In Your Life escrita por MonicaCFCosta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta historia é dedicada a uma das minhas melhores amigas! Espero que gostes Loira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231573/chapter/1

-Calma Matt! É apenas uma sessão fotográfica…

            -Sim obrigada pela informação! Mas deve ser a vigésima deste mês! Eu preciso de férias…urgentemente…ou de acabar mesmo com isto tudo…

            -Tu sabes que não podes fazer uma coisa dessas! É impensável…

            -Eu preciso de uma longa pausa…Desculpa por isso! Eu ligo-te mais tarde.

            Matt levantou-se da cadeira do escritório do seu agente e caminhou até a porta de saída suspirando profundamente.

            -Matt! – Chamou o seu agente, Frank.

            Matt olhou para trás e encarou-o esperando alguma informação.

            -Não te preocupes com nada…Volta mais calmo, tudo bem?

            Matt assentiu positivamente com a cabeça e saiu do prédio caminhando para a garagem onde lhe esperava o seu Audi R8.

            Saiu apressado da garagem do prédio. Vagueou pela cidade até pensar em algum sítio para poder assentar as suas ideias e decidir aquilo que queria.

~*~

            Paris encontrava-se iluminada pelas muitas luzes que a ocupavam.

            Debbie aproveitava os seus últimos dias de férias. Logo teria de voltar para o seu trabalho na GQ como designer e isso irritava-lhe um pouco. Apesar de gostar do que fazia não gostava de trabalhar na revista que o pai fundou. Queria se independente, livre…

            -Debbie! - Chamou o seu pai, mal ela atendeu o telemóvel.

            -Sim pai?

            -Onde está a menina? Queria poder jantar, mas não sozinho no grande hotel! – Resmungou o pai.

            -Tudo bem! Acho que consigo estar aí em um quarto de hora!

            E desligou a chamada, não dando oportunidade de o pai não lhe disser mais nada.

            Atravessou a rua apressadamente, entrando num dos táxis que estavam ali parados. Indicou a rua do hotel e rapidamente estava a caminho de mais um jantar com o seu pai.

            Debbie era uma mulher jovem, de apenas 26 anos, tinha longos cabelos loiros e olhos extremamente verdes um corpo esbelto e uma vontade enorme de ultrapassar os seus objetivos. Porém era orgulhosa, e quando tentavam fazer algo por ela, ela ansiava fazê-lo sozinha. Mas era uma pessoa verdadeira e repugnava aquilo que a seus olhos era falso.

            Sentiu o seu telemóvel vibrar e antes de o atender olhou o nome de quem lhe ligava. Monique uma das suas amigas de infância. Monique era francesa, mas vivia há muitos anos na América, porém ambicionava mudar-se definitivamente para Itália.

            -Olá desaparecida! – Cumprimentou a amiga.

            -Olá Monique! Que se passa? – Perguntou Debbie.

            -Então, eu soube por…alguém…que tu estás na cidade das luzes…E que…como é que não me disseste nada? Tu és impressionante, sabias? Como é que possível? Eu não sou tua amiga? É isso?!

            -Está bom Monique! Pará um bocado tudo bem? Credo! Olha, eu sei que foi o meu pai que te disse! – Debbie ouviu a amiga suspirar. – E eu só não disse nada porque achei que não fosse importante…

            -Como assim? – Perguntou Monique interrompendo Debbie.

            -… Eu vou ficar aqui apenas mais dois dias. Depois vou voltar para Nova Iorque e podemos marcar alguma coisa juntas.

            -Ah está bem então não é?! Se vais ficar pouco tempo, tudo bem!

            -Está tudo bem por aí? Ligaste porquê?

            -Está tudo bem sim! Liguei, porque estou aborrecida sabes? O Thomas foi trabalhar, então…enfim…não tenho nada para fazer! E tu que estás a fazer?

            -Tudo bem menina aborrecida! – Debbie e Monique soltaram uma gargalhada. – Estou a ir jantar com o meu pai! Ele telefonou e bem…sabes como ele é!

            -Sim, eu sei! Bem beijo para os dois então. Vou desligar. Adeus!

            -Adeus!

            Quando Debbie desligou a chamada o táxi parou em frente do hotel. Debbie ficou surpresa com a quantidade de fotógrafos que estavam em frente da porta de vidro.

            Curiosa, Debbie pagou ao taxista e saiu caminhando lentamente por entre os fotógrafos que tentavam entrar no hotel para obter alguma foto ridícula. O porteiro abriu a porta para ela e voltou a fechá-la imediatamente. Ela caminhou rapidamente para o restaurante do hotel para encontrar o seu pai sentado numa mesa um pouco afastada das restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e digam o que acharam...
E menino (Deus Grego) tá quase a aparecer... *.*