Rainha Dos Mares escrita por Serendipity


Capítulo 10
10. Meus poucos minutos como casada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231641/chapter/10

Poseidon voltou a sorrir pra mim e me puxando para seus braços, selou nossos lábios.

Capitulo 10 – Meus poucos minutos como casada

Estar em lua-de-mel com um deus significa passar 24 horas na cama com ele – nem sempre na cama, é claro, mas também na cozinha, no banheiro, na varando ou até mesmo na praia, sentindo a agua do mar batendo nos pés.

Também consegui convencer Poseidon a explorar a floresta selvagem que se estendia atrás da casa – principalmente a cachoeira, a qual o nós tivemos o prazer  de ‘estreia-la adequadamente’, como o deus disse mais tarde.

Essa noite, como sempre acontecia, Poseidon veio em minha direção todo sorridente quando fui tomar banho. E eu o expulsei, também rindo.

Quando voltei a sair do banheiro, vi Poseidon deitado na cama, com os braços cruzados sob a cabeça. Olhando pra mim, ele ficou de joelhos na cama e me puxou em sua direção. Deitando-me na cama, ele ficou por cima de mim, colando seu corpo ao meu.

–Achei que teria que ir lhe buscar – falou, com um sorriso maroto nos lábios.

Ainda sorrindo, o deus subiu as mãos que estavam em minha cintura em direção aos seios, enquanto eu passava minhas pernas ao redor de sua cintura. Afastando meu sutiã para o lado, ele pegou meu seio entre as mãos e brincou um pouco com ele.

Então, abruptamente, ele parou e olhou em direção a porta. Depois seus olhos se fecharam com força e ele pulou para fora da cama.

–Não estávamos sozinhos, então... não saia daqui – disse, se curvando em minha direção para selar nossos lábios mais uma vez - Isso só vai levar alguns minutos, eu prometo.

Eu estava tão confusa que não consegui formar uma frase dessente, então preferi não falar nada, enquanto ele girava nos calcanhares a saia porta afora.

–Volto logo – gritou por fim

Mas ele não voltou...

Não foram minutos, horas, ou dias... Foram semanas. Duas semanas que eu passei naquela ilha, esperando por um deus que talvez nunca voltasse. Duas semanas sentada em frente a casa, olhando para o mar a minha frente, ainda esperando por noticias. E tudo que se dava para ouvir era o silencio...

Admito que varias coisas ruins passaram por minha cabeça, mas tentei ao máximo exclui-las. Eu tentei, juro.

Então, depois de duas semanas, um Tritão de longos cabelos verdes apareceu, agora para me dar noticias. Ele fez uma elegante mesura e olhou pra mim com piedade.

–Senhora, sou Lucan, um dos nove conselheiros do Rei – disse – E lamento, minha rainha, por ser portador de más noticias.

–O que aconteceu? – perguntei, tentando me manter firme - Ele já me traiu, não é mesmo? Ou o que? Fugiu com uma humana? Pediu o divorcio?

–Não, minha senhora. Seu marido, alteza, o rei, ele... desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, eu agradeço a todos que estão lendo, porque sem vocês, eu provavelmente já teria parado de escrever. Também tenho que agradecer a Babi Snape Potter e Bad Girl que deixaram recomendações... Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz;*
Agora, o capitulo ficou bem curto, eu sei, mas ele vai ser importante para o resto da historia. Então, o que acham que aconteceu com Poseidon? Eu sei, mas não conto, rsrs
E respondendo o ultimo comentário da Bad Girl... Meu sonho é ser escritora (além de conhecer a Inglaterra), por que é algo que eu amo fazer e eu tenho muitas ideias para historias originais, mas acho que ser escritora aqui no Brasil é muito difícil. As pessoas não dão tanto valor para escritores nacionais, comparado aos de fora (eu mesmo faço isso, admito).
Beijos *-*