A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 8
Cap.VIII - Divided.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora semana corridissima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/8

Depois de desligar o telefone eu fiquei pasma com o que eu ouvia da boca daquela garota minha vontade era arrebentar a cara dela sem pensar duas vezes, mas ela já tinha ido embora agora era deixar as coisas rolarem como eram, me deitei na cama e dormir e assim foram os meus próximos dias deitada na cama olhando pra cima contando os segundos para poder tirar aquilo do meu pé e poder sair saltitando pelo mundo e conversar com o Niall direito, nesses dias a gente mal se comunicou era uma vez ou outra e era super raramente era algum sms e deu, um dia pode por mais inesperado que tinha sido isso Zayn me mandou um sms.

“Pode parecer estranho, mas eu me preocupo com você. Xx Zayn”

Eu rapidamente digitei

 “Isso foi a coisa mais fofa que eu já li, achei que a gente não tinha muita afinidade, mas ok. Xx Tami.”

 Deixei meu celular em cima da cômoda e percebi ele vibrar rapidamente.

 “Podemos se ver qualquer dia. Zayn ”

 Não sei o que deu em mim, mas meu coração disparou de longe Zayn o mais atraente da banda, respondi rapidamente.

“Como quiser. Tami”

Eu acabei por mandar essa sms pra ele era um tanto estranho conversar com Zayn a gente se falava raramente, quase nunca pra deixar mais claro.

“Vou à sua casa hoje pode ser? Zayn”

É eu tinha sido tirada dos meus devaneios pelo meu celular vibrando.

“Claro, estou a sua espera. Tami”

Mandei esse sms e fiquei deitada mais um pouco até pegar no sono.

POV. Zayn

Tamires de longe tinha me atraído só não fiquei babando por ela por causa de Niall, porque se não, ela era meiga e linda tudo bem que tinha se machucado e Tathiéli era uma doida mas desde o momento em que eu a vi entrando no Nando’s eu não consegui tirar os olhos dela até eu perceber que Niall fazia o mesmo então fiquei olhando para qualquer lugar, depois de eu ficar sabendo de toda a história a primeira coisa que me veio em mente era desistir disso mas desde o dia em que fomos para a gravadora e Harry teve que ir buscar Niall na casa de Tamires eles nunca mais se viram, Niall parecia estar meio assim por ter se afastado de Tami, ela não merecia isso então enviei algumas mensagens para ela e eu iria visita-la. Não sabia como iria reagir em sua frente, mas eu tentei ao máximo fazer isso, eu era bom nisso pelo menos um pouco. Fui de van até a casa de Tami e pedi pra a van me esperar na esquina pra não causar muita suspeitas chuviscava um pouco o que não era bom para meu topete, mas ok Zayn aguente firme. Apertei a campainha e em poucos minutos vi uma Tamires sorridente em minha frente atendendo a porta.

- Olá Zayn. – Ela falou sorrindo e me abraçando eu retribui o abraço, mas achei uma coisa estranha, meu coração nunca tinha acelerado tanto em toda a minha vida.

- O-oi Tami. – Falei apertando ela mais contra meu corpo, eu queria sentir ela em meus braços pelo menos uma vez na vida, isso não voltaria a acontecer tão cedo o que definitivamente não era bom.

- Entra, não reclama na bagunça digamos que Mariana não está em casa pra variar e antes de você chegar fui a um hospital tirar o gesso, ou seja, não deu tempo de arrumar nada. – Ela falou tentando se explicar e dando espaço para eu passar, me atirei num sofá que tinha ali, eu já me sentia de casa.

- Não está bagunçada nada perto do apartamento que nós dividimos. – Eu falei sorrindo para ela percebendo ela abrir um sorriso e me empurrar pra eu sentar e deitar no colo dela logo após dela se sentar.

- Então o que devo a honra de sua visita? – Ela falou tocando em meu cabelo, ela era a pessoa mais meiga e carinhosa que eu já tinha conhecido em toda a minha vida.

- Vim te ver. – Foi só o que conseguiu sair da minha boca. – Você estava machucada graças a aquela menina que tinha um ciúmes incrível do Niall e quebrou o pé ou seja fiquei preocupado. – Falei complementando para não ficar tão na cara que eu estava super afim dela.

- Hum, e o Niall está bem? – Aquela pergunta doeu lá na alma, eu ali com toda a paciência do mundo cuidando dela e ela me pergunta isso.

- Sim está, não tanto por sua causa, mas está sim. – Ok porque eu falei que ele não estava bem por causa dela a senti ficar desconfortável e pegar uma almofada colocando minha cabeça apoiada ali e sentado na poltrona que tinha ali, com as pernas encolhidas.

