Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 11
Capítulo 11 : Indiferenças


Notas iniciais do capítulo

ainda não tenho nem um leitor mais continuarei postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/11

- Bom eu teria que ir com Pierre a cidade vizinha para procurar rastros de Jeremy, mas eu posso adiar isso. Ele sorriu com leveza olhando em meus olhos e dando uma piscadela.

- Ah... Ãmm, Pierre namorado de Catherine, minha amiga? Não me diga que ele também é Mentalista? Eu disse retomando as palavras.

- Exatamente anjo, espero que não conte a ela, não precisamos de mais pessoas envolvidas nisso.

- Ah sim claro eu não faria isso, principalmente com minha Cath.

- A uma ultima palavra, convença Ana Hattaway sua outra amiga a ficar longe de Caius Black

- Hãn? Ah não. Dizendo isto Dhovanni puxou minha mão e me levou até meu carro estacionado em frente ao cemitério.

- Vou te levar pra casa, sei que quer ficar sozinha, mas não posso deixar você dirigir assim, vejo que sua mente está muito confusa vamos? Ele disse abrindo a porta do passageiro.

- Pare de ler minha mente, se não vou ler a sua também e descobrir todos seus segredinhos. Eu sorri colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Impossível. Ele sorriu também humilhando o meu sorriso tímido.

Chegando em casa comecei a preparar o jantar, atendi telefonemas e cuidei um pouco de Sophia para Tatiana e Larry que se aprontavam para um jantar na casa de amigos do trabalho enquanto minha mãe ia visitar um velho amigo para deixar meus amigos mais a vontade mais a regra permanecia , Juízo sempre. Depois que todos sairão aprontei a mesa com o vinho da adega que era do meu pai, que amava vinhos e coloquei sobre a mesa velas de decoração e comecei a pensar no que Dhovanni me disse sobre Ana e Caius Black até que a campainha tocou.

- Nina! Catherine me abraçou. – Bom eu disse que Pierre não vinha mais ele mudou de idéia não vai mais viajar com Dhovanni pra tratar de assuntos sobre carros.

Olhei para Pierre que com seu olhar me alertou e dizendo em minha mente que ela não devia saber, com um gesto de confirmação e com olhar furioso confirmei.

- Ah sim, sentem preparei um ótimo filme para depois do jantar, mais podemos ver um Talk Show na TV que tal? Eu odiava idéia de Pierre manipular a mente da minha amiga, mas levava em consideração o que Dhovanni me disse. Derrepente veio à tona em meu pensamento como um Djavú a casa abandonada a qual vi uma pessoa se escondendo, uma pessoa ruiva de cabelos lisos, uma pessoa chamada Jeremy Roman que por acaso anda se escondendo lá, perdi o fôlego tendo toda a visão da casa vinda como resposta, olhei para Pierre e ele novamente com seus olhos verdes e misteriosos confirmou, ele havia lido minha mente e isso era horrível.

- Tudo bem com você Nina, parece zonza? Catherine se levantou e veio em minha direção.

- Si. Sim, tudo ótimo deve ter sido minha pressão, a campainha está tocando atenda para mim, por favor?

- Ah sim claro. Ela abriu a porta.

- Ei Quíntuplo fantátisco quase completo agora. Disse Scott ao lado de Ana carregando caixas de cerveja e vodka e mais alguns filmes.

- Ei Scott seu bêbado, já comprei as bebidas minha mãe não vai gostar nada de ver essas garrafas espalhada pela casa.

- Não se preocupe vida, Scott aqui limpa tudo depois.

- Espero que sim. Eu disse indo em direção de Ana abraça lá para cumprimentar.

Vi Scott parar e encarar Pierre por um bom momento.

- Nina não me disse que teria outras pessoas além de nós.

- Scott isso são modos de tratar o meu bebe, eim? Catherine falou

- Olá... Scott Russeau Bernard. Pierre disse Scott sem responder caminhou até a cozinha.

- Que bom que já se conhecem. Eu disse desconfiada.

- Chegou à pessoa para animar esse jantar. Manddy entrou e se jogou no sofá.

- Exibida. Falei ansiosa esperando a campainha tocar e ver Dhovanni novamente.

- Hmmm Nina ta esperando mais alguém, imagino quem seja. Manddy disse dando goles na garrafa de cerveja.

- Soube que meu caro amigo Dhovanni virá Nina. Pierre disse mais sem olhar para mim.

- Ah você soube, pois é você é bem esperto não acha? Conclui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.