Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 8
Capítulo VIII - It's all about her




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/8

Harry
Não acredito nisso! Ele disse que ama? Aquilo foi um choque. Era difícil até para admitir a mim mesmo. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Apaixonei-me por Louis. É um erro, eu tentei evitar de todas as maneiras, mas é verdade: Eu amo Louis.
Fomos dormir e logo de manha saímos para o supermercado. Louis dirigia e eu checava as novidades no twitter, pelo meu celular. Antes de sair do carro, eu vesti um gorro e puxei o capuz do casaco sobre a cabeça. Entramos no supermercado e fomos comprar o necessário, mas Louis havia feito uma lista com uns trinta itens.
–Lou... Você não disse que íamos fazer macarrão? –Perguntei puxando a lista da mão dele.
–Sim, mas eu pensei em algumas coisas a mais, como doces e alguns aperitivos ou quem sabe...
–Espera! Vai com calma... Quem vai fazer tudo isso? – Ele deu um largo sorriso.
–Então... Você faz Haz? –Eu virei os olhos. –Vamos, por favor! Eu não sei cozinhar tão bem quanto você!
–Está bem, mas eu não vou fazer tudo isso. Ela vem almoçar e não para um jantar de gala. –Nós rimos e de repente um par de garotas se aproximou.
–Meu Deus! Eu não acredito que são vocês! Podemos tirar uma foto? –A mais alta falava. Eu e Louis concordamos e elas tiraram algumas fotos e pediram para nós darmos um autografo aqui e outro ali. – Obrigada! Prazer em conhecê-los, tchau! – Eu e Louis acenávamos e sorriamos, até que elas saíram do nosso campo de visão.
–Muito bem. Acho que já temos tudo, vamos embora. - Louis colocou o braço sobre o meu ombro e fomos para o estacionamento. Colocamos as compras no carro e voltamos pra casa. Louis voava pelas ruas.
–Louis! Você não acha que está muito rápido? Você mal consegue virar nas ruas direito.
–Se acalme Haz. – Ele colocou a mão na minha perna. – Nem estamos tão rápidos assim... – Em menos de dez minutos já estávamos na cozinha preparando o almoço. Louis olhava o relógio e depois me assistia preparar a comida, então às onze horas ele subiu para o quarto e depois voltou com uma roupa diferente e os cabelos arrumados. – Vá se arrumar Harry, olhe pra você! – eu usava uma calca jeans e uma blusa branca sob um moletom roxo.
–O que há de errado comigo? – eu larguei as colheres e me olhei.
–Só... Suba e se troque, vamos! – Ele me empurrava. – E tome um banho por que seu cabelo está cheirando a comida.
– O que nessa cozinha não tá cheirando a comida Louis? – tirei o avental e subi.
Depois de tomar um banho e me vesti desci e Louis estava deitado no sofá, adormecido. Sorri e sentei-me no sofá em frente. Faltava mais ou menos quarenta minutos para Meg chegar então me deitei também.
–Harry! Harry! -Senti alguém me balançando, me sacudindo. Abri os olhos e vi Louis. – Daqui a cinco minutos ela estará aqui. Acorde!
–Já estou acordado! – eu me sentei.
– Venha vamos terminar tudo. – Eu e Louis fomos para a sala, a mesa estava impecável. –Harry, a comida está pronta?
–Meu Deus! –gritei e sai correndo para a cozinha. –Louis! Você não tirou a comida do fogo? - Ele começou a correr atrás de mim.
–Não! Eu não mexi para não estragar. Por quê? – Abri o forno e apaguei o fogo. O molho e a carne estavam queimados. – Droga! Queimo tudo, só so...- fui interrompido pela campainha.
–Não! E agora Harry?
–Acalme-se Boo! Eu vou dar um jeito! Atenda a porta e fica conversando com ela. – Comecei a limpar as panelas.
–Tudo bem. Valeu Haz! – ele me abraçou e saiu correndo. Comecei a ver o que eu poderia aproveitar. Nada!
–E se eu pegar o macarrão que sobrou e servir pra eles? Não, tem muito pouco. O molho tá queimado, a carne também, droga!
–Tudo bem aí Haz? – Louis gritou da sala.
–Sim, só estou pensando... Em voz alta.
Peguei o telefone e comecei a procurar por restaurantes que serviam a comida em casa. Demorou um pouco, mas consegui um e encomendei. Sai da cozinha e estava voltando para o meu quarto.
–Harry! – eu estava subindo as escadas para ir para o meu quarto. – Aonde você vai? – Louis e Meg estavam sentados no sofá. Louis tinha seu braço em torno dela e ela estava virada de para ele.
–Estou indo pro meu quarto, por quê? – Perguntei olhando para cima.
–Por nada. Senta aqui. Estamos falando da turnê que vamos fazer daqui a dois meses. – Meg apenas sorria e balançava a cabeça, olhava pra Louis e repetia tudo.
–Está bem. – Sentei-me no sofá de frente para a televisão enquanto os dois falavam. Eu estava incomodado, mas ria das piadas, sorria e concordava com tudo que Louis falava. Pra que me desgastar?
Eu olhava o relógio esperando pela comida. Meu celular vibrou, avisando a chegada de uma mensagem. Era Zayn, ele estava perguntando onde íamos ficar hoje. Eu disse que tinha gente em casa e que quando fossem embora eu ligava.
–Nós vamos ficar um bom tempo na turnê. –Louis falava.
–Ah, sim. Falando em ficar um tempo fora. – Ela olhou pra mim e depois para o chão. – Preciso falar com você sobre uma coisa Lou. – Ela olhou pra mim de novo.
–Está bem, eu entendi. Eu vou ver como está a cozinha.

