Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 12
Capítulo 12 E surge Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/12

- Ah tudo bem então Nina além de chamar o Robbin você também decidiu chamar o Batman, eu não devia ter vindo, estou indo até meu carro ouvir alguns CDs do Beatles que eu ganho mais.

- Scott não... Lá de fora vi Dhovanni caminhar até a porta no meio do caminho Scott parou e encarou Dhovanni depois com toda força bateu a porta de seu carro.

- Que bom que o nervosinho ali já está indo embora, Tudo bem Nina? Dhovanni beijou minha bochecha

Tudo sim... Sem tempo de eu terminar de responder ele entrou e cumprimentou todos.

Depois do jantar Dhovanni me chamou para ir até o jardim com ele para conversarmos, enquanto Pierre e as meninas assistissem Diários de um Vampiro na TV.

- Ai minha nossa Scott ainda está aqui. Olhei para o carro de Scott. – Me espere aqui vou buscar o jantar e levar pra ele até o carro.

- Incrível como você se preocupa com ele. Dhovanni disse segurando minha mão.

- Ele é meu amigo é por isso que me importo com ele ok? Agora me deixe ir pegar o jantar. Eu disse soltando minha mão. Já na cozinha separei uma taça de vinho e preparei o prato com o Salmão e legumes e da janela o vento era forte e o cheiro de terra e de poeira no ar avisava chuva, minhas mãos estavam formigando e vozes surgiam e minha mente, isso não era normal o que esta acontecendo comigo, seria meus poderes mais como? Dhovanni ainda não havia treinado minha mente Havia? As vozes ficarão mais reconhecíveis e vi que era Dhovanni e Scott discutindo, larguei o prato e  a taça de vinho e caminhei até o jardim na sala Catherine dormia no colo de Pierre e Ana no tapete enquanto Manddy estava vidrada nos episódios de Diários de um vampiro  e Pierre cochilava mais ainda quase acordado.

- O que está acontecendo aqui? Falei no jardim

- Nina como soube que...? Scott falou

- É melhor calar a boca Scott, deixe Nina fora disso. Falou Dhovanni furioso

- E o que importa seu cretino, porque você não conta tudo ela? Vamos você não é homem suficiente para isso, não passa de Médium de Terreno de Macumba. Scott ria cambaleando de um lado para o outro, estava bêbado, Dhovanni com um soco forte fez Scott cair com força no chão.

 - Não me faça esmagar esse seu cérebro de metido a ilusionista, é isso que você quer?

Scott levantou e com um chute no estomago de Dhovanni o fez cair longe raspando a grama. Tirando a jaqueta de couro suja de terra Dhovanni fez um movimento com a mão em direção a Scott. Consegui me mover e corri para perto de Dhovanni e segurando suas mãos eu disse.

- Não faça isso. Gritei olhando desesperadamente para Dhovanni – Não faça isso. Falei diminuindo o tom da minha voz.

- Palmas para você Nina você já deve saber não é? Quer saber vocês dois se merecem já que são da mesma raça, ele decidiu te meter nisso agora conte com ele e não me procure, porque até agora pra mim você não sabia de nada agora vejo que está reunida com ele, achei que fosse minha amiga. Scott disse secando o sangue de sua boca com a manga da blusa.

 - Scott... Então sabe? Falei confusa olhando nos olhos de Scott

- Você agora me odeia por saber quem sou, vou fazer o favor de ficar longe de vocês. Falou Scott

- Scott ela não sabe sobre você. Dhovanni disse encarando Scott com a cabeça meio baixa e com olhar furioso. Scott engoliu em seco e ficou parado por um estande.

- Melhor nem tentar Scott. Falou Pierre fechando a porta e caminhando até o jardim, entre no seu carro vou te levar embora, e é melhor não tentar nada, está muito bêbado para dirigir, Dhovanni esqueça isso, Ah Nina quando Cath acordar avise que fui levar Scott e que já volto para irmos para casa.

- Tudo bem. Eu disse com lágrimas escorrendo pelo rosto. Pierre acelerou cortando a noite.

- Depois conversamos tudo bem? Agora não chore não suporto te ver chorando.

Um trovão quebrou o silencio da noite e a chuva começou cair forte e o vento era gelado que fazia meus olhos arderem, sem forças abracei Dhovanni e desabei a chorar ele afagava meu cabelo molhado com os dedos e seus pensamentos diziam - estou aqui, pra te proteger e cuidar de você, não se preocupe. Ficamos por quase um minuto ali na chuva nos encharcando e ele me abraçava cada vez mais forte para me proteger do frio.

- Sabe o que mais gosto em você que apesar de herdeira de Luidi Borghini líder da sociedade de mentalistas de poder mestre, você é tão frágil que mostra que não posso mais ficar longe de você. Com as mãos em meu rosto Dhovanni juntou nossas testas e ficamos olho a olho, seu hálito de menta gelava meu nariz, apesar de abalada consegui sorrir, fechei os olhos e senti meus lábios tocarem os de Dhovanni ele sorriu também e roçando nossos narizes ele me beijou com tanta ternura que sentia minhas pernas enfraquecerem envolvi meus braços em seu pescoço e ficando na ponta dos pés o beijei mais forte ainda, um beijo capaz de incendiar uma floresta inteira.

- Uau... Melhor agente subir ou você vai ficar resfriada, enquanto toma um banho quente arrumo colchões para as meninas dormirem aqui, com essa chuva elas não poderão ir embora, apenas Catherine que Pierre vem buscar.

- Ãnn. Ah sim... Claro, tudo bem vou subir e já arrumo algumas roupas de meu irmão para você vestir.

Entramos em Silêncio, mas Manddy despertou.

- O que aconteceu? Eu não estava com sono mais mesmo assim dormi. Disse Manddy

- Manddy está uma baita chuva lá fora durma aqui hoje com Ana. Eu falei

-Tudo bem então. Depois de alguns cutuques Manddy acordou Ana.

- Ana tudo bem se nós dormimos aqui hoje? Manddy falou

- Por mim tudo bem se não for incomodar Nina. Ana prosseguiu.

- Claro que sim. Falei

- Neste caso eu pego os colchões na dispensa. Ana falou indo em direção ao corredor de minha casa.

- É... Ããn, Ana, Dhovanni vai pegar pra vocês ele está na cozinha organizando algumas coisas. Prossegui 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.