Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 14
Capítulo 14 O fim é apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

e ai está o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/14

- Você estava tendo um Djavú poderoso, um Djavú revelando o esconderijo de Jeremy, seus olhos foram tomados pela imagem de uma casa ele deve estar aqui perto te fazendo ter a ilusão fique aqui na cama vou olhar a janela. Fiquei paralisada, até que no teto o mesmo vulto que veio até meu quarto e o do lago percorreu as paredes deixando letras de sangue onde estava escrito:

HORA DE ACERTARMOS AS CONTAS, QUERO VOCÊS NA FLORESTA NEGRA DAQUI A 20 MINUTOS.

-É agora temos que ir, se vista enquanto ligo para meus pais. Dhovanni disse nervoso retirando o cobertor sobre mim.

-Tudo bem. Falei com as pernas tremendo. Enquanto me trocava escutei Dhovanni pedindo a seus pais pelo celular dizendo para não ajudarem em nada, pois a luta era dele e minha.

Entramos com o carro de Dhovanni em uma estrada de terra ao fim do sul de Paris que dava na floresta de Hobby Wood mais conhecida como Floresta negra, uma floresta sombria e úmida onde habitavam corvos negros e animais selvagens, há quem dizia que ali existi um cemitério clandestino de trabalhadores escravos de séculos passados.

Depois de alguns minutos abrindo caminho entre os galhos cheios de musgo e afundando os pés sobre a terra molhada pela chuva avistamos uma sombra negra em uma parte aberta da floresta com bravura continuei a andar mais Dhovanni segurou minha mão e disse

- Lembra quando eu disse que você fazia parte de mim agora? Então você foi a melhor coisa que já me aconteceu, então eu não posso nem vou te perder, sempre neguei a mim mesmo isso em respeito ao teu pai, mas não dá para segurar mais... Eu te amo e sempre vou te amar, estamos juntos nesta nunca vou te deixar.

- está dizendo isto pelo meu pai não é? Falei nervosa

- Nina na... Dhovanni falou mais foi interrompido por uma voz rouca em nossa frente.

- Acho melhor vocês dois pouparem esse amorzinho para quando estiverem no céu, se é que vão para o céu. Falou Jeremy caminhando até uma brecha da luz da lua seu cabelo ruivo era intenso e seus olhos negros assustavam.

- Vamos Nina Borghini entregue seus poderes basta se concentrar e entrar em transe e pensar bastante em mim tudo bem linda? Jeremy disse segurando meu queixo e olhando nos meus olhos. Virei à cabeça com força me afastando.

- Melhor não toca lá ou prefere que aconteça o mesmo com você o que aconteceu com seu amigo Pablo Black e ai o que vai querer? Dhovanni disse furioso com os olhares de Jeremy em mim.

- Cale a boca desgraçado. Gritou Jeremy fazendo Dhovanni cair no chão, Dhovanni rapidamente falou em minha mente: Pense no que quer com toda sua força faça um movimento com a mão formando um circulo e empurre as mãos, pense nele se espatifando no chão, concentre se. Você consegue anjo. Obedeci Dhovanni e comecei a pensar vários circuitos iluminados, aparecerão em minha mente fiz os movimentos com as mãos e logo Dhovanni fez também Jeremy bateu com força no chão um estrondo quebrou o silencio, Dhovanni levantava rochas no ar e as jogava em direção de Jeremy com força tentei também mais minhas mãos falharão e eu estava caindo em um precipício, só podia ser as ilusões de Jeremy Dhovanni novamente falou em minha mente “Concentre se e você sai fácil de ilusões’’ voltei a realidade e estava deitada no chão novamente forcei a mente e pensei na rocha , a levantei e surpresa comigo mesmo a lancei contra Jeremy ele desviou e fazendo Dhovanni ter uma ilusão o fez ficar de frente para o local onde a rocha iria cair com perfeição, Dhovanni com a força da rocha foi jogado para trás batendo a cabeça em outra rocha ali ficou parado, meu grito estrondeante fez morcegos surgirem da escuridão inundando o céu já na conseguia enxergar Jeremy até que suas mãos segurarão o meu pescoço e me enforcando  disse

- Ele não teve tempo de te treinar não é? Que pena uma filha de um mentalista tão sábio e poderoso ter um final assim nas mãos de um Visionário, teu pai foi um covarde a entregar seus poderes em troca da família e estou vendo que está agindo igual. Falou Jeremy encostando nossos narizes.

- Na..o fa...le de meu pai. Tentando respirar enverguei minha cabeça para trás e concentrei-me em todos os elementos que ali estavam terra, o lago perto dali e uma fogueira que irradiava ao lado de uma barraca longe dali, devia ser de Jeremy surpresa com o que consegui enxergar de longe comecei a juntar os elementos em uma bola no ar, Jeremy soltou-me surpreso e começou a olhar o circulo que se formava no céu um redemoinho de vento contornava o circulo e em menos de um segundo lancei Jeremy pro centro da onde estávamos e apertando os olhos fiz um movimento com a cabeça fazendo o circulo se espatifar em Jeremy que gritava logo abaixo, seu sangue cobriu boa parte da grama ali existente, e naquele momento algo assustador tomou minha mente eu tinha acabado de matar alguém, corri em direção a Dhovanni que estava zonzo e ferido no chão.

- Você está bem Dh, me responde? Falei deitando em seu peito, lágrimas encherão meus olhos.

- Você conseguiu meu anjo, conseguiu. Dhovanni sorriu para mim e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele se curvou e me abraçou como nunca antes. Eu o tinha novamente comigo.

Na manhã seguinte seguimos até o jardim de Monet com meu carro a chuva já havia passado e o céu estava azul e o sol predominava na estrada se via os montes e as plantações, ao chegarmos sentamos em uma toalha de piquenique e nos servimos com uma cesta de fruta que minha mãe preparou toda contente por eu estar saindo com um garoto novamente depois da morte de meu pai, Dhovanni e eu por ali ficamos até o sol se por depois de conversarmos sobre escola e trocarmos idéias sobre livros e o mais importante sobre ontem.

- Tudo acabou bem, só não gostei quando ignorou minhas juras de amor. Dhovanni sorriu caminhando ao meu lado de mãos dadas a minha.

- Não me leve a mal, mas está cedo de mais para juras de amor, não quero me decepcionar novamente. Estou tentando ligar para Ana e Scott há horas mais eles não me atendem falei checando meu celular. Eu vestia um vestido bege rodado até os joelhos que tinha uma faixa na cintura e um grande laço nas costas e Dhovanni camisa xadrez e bermuda e eu repetia varias vezes que ele estava sexy demais.

– Há muito tempo que não fico sabendo de algum mentalista que consegue mover um dos quatro elementos, a ultima vez que isso aconteceu foi a milhares de ano na Grécia antiga, estou impressionado já estou pensando em te levar para conhecer a sociedade que era de seu pai que agora eu dirijo mais que por direito é sua. Parei e fiquei de frente com Dhovanni e deixando a cesta cair no chão o beijei com tanta ternura e com tanto calor, um beijo capaz de incendiar mais de mil florestas desta vez.

- Agora não tem mais volta meu destino é esse, e vejo que é apenas o começo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e não se esqueçam , a sequencia de Visões e Mentality vem ai Fire e Paixão não percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.