Louis
– Comigo? - Por que tem alguma coisa avisando dentro de mim “problema, problema!”? Com certeza não era nada bom. Harry se retirou. –Algum problema?
–Não Louis... Lembra que eu disse que minha vó não estava bem? Então, eu não expliquei tudo, ela morreu e eu vou me mudar pra morar com os meus pais ou com a minha tia. Eu não vim fazer provas nem nada. –Ela falava devagar e fazia pausas para olhar para o chão.
–Então... Agente não vai mais se ver? -Ela ficou em silencio.
–Claro que vamos nos ver, mas... Vai ser muito pouco. Eu não pedi transferência da faculdade, então nos finais de semana eu venho pra cá.
– Mas por que você vai mudar?
–Minha tia quer se mudar por causa da minha vó... E se ela for eu tenho que ir atrás. –Ela olhava para o chão.
–Por que você não fica com o apartamento da sua tia e ela se muda pra onde ela quer? –Tem que haver uma saída!
–Lou... Eu não posso. Não tenho outra escolha.
–Está bem! Mas você promete ir à turnê comigo?
– Na sua turnê? É sério Lou? Claro que vou.
–Não é uma boa ideia? Vamos poder ficar mais tempo juntos. –Ela sorriu
–Vai ser ótimo Lou! Mal posso esperar. – Ela me abraçou então coloquei a mão no rosto dela e olhei-a por alguns segundos. Então lhe dei um beijo.

Harry
–Louis a... – Desci as escadas, bem rápido. Deparei-me com Louis e Meg no sofá. Eles desfizeram o beijo e me olharam envergonhados. –... Comida chegou. –Eles se olharam e sorriram.
–Está bem. Vou ajuda-lo. – Ele me seguiu até a cozinha onde arrumava os pratos. –Haz... O que você acha da Meg vir morar aqui? Ela tem que se mudar, mas ... –O que? Morar na nossa casa?
–Louis, vocês acabaram de se conhecer! –Não fui sutil.
–Eu sei Haz, mas e se eu e ela realmente dermos certo? Eu ainda não tenho certeza se a amo como...
–Espere! Você não a ama? Então por que... – calei-me. Não havia nada para dizer. – Lou, eu quero ver você feliz de qualquer maneira, mas... Não vai dar certo ela morando com agente agora.
–Mas não seria agora, ela vai pra turnê com agente e ela moraria conosco quando voltasse. – Ele falava.
–Pare de coloca-la em todos os seus planos! Ela não pode ir à turnê com agente, eu não quero ela morando aqui! –gritava – Pra mim já chega. Não prefere que ela cozinhe agora? – Joguei o pano de prato na pia e subi para o meu quarto. Meg assistia televisão e nem percebeu a gritaria e nem a minha presença.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não esquecam de deixar uma review ;) me sigam no twitter: @smile_of1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.