Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 5
Capítulo V - I was enchanted to meet you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/5

Louis
Harry e eu fomos para o ensaio bem cedo e ao sair vimos uma dupla de meninas que estavam meio eufóricas olhando para nós, elas estavam procurando algo na bolsa e podíamos ouvi-las falando “Ah meu deus! São eles! Vamos rápido!” Elas estavam paradas perto do carro então fomos em direção a elas. Elas pararam na nossa frente.
Er... Oi Harry! –Uma das garotas começou a falar. Ela tinha longos cabelos castanhos presos em uma trança, olhos azuis e usava um moletom comprido e sobre uma calca jeans.
Olá Meg... –Não sei por que ainda me surpreendo. Óbvio que Harry a conhecia. - Esse é o Louis. Louis, estas são Meg –A garota me cumprimentou e a outra menina que tinha cabelos ruivos se aproximou de mim- e Val.
–Prazer em conhecê-las! –Sorri.
–O que vocês acham de sair hoje à noite com agente? Louis e eu vamos para uma boate, querem ir? –Eu sorri, estava só esperando Harry abrir a boca. Elas fizeram que ”sim” com a cabeça. Meg me entregou um papel e Val fez o mesmo para Harry. Havia me dado seu telefone. Despediram-se de nós e foram embora. Harry olhava para mim, com malicia nos olhos.
–Meggie e Louis... Soa-me bem, e a você Lou?
–Harry! –Rimos – Não sei... Não sei! –Ele sorriu.
–Parece que vamos ter uma noite divertida hoje. –Entramos no carro e fomos almoçar com os outros.
Passei a tarde toda com Harry e duas horas antes de saímos de casa para ir à boate, ligamos para as garotas e pedimos os endereços para busca-las, mas elas disseram que iriam juntas e nos encontravam lá.
Chegamos na boate quando era quase nove e meia e as duas estavam se dirigindo a uma mesa quando avistaram eu e Harry. Conversamos por algumas horas e Harry decidiu levar Val para casa por que sua irmã estava voltando de viajem. Eu e Meg fomos embora a pé, até a casa dela, no caminho íamos conversando sobre esportes, programas de televisão e comida, ela fazia faculdade de gastronomia e iria no ano que vem se especializar na Franca. Ela era uma menina maravilhosa, e divertida.
Quando chegamos na casa dela ela me convidou para entrar e comer uma pizza, eu aceitei.
–Então Louis, você mora com a sua família? –Ela puxou assunto enquanto esperávamos a pizza chegar.
– Não, eu moro com Harry. Digo, Harry mora comigo há alguns anos. –Ela sorriu. – E você?
–Eu moro com a minha tia, meus pais moram em Nova York. Digo... Não, é isso mesmo. – Nós demos risada.
Estávamos sentados no sofá conversando havia quase duas horas. Ouvi meu celular tocando e puxei-o do bolso e vi que era Harry. Levantei e atendi.
–O que houve cacheado? –Estava sentado na cozinha.
–Onde você está Boo? –Ele perguntou rapidamente.
–Estou na casa da Meg e você? – Ouvi algo batendo do outro lado da linha.
–Eu estou em casa, vocês não estavam... – Ele se calou e eu ri
–Não. Não cacheado. –Ele riu do outro lado da linha. –Estamos comendo pizza e conversando, pode ficar calmo! Algo mais?
–Tudo bem – Ele suspirou. -Só não volte tarde, e não apronte nenhuma!
–Está bem Haz! – Rimos. Desliguei o telefone e voltei a sentar-me no sofá.
Eu e Meg conversamos bastante. Até a hora que eu decidi ir embora. Ela me acompanhou até a porta e me ofereceu uma carona, eu agradeci e neguei.
– Prazer te conhecer Louis. –Ela sorriu.
–O prazer foi todo meu, Meg.
–Tão clichê. –ela riu. E me deu um beijo na minha bochecha antes que eu pudesse responder.
–Não mais que isso... – Me aproximei e beijei-a. Horas o que tenho a perder? Quem sabe aquela confusão com Harry fosse apenas duvida. Sempre gostei de garotas, isso não deve ter mudado. Me afastei e ela olhava para o chão, envergonhada. –Até mais Meg.
–É. –Ela sorria com a mão no rosto e com um brilho nos olhos. –Até mais Louis.

Louis
Contei tudo que aconteceu a Harry. Parece que ele ficou contente. Mas eu ainda tinha duvidas em relação a Harry, parece que eu estava mesmo apenas confuso. Eu também estava contente por estar pelo menos entendendo meus sentimentos. Harry me contou que apenas deixou a menina em casa e foi embora.
–Como? – Está bem! Essa me pegou! – Logo você não ficar com a menina? – Parei para pensar por um segundo- Já ficou com ela não é? –Ele deu risada e balançou a cabeça.

Harry
–E Eleanor? Acha que já a superou?
–Com certeza, cacheado! –Ele sorriu e balançou a cabeça;
–Não tem um nome mais criativo não? – Nós dois rimos.
–Hm... Então você não gosta disso? Cacheado –cantarolava- Cacheado! Cacheado! – Ao mesmo tempo pulava pela sala, saltitando de um lado para o outro.
–Quanta maturidade Louis! Nem parece que é mais velho que eu. –Acompanhava ele com os olhos e ria de suas palhaçadas.
–Então agora falamos de maturidade, senhor Harry Styles? –Ele tomou em mão uma almofada. Começou a me cutucar com o dedo e ficou com a almofada em seu colo.
–O que está fazendo? –Continuava me cutucando, como me manda um irritava.
–Nada. –Começou a mexer no meu cabelo. –Quantos cachos! – Ele bagunçou todo o meu cabelo e sentou-se ao meu lado. – Estou sendo imaturo agora?
–Então é guerra? Você terá guerra. – Pulei em cima de Louis e comecei a dar leves tapas nele. Ele fugiu, caindo do sofá e sentando no chão, olhando para os próprios pés.
–Loueh! –Ele gargalhava incansavelmente- Tá todo besta depois que voltou do encontro né?
–Calado! –Ele ria, e mexia no tapete. Ele sentou-se no sofá. – Harry... Eu não sei o que sinto por ela. –Harry me olhava e sorriu.
–Ah Boo... Paciência quem sabe ela não é a pessoa perfeita pra você? – Eu espero que ele não se magoe de novo.
– Harry eu acabei de conhecê-la! Como você pode achar isso?
-Não sei Lou, é uma hipótese, se acalme! – começou a assobiar
- Eu nem vou mencionar que eu vou chama-la para sair amanha... -Harry estampou um sorriso malicioso no rosto. - Quero dizer, eu pretendo chama-la para jantar com agente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco diferente, estou em semana de provas então fica dificil escrever. Mas espero que tenham gostado. Me sigam no twitter @smile_of1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.