Lara ^3^