- Eu não o mereço Zayn, ele merece algo melhor, eu amo o Niall, mas algo me diz que vai dar bobagem, as fãs de vocês vão me apedrejar não queria que isso acontecesse, sabe quando a gente ama alguém e não pode ficar junto desse alguém porque você quer o bem dessa pessoa. Não quero estragar a banda. – Ela falou super manhosa, ela amava Niall e eu estava perdidamente encantado por ela. Fui a sua direção a puxando pra sentar no chão com ela, e logo de repente minha mão pousou em sua face fazendo um carinho na mesma e arrumando uma mecha de cabelo que estava caída em seu rosto, fui me aproximando dela, se ela quisesse podia recuar e nada demais acontecer, mas ela ainda me fitava com aqueles belos olhos marejados e inchados, parecia que tinha chorado o resto dos dias que tinha ficado sozinha ali já que Mariana tinha resolvido voltar pro Brasil pra pegar mais algumas coisas que ela precisava. Nossos rostos estavam próximos eu já sentia sua respiração, encostei nossas testas e ficamos sentido a respiração um do outro.

- Eu preciso te revelar algo Tamires. – Minha voz saiu baixa, e um sorriso se formou no rosto dela. – Eu estou totalmente perdido, encantado por ti desde o momento em que eu te vi entrando no Nando’s e fazendo todos desviarem o olhar para aquela menina totalmente linda que agora esta na minha frente com a testa colada na minha e eu estou a centímetros de sua boca mas com um receio enorme de fazer algo por causa do Niall ele nunca me perdo... – Eu tinha sido surpreendida por os lábios dela colarem aos meus de um modo assustador, as mãos dela passaram por trás do meu pescoço isso tinha sido tão inesperado a puxei rapidamente para meu colo eu precisava daquilo desde... Desde o momento que a vi entrando no Nando’s, o beijo era calmo e delicado e foi parado por diversos selinhos e um sorriso encantador da parte dela.

- Posso dizer que isso foi por impulso, mas foi o melhor impulso que eu já tomei na vida, sei que Niall não vai me perdoar eu sou uma fraca... – Ela falou desabando ainda sentada no meu colo e chorando.

- Calma vamos contar que isso aconteceu sem querer ok? – Eu falei a consolando e olhando fixamente em seus olhos logo depois de tirar ela de meu ombro.

- Ok, mas você não ficaria brabo se eu pedisse para você ir embora agora? – Eu apenas assenti me levantando e logo ela se levantou também fui dar um beijo em sua bochecha mas sem querer ela virou o rosto e acabou sendo um selinho ambos ficamos vermelhos ela apenas acenou e subiu correndo lá pra cima, sim se ela caísse daquela escada eu pelo menos estaria na porta para socorre-la mas aparentemente nada tinha acontecido então fui pra van para poder ir embora.

POV. Mariana

Tamires estaria uma semana sem ir às aulas, óbvio que eu também não iria, então resolvi voltar para o Brasil para pegar algumas coisas e voltaria faltando um dia para começar as aulas, claro que amenizei toda a situação que estava a família de Tamires, todos estavam espantados por ela ter encontrado Niall depois de tanto tempo, mas por fim resolveram deixar Tamires lá seguindo seu futuro, eu adorei muito quando a mãe de Tamires falou isso olhando pra cara da cobra da Tathiéli, eu ri internamente daquilo, mas graças a Deus eu iria chegar mais cedo em Londres e não avisaria Tamires. Então foi isso que eu fiz peguei o voo que saia mais cedo, era sexta feira e Tami achava que eu só chegaria à segunda de manhã já que naquele dia a aula era à tarde, foi um tanto cansativo mas logo que cheguei em Londres peguei o táxi e me dirigi a casa onde a minha pequena estava, bati na porta e depois de um tempo ela me atendeu.

- Amiga você não chegaria só segunda de manhã? Sabe que horas são? Eu estou exausta. – Tamires estava com os olhos inchados parecia que tinha chorado todo o resto da tarde.

- Resolvi vir mais cedo, sabe como é saudade, sei sim, e parece que você chorou a madrugada toda. – Eu falei empurrando ela pra ela me dar passagem pra poder entrar dentro de casa, me joguei no sofá e fiquei a fitando enquanto se sentava por ali.

- Digamos que Zayn me mandou várias mensagens, ele veio aqui pra cá nós ficamos eu me sinto culpada e acho que estou dividida. – Sim minha boca foi no chão Tamires ficando com Zayn isso era totalmente estranho.

-Nossa, mas amiga... Niall também quebrou a promessa. – Eu falei sorrindo para ela.

-Mas eu estava no Brasil, mas agora eu estou aqui e ele também e tipo o Zayn é super atraente e fofo, mas eu não sei o que fazer amiga. –Ela falou voltando a chorar, ela chorando era a última coisa que eu queria ver.

-Calma tami vai ficar tudo bem, liga pra ele e conta, ou pede pra ele vir aqui em casa e trazer o Harry que ai eu não atrapalho. – Falei sorrindo e logo ela retribuiu o sorriso. Percebi ela pegar o celular e discar o número...

Continua (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.