Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 7
Capítulo 7 O Inacreditável acontece


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, ainda nao tenho nenhum leitor mais espero que quando lerem gostem bastante :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/7

- Vai me falar oi agora? Dhovanni protestou assim que sentei.

- Oi.

- Desculpe, pela grosseria de nunca te ter cumprimentado antes. Ele disse.

- Tudo bem, não faz mal. falei

Virei-me para prestar atenção na aula, mas meu corpo gelava sentindo Dhovanni me observando.

Assim que o sinal tocou, ele escreveu um bilhete e logo depois saiu deixando o bilhete sobre a mesa, o bilhete dizia.

Encontre-me as 08h30min no jardim de Monet,

        Precisamos conversar... Até breve


Exibido... Pensei. Lá da porta ele sorriu com aquele sorriso perfeito como se tivesse lido meus pensamentos, só logo depois me toquei, o que agente tinha para conversar? Eu mal o conheço. No estacionamento sentei-me no banco do motorista e com a porta aberta comecei a revisar meu livro de Historia, escutei um barulho que me fez pular Scott havia sentado no capo do meu carro e dava “tapinhas’’ no ritmo da música que ecoava de seu celular na lataria.

- Estudando Nina?

- Acho que estou tentando.

-Mil desculpas.

Scott vestia camiseta do Guns n’ Roses, um boné DC, calças skinny e Tênis Nike parecia mais um típico baixista de bandas da cidade.

Ele se levantou e foi andando em direção a seu Eco Sport preto depois virou e me disse,

- Hoje 09h00min livraria e muito café com a Ana e a Manddy, Cath vai jantar com Pierre então contamos com você lá.

- Mas Scott... Quando terminava de falar ele já havia entrado em seu carro.

Espero que a conversa com Dhovanni seja breve... Ou não.

Mais tarde depois do banho vesti sneakers, meia calça preta e meu vestido vinho que caía até os joelhos, passei modelador de cachos nas pontas de meu cabelo, muito rímel e batom vermelho depois peguei minha bolsa e desci as escadas, eu estava muito empolgada para minhas expectativas e também esperava poder encontrar meus amigos na livraria, peguei as chaves do meu carro e sem dizer nada para minha mãe sai porta afora. Dirigi pelo oeste de Paris até chegar a Giverny uma cidade vizinha pacata de interior onde ficava o Jardim de Monet grande inspiração de artistas plásticos. O frio era intenso, no céu havia uma fina camada de neblina, mas para minha sorte não chovia. Sentei-me no cobertor que fica no porta-malas do meu carro diante do lago, que estava mais negro que o normal, poucas pessoas passavam logo acima do morro perto da estrada e estava escuro demais o que era raro. Olhei em volta e não avistava Dhovanni, um jato de frio passou pelas minhas costas quase me fazendo mergulhar no lago e depois passou roçando meu rosto congelando meu poros olhei em volta não havia nada quando como um raio voei para a grama coberta de sereno gelado tentei me levantar mais o vulto negro me fez bater as costas com força na grama e em menos de um segundo fui lançada na água gelada, minha garganta se prendeu em um só nó fazendo me ficar sem ar, minha cabeça começou a girar e já estava perdendo a consciência com os olhos embaçados vi como em câmera lenta Dhovanni gritar meu nome descendo o morro correndo, depois só conseguir ver Dhovanni movendo as mãos fazendo me flutuar e deitar com suavidade no cobertor depois vi a silhueta de um homem levitar e ser lançada com força na grama com a garganta dilatando de dor consegui gritar o nome de Dhovanni ao ver ele caindo com força no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhe o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.