My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 20
:(




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/20

Oi gente!

Ai desculpa pessoal, eu sei que vocês não precisam ler nada disso, então fiquem a vontade de ler ou não, mas é que eu to muito puta da cara com essa história de não ter mais a categoria bandas/cantores, porra é minha categoria favorita! É onde nós fãs, demonstramos todo amor que temos pelos nossos ídolos, onde podemos ler histórias sobre eles, e compartilhar a nossas ideias, mostar como os imaginamos ou os colocar em situações bem tensas, podemos fazer homenagens e coisas do tipo.

Mesmo eu não tendo nenhuma fic que esteja nessa categoria, eu to sofrendo pelos autores que tem e por ser uma leitora sofro por não poder ler mais nenhuma história desse estilo no Nyah!. Sinceramente eu acho que tirarem essa categoria é uma babaquice.

Desculpe meus queridos leitores, fantasmas ou não, que leram só que eu to muito, muito, muito triste mesmo e precisava desabafa :/ , vocês são os melhores e obrigado por me aturar, até o próximo capítulo.

Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pessoal :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.