Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 7
Capítulo VII - I can't without you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/7

Louis
Ensaiamos algumas musicas e comemos alguma coisa. Mais ou menos duas ou três horas depois, eles foram embora para suas respectivas casas.
-Harry... -Bati na porta do seu quarto e fiquei parado lá, ele estava deitado olhando para o teto, não se moveu quando me ouviu, apenas balançou a cabeça negativamente.
– Vá embora Louis. Eu quero dormir. –Ele se virou para a parede.
-Harry! O que está acontecendo? – Me sentei no pé da cama e fiquei esperando ele falar algo.
-Vá embora! –Ele falava baixo, calmo e rouco.
-Não! Eu não vou embora. Eu não aguento mais brigar com você Harry! Brigamos quase todos os dias! Isso está me enchendo por que cinco minutos depois estamos gargalhando das nossas brincadeiras. O que você quer Harry?  Quer provar algo? Quer usar isso contra algo depois? Sempre cisma com alguma coisa, sempre me ignora. Harry... –parei de falar.
-Lou... Disse para você ir embora. – Me levantei e bati a porta com muita força e fui para o meu quarto. Estava muito irritado, levantei e parei na frente da porta de Harry. Não bati nem avisei minha entrada, apenas abri a porta – Harry você é um idiota sabia? – Não gritei, mas falei alto e com força. – Eu não aguento mais isso Harry! Está difícil de te aturar, pois você mostra que não está bem, mas não deixa eu te ajudar. Porra! Assim fica difícil, por que nem eu, nem os outros gostamos de te ver assim. – não tive resposta. Virei-me de costas, estava muito irritado e Harry apenas me ignorava.
- Lou... –Me virei rápido Harry estava sentado na cama.
- Quer saber Harry... Eu não quero ouvir.
-E eu não quero falar. Eu quero só es...
- Esquecer! – interrompi – Esse é o problema! Não dá pra esquecer algo que nos magoou. Até quando nós vamos esquecer os problemas uns dos outros?  Sempre que agente briga, que algum de nós se magoa agente finge que não aconteceu nada. Agente deveria se ajudar, mas tudo que agente faz é deixar tudo pior ainda e mais... Desagradável.  –Eu estava quase gritando.
- Lou... – ele se calou
- Fala Harry! Você só me chama e não fala nada. Eu te conheço você está escondendo algo. Quer falar, fale de uma vez!
- Louis... Eu não estou escondendo nada. Eu não quero te perder e eu só estou achando estranho você com a Meg.
- Por que Harry? –ele gelou.
- Eu namorei Meg, Lou. Há mais ou menos seis meses, e...
- Esse é o seu problema Harry? –Interrompi-o - Só isso?  – Virei os olhos e sentei ao lado de Harry.
-Bem... É . –ele sorria envergonhado.   
-Harry o que isso muda? –Ele se manteve em silêncio, olhava para os cantos e de vez em quando ele se mantinha olhando em um ponto fixo e depois olhava para mim. Isso se repetiu por mais ou menos três minutos então tossi e Harry me olhou.
-Eu não sei Lou. O que isso muda? – Eu me calei e dei um abraço em Harry. – Não muda nada não é? – Eu disse “não” com a cabeça. Então Harry me abraçou forte.
- Você pensa o que? Que só por que você já namorou a Meg eu vou te deixar de lado? Ainda quer esquecer tudo Harry? –Ele desfez o abraço e olhou para mim sorrindo.
-Não Lou, eu quero que você me perdoe. Não se esqueça de que você é meu melhor amigo e por isso eu vou querer te proteger mesmo que seja te ignorando. – Eu assenti com a cabeça e ele me abraço novamente.
-Harry, nós dois erramos. Várias vezes.  E vamos errar muito mais. – Ouvi-o dando uma pequena risada por cima do meu ombro.
- E é isso que faz nossa amizade forte Louis! Estamos juntos até nos erros, que na maioria das vezes, cometemos juntos. –Nós rimos um pouco.
-Ei, Harry, tenho que te mostrar uma coisa. –Puxei o computador e abri um dos vídeos que Zayn gravou há alguns meses atrás. Estávamos ensaiando quando Niall começou a tocar uma musica que eu e Harry escrevemos. Ela era dedicada a tudo, a mim, a Harry, a Eleanor, a os meninos... A tudo que havia feito bem para nós. Assim que acabou Harry sorriu e uma lágrima escorreu. – Que houve Harry?
