In Your Life escrita por MonicaCFCosta


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231573/chapter/2

            -Boa noite pai! – Ela cumprimentou, chamando a atenção do pai para si.

            -Ah! Boa noite querida! Como foi o seu dia?

            -Foi bom e rápido! E o seu?

            -Um pouco demorado diria, bastantes reuniões e um “Não” por parte de um famoso para a capa da revista. Não sei o que fazer! Terei que convidar outra pessoa para a capa…

            -Pai! Podemos falar de outra coisa?

            -Claro, claro! Desculpe! Então o que vai pedir?

            Debbie olhou o pai e sorriu amigavelmente.

            -O mesmo que o senhor!

            O jantar acabou e o pai de Debbie tinha-se dirigido para o seu quarto, alegando estar cansado do seu dia.

            Debbie continuou sentada na mesa, admirando a paisagem de Paris iluminada. Bebericava de vez em quando a sua bebida e pensava no que faria assim que voltasse para Nova Iorque.

            Levantou-se depois de algum tempo e caminhou para a saída do hotel. Queria espairecer.

            Com o seu carro dirigiu até ao Arco de Triunfo. Parou o carro mas continuou dentro do mesmo. Na rádio tocava um tal de Matt Pokora. A música chegava aos seus ouvidos e ela viu-se sorrir sem razão. O seu pé tocava levemente no chão do carro ao ritmo da música.

            Quando a música acabou ela desligou o rádio e saiu do carro fechando-o.

            Caminhou lentamente até o Arco de triunfo ficando por baixo dele. Era magnífico! Ela adorava estar ali, em Paris. Não só era uma cidade maravilhosa com também foi o último sítio em que viu a sua mãe.

            -Cuidado!

            Ela ouviu gritar mas não tive tempo de se virar e ver o que se passava pois o seu corpo embateu contra o chão. O seu braço doía-lhe quando ela se levantou. Uma mão puxou o seu braço ajudando-a a levantar porém causou mais dor ainda.

            -Pará! – Debbie quase gritou.

            Ela olhou para quem era o culpado e encontrou os olhos azuis mais bonitos que ela já tinha visto na sua vida. Ele era alto, um pouco moreno e os seus cabelos castanhos claro faziam com que ela quisesse mergulhar os seus dedos neles, a sua barba por fazer davam-lhe um ar mais maduro, mais sexy, se é que isso era possível.

            A dor do braço tirou-lhe desses pensamentos que se começam a tornar…aqueles pensamentos!

            -És maluco? Viste o que fizeste?

            -Desculpa! Não te queria magoar! Mas tu apareceste de repente na minha frente…

            -Como é? Deves estar a brincar! Eu estou aqui á quase um quarto de hora. E tu... Apareces do nada e mandas-me ao chão.

            -Tudo bem! A culpa foi minha…

            -Não me digas! – Disse Debbie irónica.

            -Olha precisas de alguma coisa! Sei lá, ir ao hospital ou assim?

            -Se saíres da minha frente já é um grande favor! – Voltou a ser sarcástica. – E se deixares de andar de Skate por aí, fazias um grande favor á humanidade.

            Ele suspirou e olhou nos olhos verdes da bela loira. Sorriu encantado.

            -Tudo bem eu acompanho-te até ao hospital!

            -Ah! Que bom! E vamos como? De Skate? – Perguntou Debbie irónica.

            -Não! Vamos de carro!

            Ele aproximou-se dela e rapidamente colocou a sua mão dentro do bolso das calças dela, assustando-a por momentos, e tirou a chave do carro dela.

            -O que pensas que estás a fazer? Hei! Devolve-me as chaves! Hei! São as minhas chaves!

            Ele sorriu e caminhou até ao parque de estacionamento. Como o carro de Debbie era o único ali presente ele abriu o carro com o dispositivo automático das chaves e abriu a porta para ela.

            -Vens? – Ele perguntou.

            Ela revirou os olhos e caminhou até ao seu carro. Ele colocou o seu Skate no banco de trás e sentou-se no banco do condutor.

            Quando ela entrou ele acelerou com o carro a caminho do hospital mais próximo.

            -Então és daqui? – Ele perguntou, bastante interessado.

            -Lá por eu te deixar conduzir o meu lindo carro, não quer dizer que passamos a ser melhores amigos está bem?!

            Ele sacudiu os ombros como se não lhe interessasse e sorriu para ela.

            Debbie sentiu o seu coração falhar uma batida.

            -Como te chamas? – Ele perguntou.

            Ele olhou para ele, séria e voltou o seu olhar para a janela do carro, vendo Paris passar por eles, ou eles por Paris. Sorriu com o seu pensamento idiota.

            -Tens um sorriso lindo! – Ele elogiou.

            Imediatamente ficou séria, agradecendo baixinho.

            -Como te chamas? – Ele voltou a perguntar.

            -Não te interessa!

            -Tudo bem “Não te interessa”! Lindo nome! O que fazias a estas horas da noite sozinha?

            -Pergunto o mesmo! – Ela disse.

            -Já te disseram que és muito difícil?

            -Já te disseram que és um bocado chato? Era só para me levares até ao hospital e não para me questionares acerca da minha vida toda.

            -Auch! Essa doeu!

            -O meu braço também dói!

            -Certo!

            Ele sorriu e não disseram mais nada um ao outro durante o caminho para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.