My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ultimos capítulos! mais uns três e acaba. No próximo vai ter uma Pov do Patch e espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/21

1 mês depois

O treinamento acabou e eu nem me machuquei muito, só quebrei 4 costela, 2 vezes o punho esquerdo, 3 vezes o punho direito, torci meu tornozelo esquerdo umas 5 e o direito 3, é quase não me quebrei.

O pior parte começa agora, voltar pra casa, tentar não morrer, tentar convencer os meus amigos que a apatia vai passar e resolver as coisas com o Patch. Ah e falar com a Vee.

Depois de uma longa viagem, cheguei em casa. Entrei, dei uma olhada pra ver se não tinha ninguém por lá e fui tomar um bom banho, saí enrolada na toalha, fui me vestir.(roupa Da Nora : http://www.polyvore.com/nora/set?id=59800333 ). Coloquei uma roupa confortável e comecei a procurar alguns documento.

-Cada a droga desse papel! - falei pra mim mesma – Achei!

Comecei a dar pulinhos de alegria aí me liguei que isso era muito idiota e parei, saí de casa, tranquei tudo, subi na minha moto e fui pra escola.

Todos ficaram me olhando, alguns perguntavam quem era a guria por baixo do capacete e outros só diziam que eu estava me achando. Imagine a cara de surpresa quando viram quem era.

-Onde tu se meteu e que moto é essa? - perguntou, leia berrou, Vee.

-É uma Harley Davdison Night Rod, e eu fui viajar? - respondi sem dar muita bola.

(Moto da Nora: http://3.bp.blogspot.com/-XXHCAQhNhc0/Tam_Zyw6dGI/AAAAAAAAAWw/4nmvcY1ONkE/s1600/in-the-autoblog-garage-harley-davidson-night-rod-special_46017_22.jpg )

-E desde de quando tu anda de moto?

-Desde que eu tenho idade pra dirigir, agora se tu me der licença, eu tenho que resolver um assunto. - virei de costas pra Vee e comecei a ir em direção a diretoria.

-Que assunto?

-Tu é curiosa em garota? - perguntei virando pra ela – To indo assinar uns papéis pra acabar o médio.

-Como assim?

-Como eu vou te explicar? Como as minhas notas estão muito boas e como o diretor disse que eu não precisaria acabar esse ano se trouxe-se alguns documentos e fizesse uma prova.

-Mas por que tu vai fazer isso?

-Porque to sem tempo pra ficar nessa chatice de escola.

-Sem tempo?

-É, to indo a gente se ve! - virei de costas e ignorei os seus gritos.

Entrei na sala do diretor sem bater e acabei atrapalhando uma conversa que ele estava tendo com um aluno.

-Desculpa por atrapalhar, mas como já atrapalhei. Os documentos estão aqui então se o senhor puder assinar eu ficaria muito feliz. - falei sem dar bola pro aluno que estava do meu lado.

-Só vou acabar ...

-Por favor, assina agora. - disse de ma forma dura.

-Me deixe terminar essa conversa!

-Assina agora! - ele pegou os papéis das minhas mãos e assinou. - Até nunca mais diretor. - virei e saí.

Estava olhando para os papéis nas minhas mãos para ver se estava tudo certo e acabei batendo e alguém.

-Olha por onde an... Nora? - falou a pessoa.

-Oi Patch! - continuei andando como se nada tivesse acontecido.

-Quando tu chegou? - disse me acompanhando.

-Hoje.

-Tu vai continuar andando ou vai parar e conversar comigo? - perguntou um pouco irritado e me fazendo parar.

-Olha Patch, neste exato momento eu não posso conversar. Melhor até tudo acabar eu não posso conversar!

-Ah claro perder alguns minutos é a mesma coisa que morrer – disse sínico.

-Tu não sabe o que aconteceu durante esse mês! Tu não sabe o que eu tive que prometer! Tu não sabe o que tá em jogo! Então quer saber esses míseros minutos podem custar a minha vida e a de todo mundo! - cuspi as palavras sem me preocupar com os olhares direcionados a nós. - Nos vemos no campo de batalha.

O deixei parado lá, segui o meu caminho sem olhar pra trás, algumas lagrimas teimaram em saí, mas as sequei rapidamente, peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Gabe pedindo pra ele me encontrar em uma sorveteria.

Saí da escola com todos, exatamente todos olhando pra mim, fui pra sorveteria e fui logo me servindo, quando fui pagar levei um susto, gastei uma boa quantia em sorvete, me sentei e fiquei esperando.

-Pode fala o que te deixou triste! - falou se sentando na minha frente.

-Oi Gabe! Advinha

-Tu encontrou o Patch e brigou com ele?

-Como tu sabe?

-Fora eu ser teu amigo a milhares de anos, ele me ligou.

-Ótimo! Mas eu não te chamei aqui pra isso, nós temos outros assuntos mais importantes para serem tratados.

-Eu só vou me servir e aí nós podemos a resolver tudo que tem que ser resolvido.- ele beijou o topo da minha cabeça e foi se servir.

-Tropas? - perguntei quando ele voltou.

-Todas aqui.

-Armamento?

-Só falta o resto da munição chegar.

-Treinamento?

-Feito.

-Local da batalha?

-Não sabemos, mas provavelmente vai ser na clareira do bosque.

-O sorvete?

-Maravilhoso hahahaha

-hahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.