Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 6
Capítulo 6 Aproximação


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/6

Peguei meus livros e desci do carro, ele veio em minha direção.

- Oi, Tudo bem?. Disse ele, meu coração acelerou e depois respondi.

- Decidiu falar comigo? Eu estou bem obrigada. Falei andando mais rápido para ultrapassar ele, olhei para trás e ele fazia uma cara de confuso, o sinal bateu virei o corredor e entrei na minha sala respirando fundo. Mandy se levantou em um pulo de sua cadeira e veio em minha direção com um sorrisinho.

- Lá vem fofoca não é Manddy? Eu disse sorrindo

- Muito mais que fofoca, a noticia do ano. Ela falou me puxando para sentar ao seu lado.

- Então me conte. Eu ri

- Olha bem para os últimos lugares dessa fila.

Olhei de um lado vi Ana me dando um tchauzinho, e só logo depois percebi Catherine e Pierre trocando caricias e selinhos.

- Eles estão ficando Manddy?

- N-a-m-o-r-a-n-d-o Nina’s.

- Uau... falei sorrindo

Logo depois entrou Scott, Brian e Dhovanni, Brian mandou um beijinho para Manddy e se sentou do lado de Scott na nossa mesa da frente, já Dhovanni se sentou ao lado de Gabriel Romans, o típico engraçadinho da sala na mesa ao lado da minha.

- Acomodem-se alunos. Falou o Sr Olivier nosso professor de Sociologia.

Dhovanni me observava a cada 5 minutos e eu retornava os olhares.

Ana do fundo da sala me lançou seu estojo e dentro havia um papel escrito:

 

To apaixonada, o Breno do 2º ano se declarou para mim hoje quando nos encontramos na entrada do colégio, achei lindo tudo que ele me disse *-*

Peguei meu lápis e respondi:

Mas e o Dhovanni, já esqueceu?

Logo depois ela me mandou outro papel.

Já, acho que era apenas apaixonite, bom mais agora to apaixonada, que se dane Dhovanni.

Um alivio surgiu dentro de mim, e aquilo não me agradou.

- Sr Romans conversei com seus pais sobre teu comportamento e eles me aconselharão a te mudar de lugar então pegue suas coisas e troque de lugar com a senhorita Borghini.

Ah não tudo menos sentar ao lado dele.

-Senhorita Borghini,Dhovanni é seu novo parceiro de sala. Continuou o senhor Olivier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.