Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 6
Capítulo VI - Tell Me the Truth.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/6

Capitulo VI
Harry
O que? Eu tinha preparado de sair com Louis e os outros hoje. Agora ela vem na minha casa? Não, isso não pode acontecer!
A menos de seis meses atrás, eu fiquei com Meg ...E não foi uma vez ou duas. Nós éramos amigos antes, só que depois disso... Ela vai namorar com Louis e isso vai ser estranho. Ela era tão linda, tão doce, é a menina perfeita. Que estou pensando? Não posso fazer isso com Louis. Mas me parece que Louis não quer algo com ela por algum motivo... Quem é que está deixando Louis em duvida?

Louis
Comecei o dia normalmente. Passei com Harry, que me ajudou a arrumar um jantar e fez alguns pratos para nós. Limpamos a sujeira que ficou na cozinha e esperamos o horário combinado. Uma hora antes subi, eu estava um tanto nervoso, me vesti e fiquei no meu quarto esperando.

Harry
–Louis! Venha cá –Sentei-me na cozinha e aguardei Louis descer. –Mas o que houve com você? – Ele estava usando um terno preto com sapatos combinando, cabelo arrumado, parecia estar indo para um casamento. –Louis? É você ou um advogado? –Rimos.
–Estou tão ridículo assim? -Ele se olhou
–Boo... Vocês vão jantar aqui, você pensa o que? Que ela virá com um vestido vermelho longo? Além do mais, este não é você. Se ela realmente gosta de você, ela gosta do Louis que usa calcas coloridas e suspensórios. Vamos, suba e troque essa roupa.
–Que filosofia. -Riu e olhou para mim, me mantive sério. -Está bem Haz! – Alguns minutos depois Louis desceu as escadas e parou na minha frente. –Muito melhor assim não? – Ele voltou com uma calca jeans e uma blusa branca e um suspensorio azul marinho. Ele sorriu.
– É confortável? –perguntei
–Claro! Muito mais confortável.
–Então está perfeito. – Ele sentou ao meu lado no sofá, faltavam vinte minutos para Meg chegar.
Louis esperava e olhava o relógio a cada dez segundos, tremia a perna e olhava a porta. Depois de alguns minutos observando não aguentei e dei risada, Louis olhou para mim com cara de espanto.
–Lou, você está bem? – Ainda dava risada.
–Estou Haz, eu só estou.... –Ele foi interrompido pelo telefone, virou os olhos e tirou-o do bolso.
–Alô? – ele ficou em silencio por alguns minutos, prestando atencao no que a pessoa da outra linha. Após alguns minutos olhou para o chão decepcionado. – Não Meg, tudo bem! Mesmo. Eu entendo perfeitamente, me sentiria até mal se você viesse nessa situação. Tchau. – ele desligou o telefone e deitou-se no sofá.
–Que houve Lou? –perguntei pondo minha mão sobre meu ombro.
–Meg disse que não pode vir, a avó dela está no hospital e a mãe vem busca-la para ir visita-la pois ela está em estado grave. Ela pediu desculpas e disse que assim que voltasse iria me compensar.
–Então tudo bem! Venha cá Louis. –Puxei-o pelo braço e levei-o até a sala de jantar. – Vai querer jogar essa comida fora? Eu estou faminto.
–Imagine Haz, seu macarrão é excelente. – Voltei para a cozinha e trouxe em meu braço uma toalha e um papel. Entregue-lhe o papel escrito "macarrão".
–Senhor gostaria de fazer o seu pedido? Aqui está o cardápio.
–Bom, acho que vou comer isto que está na mesa. - Joguei a toalha para trás e arranquei o avental que estava usando.
–Desculpe o atraso – Piscava rapidamente. Louis gargalhava. –Então, onde paramos? – Ele batia palmas e socava a mesa, lhe faltava ar.
Eu e Louis não tocamos na comida, ficamos lá, brincando durante horas. Louis tomou em mão os aventais e mandou-me colocar. Pegou todos os pratos e fomos até a cozinha. Lavamos e guardamos tudo depois de quase uma hora bagunçando.

Louis
Harry pegou o novo filme da nossa saga preferida e colocou no aparelho de DVD, já era quase quatro da manha e estávamos no sofá vendo. Acabei pegando no sono e quando acordei e voltei à consciência percebi que Harry havia adormecido sobre as minhas pernas. Olhei para ele e pude enxergar espuma no meio dos seus cachos morenos. Que seria de mim sem Harry? O DVD havia terminado e desligado. Já estava de manha e como estava com muito sono peguei uma das almofadas e voltei a dormir.
Fomos acordados pelo celular de Harry tocando, tentei pega-lo de cima da mesa e atender, mas não consegui. Harry acordou, se esticou e atendeu ao telefone.
–Alô – Sua voz estava mais rouca que nunca, e ele mantinha os olhos fechados. – Está bem Liam. Quatro horas, estaremos lá. – Desligou o telefone e voltou a se acomodar. Após se mexer um pouco percebeu que estava deitado em cima de mim e tomou um susto, estava muito cansado para rir, então sorriu e eu sorri devolta. – Liam, Niall estão na casa do Zayn, eles vão sair à tarde para lanchar. Querem que agente vá para escrever a tal musica nova. – Puxou a almofada que estava do meu lado e colocou sob a cabeça. –Boa noite... –Fechou os olhos e voltou a dormir.
Pelo celular de Harry pude ver que já era meio dia, não podia levantar nem me mexer, peguei o casaco que estava sobre o sofá e voltei a dormir também.

