Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 9
Capítulo IX - So Look At Us Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/9

Louis
Não o segui, deixei-o ir. Eu levei a comida até a mesa onde Meg esperava.
–O que houve Lou? – ela perguntou se levantando, pegando uma das travessas que tinha na minha mão e levando até a mesa.
–Nada não, só uma coisinha com banda, nada de mais. – Sorri então ela sorriu também e nos sentamos para almoçar. Nós não falamos sobre a turnê, nem nada. Evitei esse assunto. Duas horas depois ela disse que precisava ir resolver as datas das aulas na faculdade e arrumar algumas coisas.
–E quando você volta? –Ela estava parada na porta com o casaco nas mãos. Ela sorriu, olhou pra mim e me abraçou.
–Louis, eu ainda não fui embora. – ela ainda não tinha me soltado. Ela me abraçou mais forte. – Eu consigo voltar pra cá daqui a mais ou menos um mês e meio.
– Quando você vai se mudar? – Perguntei olhando nos seus olhos. Ela olhou pra baixo e depois para mim.
– No final da semana que vem. Mas eu vou estar fora da cidade nesse tempo.
– Tudo bem, me liga assim que você chegar à casa nova, ok? – Ela me abraçou de novo.
– Eu prometo. – Ela sorriu e me deu um beijo. – Vou sentir saudades! – Antes que eu pudesse dizer algo ela já estava entrando no carro e acenando para mim.
– Não sei se eu também... – murmurei para mim mesmo.
Fechei a porta e arrumei tudo. Sentei no sofá e lembrei-me de Harry. Subi as escadas e parei em frente a porta dele. Respirei fundo e virei os olhos. Bati e entrei sem esperar permissão.
–Você está sendo egoísta Haz... É minha namorada! – Eu tentava manter a calma.
–Há uma semana Louis! Ela é sua namorada há uma semana! O que você vai fazer se ela não for o que você pensa? –ele também estava calmo, mas falava com seriedade.
–O que você quer dizer com isso Harry? – ele se calou.
–Eu não quero dizer nada! Só estou perguntando. E se ela não for o que você pensa? E se ela te deixar, assim como Eleanor?
–Não precisa colocar Eleanor no meio Harry! Eu estou pouco ligando pra ela. Qual o seu problema? –Harry não me olhava nos olhos.
–No momento as loucuras que você quer fazer. Eu não quero brigar Louis. – ele falava baixo.
– Não estamos brigando. Eu vou perguntar mais uma vez Harry... Qual o seu problema? Você está gostando da minha namorada? – eu perguntei bem calmo.
–Não Louis! Esse é o problema! Eu estou pouco ligando para sua namorada! Não quero saber nada dela! – ele se levantou e gesticulava com as mãos e depois se sentou na cama com as mãos sobre a cabeça. Ele bufou. –Só quero que entenda... - ele estava muito mais calmo. – Ninguém nunca levou namorada para turnê e muito menos quer se mudar com ela depois de uma semana de namoro... Liam tá namorando a Fernanda e nunca quis levar ela pra turnê. Nada contra a Meg, nada contra vocês juntos, eu só sou contra essas ideias. Você vai fazer o que? Comprar uma bela casa para vocês morarem juntos, você vai embora da nossa casa, só para ela não se mudar? Eu não tenho nenhum problema, só... Não quero que você se mude!

Harry
–Agora eu entendo Harry... Entendo tudo! – ele estava sério.
–Entende mesmo? – ele sorriu e apoiou o braço sobre meus ombros.
–Sim. Você está com ciúme! – ele gargalhou. Não disse uma palavra. – Não acredito que está com ciúme Haz... – ele riu mais ainda.
– Eu não estou com ciúme! Eu só não quero que você vá embora com ela! – ele ria enquanto eu protestava.
– Traduzindo... Está com ciúme da Meg! – ele respirou fundo e voltou a falar. – Haz, você é meu melhor amigo, eu sei que você não aguenta mais me ouvir dizer isso, mas é isso que você é! Já te disse que nem que você queria você vai se livrar de mim. – ele riu. – Mas mesmo assim não precisa ficar assim... - Olhou pra mim e tossiu. – ciumento. – ele deu risada e sai correndo. – Você não vem cacheado? – Eu fui atrás dele, mas eu não corria como ele, mas ia atrás.
Ele desceu as escadas voando e abriu a porta de casa. Entrou no carro e deixou a outra porta aberta. Sai pela porta de casa e parei. Ele estava olhando para mim com uma mão no volante. Andei devagar até o carro e entrei. Louis sorriu e ligou o carro. Ele dirigiu por um tempo em silêncio. Não falávamos nada, mas ele ria de vez em quando depois voltava a ficar sério.
–Lou aonde nós vamos? - Passávamos por algumas ruas com lojas.
–Eu quero lhe mostrar algo... – Andamos por mais alguns minutos. Ele estacionou e andamos por alguns minutos em silêncio. – Aqui estamos. – paramos na frente de um grande ônibus vermelho. – Isso te lembra de algo? – balancei a cabeça. – Hey! Pode tirar! – ele gritou olhando o ônibus. Então ele começou a se mover, lentamente. Eu olhava para Louis e ele estava sorrindo. De trás do ônibus tinha um pano roxo enorme, com as palavras: “Você conhece eles agora, mas será que alguém se lembra de quatro anos atrás?” Olhei para Louis. – Você não entendeu não é? – eu balancei a cabeça negativamente e ele riu. Fez um sinal com a mão e o manto enorme se abaixou. Era uma das nossas fotos. – Lembra Harry? X-Factor? – Na foto estávamos todos nós, eu estava um pouco mais ao lado de Louis e ele tinha o braço nas minhas costas. Liam, Niall e Zayn estavam abaixados na nossa frente. Então a foto mudou, era uma foto nossa. Estávamos todos abraçados no final da nossa primeira turnê. –Só agente Harry! –ele olhou para mim- Eu ia mostrar pra todos isso na semana que vem... Mas, me parece mais certo mostrar pra você! Desculpe-me querer colocar alguém nesse meio. – olhou para a foto e sorriu. Depois ele voltou a olhar pra mim. – Assim é o jeito certo Harry! Nós cinco, juntos. – Ele me abraçou forte e não me soltou. Ele olhava para a foto e fungava no meu ombro. – Sinto falta disso. Admito que uma parte de mim sente falta dessa época. Ele me soltou e nós ficamos olhando para a foto. Então a imagem no telão foi trocada. Era uma foto que estávamos nós todos de terno. Num tapete vermelho. Niall, Liam e Zayn estavam acompanhados das namoradas. Eleanor não estava lá. Eu e Louis olhávamos para eles rindo. Então a foto mudou de novo. Estava a mesma coisa, só que desta vez, eu e Louis estávamos abraçados. Ele colocou a mão no meu ombro e escorregou ela até minha cintura apoiando a cabeça no meu ombro. –Só nós Haz! – Sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, e não esqueçam de deixar uma review ;) @smile_of1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.