Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 13
Capítulo 13 Amigo Fiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/13

- Como você é rápida não é Nina, nem mal esperou eu decidir se ainda gostava dele e você já ataca tudo bem achei que estava do meu lado, Pierre voltou estou indo com ele e a Cath. Disse Ana olhando em direção a janela.

- Mas Ana... Não é isso. Ana me interrompeu antes de me deixar responder e disse:

- Estou indo para deixar vocês sozinho e Manddy vai comigo. Pierre pegando Catherine no colo se despediu de mim e de Dhovanni agradecendo o jantar e cedendo carona para as meninas.

- Nina’s me desculpe, mas vou aproveitar a carona, acho que estou meio bêbada. Manddy sorriu desanimada e me dando um abraço de despedida.

Subi peguei uma calça jeans de lavagem clara e uma jaqueta de moletom de meu irmão e deixei no banheiro para Dhovanni se trocar, já no andar de cima entrei na suíte da minha mãe e tomei um banho quente para relaxar os músculos vesti um conjunto rosa de malha quente, escovei meus dentes e depois sequei meu cabelo. No meu quarto Dhovanni estava sentado sobre minha cama e observava um quadro de fotos de minha família na parede.

- Seu pai foi sempre um bom amigo, nunca deixou de cumprir suas palavras. Ele disse ainda olhando o quadro na parede.

- É e também foi um ótimo pai e marido. Falei apagando as luzes do meu quarto que ficou iluminado apenas com a luz da lua que ainda brilhava sobre a chuva forte.

- Estou cansada foi um longo dia espero que não se incomode. Continuei

- Quer que eu vá embora, para descansar? Dhovanni disse olhando em meus olhos.

- Não, não vá, quer dizer temos que conversar não acha? Falei e depois prossegui – Bom aquele beijo foi apenas um beijo não foi?

- Beijo que beijo? Aquele igual a esse? Dhovanni se aproximou de mim e colocando as mãos em minha nuca me beijou com calor e sede, senti Dhovanni me deitando de leve na cama, minhas mãos já percorriam suas costas por dentro do casaco, seus lábios percorrerão meu pescoço até que o empurrei o fazendo sentar na cama.

- Acho melhor agente parar por aqui. Falei ofegante

- A culpa foi minha anjo, me desculpa eu não devia ter ficado. Dhovanni disse e logo em seguida levantando, puxei sua mão fazendo ele sentar novamente na cama, fiquei de joelhos entre suas pernas e sentei em seu colo ficando de frente com ele, segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei com fervor.

- É melhor irmos com calma. Falei

- O que você me falar agora é regra gata. Dhovanni deu aquele sorriso torto e lindo que eu amava.

- Assim eu fico mal acostumada. Eu ri e depois falei – E agora me conta o que Scott disse sobre ele, não vai me dizer que ele também é um mentalista. Dhovanni se deitou e me puxou fazendo me deitar em seu peito e depois puxando o cobertor que estava sobre minha cama.

- É uma longa história mais vamos lá, prepare-se para o que vai ouvir.

- Acho que mais nada me surpreende. Falei olhando em seus olhos azuis iluminado pela lua.

- Bom vou direto ao ponto então, Scott é filho de um falecido líder de um dos bandos de visionários que se unem para tentar tomar poderes de mentalistas, você deve saber quem é senhor Charles Russeau Messý, seu pai e Charles se enfrentarão tempos atrás quando Charles tentava tirar os poderes de teu pai mas seu pai o matou, Scott ficou sabendo disso pela mãe dele, esposa de Charles uma mentalista da linhagem fraca que se envolveu com Charles depois de quase ser morta em um assalto e ser salva por Charles e guardou seu segredo por anos, Charles não a aceitaria se soubesse e logo depois da morte de seu marido pediu a Scott vingança contra sua família , pois Scott herdou os poderes do pai já que a mãe era uma simples mentalista da linhagem Faible, mas Scott negou o pedido da mãe apesar de seu pai ter sido morto por Luidi, Scott nunca aceitou a idéia de ser Visionário ele não queria praticar o mal contra Mentalistas e principalmente matar você, e por isso vivia discutindo com sua família, sua mãe as poucos foi adoecendo e também morreu com raiva do filho na cama de um hospital quando o mandou sumir de casa e hoje mora com sua tia como você já deve saber, seu pai me contou detalhe por detalhe ele conhecia mãe de Scott que vivia implorando um lugar na sociedade secreta de mentalista da linhagem mestre. Dhovanni disse.

- Esqueça o que eu disse sobre não me surpreender mais, caramba então é isso e apesar de tudo Scott nunca me odiou ao contrário. Falei desanimada

- Eu não confiaria. Dhovanni disse sorrindo.

- E quando agente menos espera coisas surpreendentes nos acontece, fazendo abalar toda nossa estrutura.

- Agora durma que amanhã farei você levitar coisas, eu não queria que você lutasse com Jeremy mais você é filha de Luidi Borghini que por acaso te teve com uma humana normal existe garota mais poderosa que você? , confio em ti linda. Nós rimos juntos e depois de um tempo adormeci em seu peito definido envolta pelos seus braços que me fazia entrar em um mundo só meu e dele onde eu estava mais que segura, foi quando me lembrei da visão que tive na cozinha, aquela casa assustadora agora havia tomado meus olhos e eu não enxergava mais nada apenas a casa, escutei a voz de Dhovanni me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.