In Your Life escrita por MonicaCFCosta


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno "preview" do que vai acontecer no próximo capitulo, dedicado à Débora Fernandes! De nada minha párola! xD
Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231573/chapter/11

-Chefinha! – Gritou Adam, quando Debbie, na segunda, passou em frente ao seu estúdio.

                Debbie revirou os olhos e continuou a caminhar para o seu escritório.

                -Hei, Deb! – Chamou Adam. – Sério?! Vais ignorar-me? Eu sei que eu agi mal, quando me apanhas-te no outro dia no elevador, e não te preocupes eu percebo que tenhas ciúmes, é algo bastante natural, mas…

                -Entra na porcaria do meu escritório, agora! – Grunhiu Debbie entre dentes.

                As funcionárias da revista encaravam a cena. Algumas sorriam, pois sabiam que Adam gostava de irritar a chefinha, outras ficavam estáticas a pensar se realmente era a sério ou não.

                Adam sorriu e assentiu. Passou por Debbie na porta do escritório dela para entrar e roçou os seus dedos no braço dela.

                Debbie fingiu não notar e entrou no escritório e fechou a porta de seguida.

                -Eu espero que o incidente do outro dia…

                -Incidente? Eu diria que foi bastante excitante. Deveras eu passei a noite a pensar em ti, chefinha!

                Debbie revirou os olhos.

                -Por favor Adam, podemos ser um pouco profissionais?

                Adam sorriu e levantou as mãos como se rendesse.

                -Eu não reparei, admito, mas espero que a rapariga com que tu estavas, não fosse uma modelo minha!

                -Podes estar descansada, não era! – Certificou Adam. – Mas para falar muito a sério, Deb, esse acordo de não poder comer as tuas modelos está a ser um pouco difícil para mim! Elas atiram-se que nem pulgas, para um cão! – Adam levantou-se da cadeira.

                -Eu, acredito nisso, rafeiro! Podes sair.

                Adam sorriu.

                -Rafeiro?! Eu mostro-te a minha raça…

                -Adam!

                -Tudo bem, não agora, eu percebo! – Adam piscou o olho a Deb e saiu do escritório.

                Debbie suspirou e sentou-se na sua secretária, para ver os e-mails que recebera no fim-de-semana.

                Um correio eletrónico recebeu a sua atenção imediata pois ela não estava á espera que ele lhe escrevesse um correio eletrónico.

                _____________________________________________________________

                De: Matthieu Totta

                Para: Debbie Campbell

                Assunto: Jantar

                Mensagem:

                Olá. Tudo bem? Queria saber se hoje á noite, estavas disposta a ser a minha companhia para um jantar que eu vou preparar. E já agora, não aceito “não”, como resposta, ma vie!

                 _____________________________________________________________

                Debbie sorriu e começou a escrever uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas?
Até ao próximo capitulo!
Bjs, NikaCosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.