My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 4
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei pra posta, não me matem por favor!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/4

O silencio reinou ate nós entrarmos no quarto. Nem eu e nem ele abrimos a boca pra falar, o que foi meio estranho já que ele deveria estar cheio de perguntas.

Chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi me atirar na cama, eu estava muito cansada depois de ter brigado com Gabriel, e o Patch pegou uma cadeira que estava no canto e se sentou na frente da cama.

-Não vai perguntar nada? - eu disse já que ele não falava.

-Tu por um acaso é um anjo caído?

-Não, eu sou um anjo negro.

-Nunca ouvi fala.

-Imaginei ...

-Então me explica o que tu é exatamente.

-A história é comprida, só pra avisa

Ele assentiu a com a cabeça e fez um gesto pra mim continuar.

-Quando a Queda começou, Deus se preocupou que uma guerra fosse acontecer algum dia então Ele, meio que teve uma reunião com Lúcifer e como os dois exércitos seriam muito fortes se essa guerra um dia viesse a acontecer, os dois decidiram que precisavam dar uma proteção aos humanos, por isso eles criaram os anjos negros que tem a mesma força que eles juntos, e que se essa disputa ocorresse eles seriam os juizes se algum anjo traísse o Céu ou se algum demônio traísse o Inferno. Mas isso ficou só na teoria.

-Como assim ficou só na teoria? E porque Lúcifer iria querer proteger os interesses dos humanos?

-Só ficou na teoria porque um dos anjos foi para o lado de Lúcifer, o que não deveria acontecer pois nós não deveríamos nos intrometer na guerra. E a resposta pra segunda pergunta é logica, sem humanos, sem almas.

-Interessante. Agora me diz que história é essa da guerra ter mais “lados”?

-Bom, tu já sabe que ela tem três lados, né?

Ele concordou balançando a cabeça.

-Na verdade tem mais, tem os humanos, que já prepararam um exercito, o que lógicamente não vai adianta de nada contra anjos, demônios e nefilins.

-Como os humanos sabem da nossa existência?

-Alguns anjos falaram pelo que eu soube.

-Qual é o outro lado?

-Alguns nos chamam de Ghosts, poerque ninguém sabe quem somos, nem onde estamos.

-Então quer dizer que tu é desse lado?

-É bem isso.

-Existem quantos iguais a ti ?

-Comigo, somos seis. Só que um deles não sabe.

-Como assim?

-Quando nos criaram só dois sabiam, eu e o que passou para o outro lado, uma das nossas missões era encontrar os outros quatro e contar a verdade.

-Vocês já sabem quem é o sexto anjo?

-Já ...

-E quem é? - ela disse com um brilho nos olhos.

Eu não consegui olhar nos olhos dele eu sabia que provavelmente a resposta para aquela pergunta iria arrasa-lo, mas mesmo assim eu respondi.

-Você.

Quando ele olhou pra mim eu sabia que ele estava apavorado e que ele iria me perguntar o que perguntou.

-Não pode ser verdade, como eu posso ser um anjo negro ?

-Não me pergunte, isso eu não sei responder

-O que que vai mudar a partir de agora? - eu tenho que admitir que a calma dele me assustou um pouco.

-Tu vai poder sentir, fisicamente sabe?

-Tu tá querendo dizer é que eu vou sentir, tipo dor e outras coisas assim ?

-Mas como isso vai ser possível ?

-Eu não sei explica.

-Demonstra então – eu só acho que ele tava com segundas intenções, mas eu só acho.

-Tá bem – eu sussurrei enquanto me levantava.

Eu fui me aproximando dele e quando tava a centímetros da boca dele, eu o beijei (eu tenho que admiti que não só porque eu queria que ele sentisse alguma coisa, mas também porque eu tava louca pra beija-lo)

-Sentiu alguma coisa ?

-Infelizmente, não.

-E se eu te pedi pra senti e fizer isso...

E eu o beijei de novo.

-É tu beija muita bem.

Ele deu um lindo sorriso pra mim e eu tive que retribui.

-Tu ficaria brava se eu fizesse uma coisa que eu to loco pra faze? - ele disse com um brilho nos olhos.

-Não, eu ... – foi a única coisa que eu consegui dize antes que ele me beijasse de novo e de novo e de novo.

A gente ficou se beijando por um bom tempo só que aí o infeliz do meu ex apareceu.

-Nora se pegando com o novato? Que coisa feia! Hahahahaha – disse com um tom de ironia.

-Ian! - eu gritei e enquanto ia na sua direção – Eu achoque nos temos assuntos pendentes!

-É, eu sei. Sinceramente eu não pretendia briga contigo, mas eu achei que isso iria acontecer.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;)