Harry
–Louis! Eu não quero você com a Meg. Não quero que você se magoe como eu estou me magoando, entendo que você pense que é amado, mas talvez você não seja! Lou, eu estou sofrendo por que não sou correspondido e isso está me matando. Imagine ver você passar por isso.
–Mas Harry... Quem é? Quem é que está fazendo isso com você? Você não é de se iludir.- Louis estava confuso, eu não havia sido claro o suficiente.
–Lou... Você não percebeu ainda? –Abaixei minha cabeça e olhava para os meus sapatos
– Você gosta da Meg? Por isso quer que nós nos separemos? No dia do nosso aniversário de seis meses? – Louis me olhava irritado.
–Não Louis! –Gritei
–Então me diga Harry! Eu não sou vidente, nem leio pensamento. Responda de uma vez! Por quem você está apaixonado? – Ele gritou mais alto, calei-me por alguns segundos.
–Por você, Lou! Eu te amo, amo de verdade. Não é de hoje, não é uma confusão, isso explica aqueles beijos, aquelas vezes que eu dormia com garotas. Eu queria me livrar disso, pois eu sei que não sou correspondido e que... Se você soubesse acabaria com essa nossa amizade...E eu não viveria sem sua amizade, tudo que passamos juntos, eu podia estragar, nunca tive certeza mas agora eu tenho. Lou, eu te amo mesmo! E eu tenho muito medo de te perder! – Uma lagrima escorreu pelo meu rosto mas logo em seguida sequei-a, olhei para Louis mas ele se mantinha parado, boquiaberto, eu olhava para o chão esperando Louis responder, mas não havia resposta.
–Harry. – me chamava- Harry! Harry! Harry! – Ele se afastava de mim e me olhava com desgosto. Comecou a correr para longe de mim.– Harry!
Abri os olhos e Liam me sacodia, enquanto Louis, Zayn e Niall me olhavam. Eu estava com calor e ao colocar a mão sobre a testa vi que estava soando.
–Harry! Você está bem? –Louis tomou a frente de Liam. Me olhava preocupado com os olhos bem abertos enquanto os outros o empurravam– Você dormiu por todo esse tempo e não acordava, achamos que tinha morrido ou algo assim.
–Você não teve algum sonho? Ou passou mal?– Sonhado... É eu havia apenas sonhado. Mesmo sem entender o que exatamente eu sonhei... É foi um sonho. – Você estava ofegante e suando então decidimos te acordar. Tem comida na mesa, vá tomar um banho para se acalmar. – Louis me puxou e ficou olhando para mim.
–Olhe pra você! Está vermelho. – Liam falo um pouco assustado.
–Eu estou bem. Onde está Niall? – Ele olharam um para o outro e depois para mim.
–Vamos ver se você advinha. – Liam falou e olhou para a cozinha. –Ele tá comendo.
Subi para o meu quarto e me deitei na cama. Estava de olhos fechados e fiquei lá só pensando no sonho. Era só um sonho. Até que ouvi passos pelo meu quarto e senti alguém sentando na minha cama. Niall estava parado olhando para mim, sorrindo.
–Que houve Harry?
–Nada. Eu disse que estou bem. –Respondi
–Harry, nós te conhecemos, todos lá embaixo estão preocupados. Aconteceu algo que você não queira nos contar?
–Não aconteceu nada Niall! –Gritei, Niall olhou para baixo, depois se levantou.- Niall... – Ele se virou e me olhou. – Desculpe, venha cá.
–Está bem. – Ele sentou ao meu lado, percebeu que eu estava em duvida sobre o que falar. –Harry, se você não quer falar, não precisa.
–Não Niall, eu quero falar, eu preciso falar isso pra alguém. Só... Prometa que não contará para eles. – Ele se levantou fechou a porta e pegou a chave para tranca-la.
–Pode começar... – Ele cruzou as pernas sobre a cama e virou-se para mim.–Eu sonhei com Louis e eu estava impedindo ele de namorar a Meg porque ela ia machuca-lo. –Falei baixo.
–E qual o problema? – Niall estava atento.
–Eu disse que a ele que o amava... –Eu estava envergonhado.
–Harry por que a preocupação? Foi só um sonho... –Ele sorria e olhava para mim.
–Não sei Niall... Eu ando confuso desde aquela noite que nós... – Parei de falar, Niall colocou sua mão sobre meu ombro e olhou nos meus olhos. –Que nós nos beijamos... –Niall olhava para mim.
–Espere, você é apaixonado pelo Louis? Vocês se beijaram... Harry, você e Louis estão...
–Não! Só nos beijamos mais nada. Eu só fiquei confuso depois disso.- Não deixei Niall terminar.
–Harry, se não significou nada, esqueça, não fique se perturbando com isso, Louis é seu melhor amigo, pra que perde-lo por uma besteira dessa? – Niall se levantou da cama esticando a mão. –Vamos, eles estão esperando lá embaixo. Sorri e Niall me ajudou a levantar. Descemos as escadas e todos olhavam apreensivos para nós.
–Então... tudo bem agora? –Zayn perguntou.
–Sim, nunca esteve ruim. –Niall sorriu e depois correu para pegar o prato de comida que haviam separado para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Não esquecam de deixar a opiniao de vocês e me sigam no twitter @smile_of1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.