My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 3
A grande luta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora é que eu to sem muito tempo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/3

P.O.V Patch-

Eu confirmei as minhas suspeitas ela era um anjo. Mas o estranho é que eu nunca havia ouvido falar dela nem de nenhum anjo como ela, que vivia na Terra sem ter caído ou pelo menos eu achava que ela não tinha caído.

A Nora tinha um jeitinho que a fazia parecer meio frágil, mas a vendo lutar, aliando técnica e graça e quase sem desferir um golpe derrubando dois homens ( que pareciam mais era armários ) no chão eu com certeza não iria nem pensar em brigar com ela, se bem que eu não ia achar ruim ficar bem pertinho dela.

–----------fim da pov---------

O ultimo cara foi pro chão, Patch havia dado um gancho de direita nele e eu tenho que admitir, ele fica muito gato lutando.

–A gente já pode ir agora? - perguntou Patch – É que eu to afim de ir pra casa. E a gente tem que conversar. Não acha?

–E perde a melhor luta da noite ?

Ele ficou sem saber o que dizer depois da minha pergunta, pra ele as lutas já haviam acabado mas tinha mais uma pessoa ou melhor anjo sobrando

–Eu tenho que concordar contigo Nora, pra que ir embora se a luta de verdade nem começou ?– disse Gabriel com a maior calma do mundo.

–Então tu vai dize logo qual é a proposta ou vai fica enrolando ?-perguntei sem a menor paciência.

–Vamos direto ao ponto como sempre. Os arcanjos a querem de volta, mas eles querem o sua verdadeira essência, o verdadeiro anjo negro.

–Eu já disse que eu não vou libertar o meu verdadeiro poder.

–Nora minha querida, você tem que se decidir logo pra qual dos dois lados iras lutar.

–E quem disse que só existem dois lados ? Agora se não se incomoda eu e o meu amigo aqui iremos embora – falei puxando Patch que estava sem saber o que fazer.

Nós estávamos perto das escadas quando eu percebi que algo vinha na nossa direção, melhor dizendo, Gabriel tentara atirar em mim, mas como eu empurrei o Patch pra longe e me esquivei, a bala acabou acertando uma parede.

–Porra Gabriel! - disse indignada – Precisa tenta me mata ?

–Eu só queria que você e o seu amiguinho não saíssem.

–Ótimo! Já que tu tá com uma vontade muito grande de lutar, vamos lutar!

Nesse momento os dois, Patch e Gabriel, ficaram estáticos. Eu havia desafiado um arcanjo e parecia que pra mim aquilo não era nada demais.

Acaba com os dois idiotas que Gabriel foi fácil, mas acabar com ele ia ser difícil, pelo menos eu acho, porque se ele tá a bastante tempo na Terra já deve ter perdido bastante energia e se ele perdeu bastante energia aí vai ser muito fácil acabar com ele.

–Me diga Gabriel a quanto tempo estás na Terra? - quando fiz a pergunta Gabriel se espantou.

–Vamos lutar logo antes que eu mude e ideia!

–Se queres assim aí vou eu!

Não demorou muito e eu já havia o derrubado. Eu estava em cima dele com a mão preparada para dar o próximo soco, mas Patch me empediu.

–Não – foi a única coisa que ele disse.

Eu saí de cima do Gabriel, a luta podia ter acabado, mas havia uma coisa que eu não podia deixar de fazer então me agachei ao seu lado e disse :

–Quer saber de uma coisa ? - sem esperar a resposta continuei – Tu acabou de despertar o meu verdadeiro poder! Me faz um favor, diz isso pros arcanjos.

–Vem Nora – disse Patch me puxando pela mão.

Enquanto nos saíamos, Patch não disse nada simplesmente passou pelo Bo e seguiu em direção ao estacionamento (na verdade não era bem um estacionamento).

–Tchau Bo – disse sem dar muita atenção para o que ele dizia enquanto eu seguia Patch- Depois a gente se fala.

Eu fui andando em direção ao Patch que estava encostado em um Jipe preto, muito bonito, o jipe tá! ( tá o Patch também é muito bonito )

–A gente precisa conversa – ele disse sem demonstrar nenhuma emoção

–É, eu sei – disse meio envergonhada

–Tá de carro ?

–De moto – apontei pra uma Harley Davidson

–Então me segue – disse entrando no carro.

Enquanto andava eu pensava no que ia dizer pra ele e aonde ele iria me levar.

–Sério Patch ? Eu não vou entrar aí contigo ! - eu disse indignada quando ele parou perto da entrada de um motel.

–Tu vai – ele disse entrando e me puxando para segui-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.