-Essa musica me faz lembrar tanta coisa... Que nós estaríamos sempre juntos. Essa foi a primeira música que nós escrevemos só nós dois.
-Sim, por isso estou te mostrando.  Hazza, boa sorte, porque você vai me mandar ir embora várias vezes, vai querer se livrar de mim, mas você não vai conseguir! – Ele me abraçou forte e ficamos lá por algum tempo.
-Excelente! – Harry murmurou. Fechei o computador, ele levantou-se e me cutucou para descermos.  – Vamos sair para comer alguma coisa?
-Claro! – Me vesti e Harry esperava no sofá com a chave do carro em mãos. – Haz, está mesmo tudo bem eu sair com a Meg pra você? Eu não quero que isso estrague nossa amizade, eu gosto muito dela, mas... Eu não quero brigar com você de novo, como estamos brigando há algum tempo. –Ele ficou em silêncio. Aproximei-me dele e esperei ele responder.
-Lou... Não sou eu que tem que dizer isso. É você que tem que fazê-lo.  Eu que fiquei com a Meg há um tempo, mas quem namora agora com ela é você, não eu. Eu só estou preocupado de você... Você ficar enciumado por isso ou tal...– Ele foi interrompido pelo meu celular tocando. Olhei para o celular e não me movi, apenas voltei a olhar para Harry. –Atenda Louis. –Ele pegou meu celular e estendeu a mão para mim, querendo que eu atenda.
-Não Haz, - peguei o celular. – depois eu res... –Era Meg. Olhei para Harry e ele sorriu.
-Vai Lou! Atende! – ele me cutucou. Então olhei mais uma vez para Harry, que sorria e atendi.
-Alô...
-Oi Lou, é a Meg - Ouvi do outro lado da linha, a voz dela estava calma e baixa. – Tudo bem?
-Tudo Meg, estou com saudades... E sua vó está bem? – houve um silencio no outro lado da linha e eu olhei para Harry.
-Que houve? – Harry sussurrou. Mostrei-lhe a mão, pedindo para que esperasse um momento. Ele se calou e olhava apreensivo para mim.
- Lou... Minha vó está muito mal... Mas eu estou voltando pra casa, pra fazer algumas provas da faculdade, vamos sair amanha?
-Sim, vem pra minha casa, pra gente conversar. Eu faço um almoço pra você. –Ela riu
-Tudo bem Louis, prometo ir dessa vez. –
nós dois rimos desta vez.
-
Estarei te esperando. –Sorri, mesmo que ela não estivesse vendo
-Ok.
– Ela fez uma pausa. -Eu tenho que desligar Louis. Até lá.
-Tudo bem Meg, até...
-Espere Lou... –
ela interrompeu antes que eu desligasse o telefone.
-Oi. – Ela se calou.
-Eu... Eu te amo Lou. –Eu gelei. Não consegui falar nada. Harry me deu um cutucão e eu percebi que precisava responder. –Louis? Eu acabei de dizer que eu te....
-Eu sei Meg. Eu também te amo. - Interrompi-a.
-Então por que ficou tão quieto quando lhe disse?
-Não sei. Só me pegou de surpresa, só isso.
-Mas eu falei sério. Eu te amo Louis, mesmo.
–Ela repetiu.
-Eu também falei Meg. Preciso desligar, eu também te amo, mesmo.
-Está bem, tchau.
–Ela desligou. Harry me olhava curioso.
-‘Eu também te amo’ – Ele caçoou. –Tinha que ver a cara de bobo que você fez Lou. –ele ria.
-Não tem graça Harry! –Sentei ao lado dele. –A avó dela está muito doente, mas ela vem fazer algumas provas da faculdade e vai ficar na cidade por um tempo. Então amanha ela vem almoçar aqui, tudo bem? –ele balançou a cabeça dizendo que sim – Mas eu preciso de um melhor amigo que sabe fazer macarrão, e temos que ir dormir cedo e arrumar tudo amanha. – Eu sorri.
-Interessante.  – ele colocou a mão no queixo.
-Haz! Você vai me ajudar ou não? – ele começou a rir.
-Com certeza.. Só pare de sorrir desse jeito que está me assustando. – ele se levantou- Você está realmente feliz por que ela disse que te ama. –ele riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Não esquecam de deixar uma review e me seguir no twitter @smile_of1D ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.