A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 9
Cap. IX - Fights


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/9

POV Tamires

Ok o que tinha acontecido me deixou totalmente abalada, mas eu precisava contar para Niall nem que ele brigasse comigo, então eu disquei o número dele e uma voz chorosa atendeu.

– Ligação on –

– O que você quer? Você fica com um dos meus melhores amigos e vem me ligar? Cadê a Tamires que eu conheci na adolescência que fez um fiasco quando soube que eu fiquei com outra garota, eu achei que te conhecia. – O tom da voz dele fez com que lágrimas e mais lágrimas pulassem dos meus olhos.

– Niall me escuta, eu te amo e sempre vou te amar foi um deslize, me desculpa eu não fiz por mal, eu juro eu te amo, eu faria qualquer coisa por você. – Acho que era um enigma o que eu falava eu chorava e soluçava sem parar.

– Some da minha vida Tamires, eu não quero mais te ver, fica com o Zayn é o melhor que você faz, eu não sei por que dispensei a Tathiéli ela parecia mais sincera que você. – Eu ouvi alguém gritar com Niall e tirar o telefone de sua mão.

– Tami me desculpa, eu sei que você não fez por mal, eu vou falar com ele vá ao nosso show hoje e eu te explico direito lá ok? – Era a voz do Liam.

– Ok Liam, obrigado. – Falei em meio a soluços.

–Ligação off -

Joguei o telefone longe vendo Mariana se levantar e vir em minha direção era insuportável a dor que eu estava sentindo, como eu fiz isso com ele, o que eu tinha na cabeça, eu sinto como se faltasse algo pra em completar e a peça que está faltando é o Niall e mais ninguém.

– Calma Tami, calma. – A voz da Mariana era baixa só eu conseguia ouvir.

– Você viu você só saiu alguns dias e eu fiz a maior burrada da história Mari você não deveria sair, porque você foi em? Trouxe o que eu te pedi? E a Tathiéli? – Eu não queria que Tathiéli voltasse tão cedo, mas se ela ficasse sabendo de algo podia ser mais que horrível.

– Desculpa Tami, mas eu achei que ia ficar tudo bem, e a pessoa que devia estar cuidando de mim era você não o contrário. Sim eu trouxe, e a Tathiéli está de castigo e volta só daqui a dois dias. Você tem exatamente dois dias pra se acertar com o Niall. – Ela falou me encarando.

Eu simplesmente me levantei dali e fui em direção ao banheiro encarei por vários minutos aquela gilette em minha frente, eu não podia ser fraca mas nada me ajudava a ser forte naquele momento. Eu estava pronta pra fazer aquela bobagem, mas:

– Não você não vai fazer isso Tamires pelo amor. – Mari falava arrancando a gilette de minhas mãos, sim eu sofria de auto mutilação desde os meus 12 anos e nunca mais parei.

Virei as costas e fui até meu guarda roupa eu iria colocar uma roupa qualquer então pequei a primeira que eu vi e coloquei logo me virei para Mariana:

– Eu vou dar uma volta comprar uma roupa para o show, se quiser vir junto se arrume e me encontre aqui na frente em 10 minutos. – Falei batendo a porta.

POV. Mariana

Aquela garota era louca sério, nem para me avisar que ia sair, e ela acabou saindo sem óculos cheia de olheiras imagina se se encontra com o Niall por ai. Peguei também a primeira roupa que eu vi e peguei dinheiro óbvio que nem isso ela tinha pegado, mas quando eu já estava lá embaixo lembrei-me de como estava frio e chovendo, não iria voltar então encontrei Tamires na portaria tremendo de frio, se ela estava de jaqueta e com frio imagino eu que estava de roupas curtas.

– Menina o que você tem na cabeça pra estar usando essa roupa? – Tamires me encarou profundamente o que me deu vontade de rir.

– Estava quente lá então achei que estava calor. – Eu falei a encarando.

– O ar quente estava ligado abestada. – Tamires falou e foi indo em direção a um táxi que tinha parado ali, pera ela tinha chamado um táxi para nós levar, ok então segui ela e entrei no táxi, assim ele seguiu. Passou alguns minutos acho que uma meia hora e chegamos ao local desejado, não demorou muito pra minha pequena achar um vestido lindo, e como eu sabia que ela não gostava de salto ela iria comprar um tênis para ela ir. Eu fiz o mesmo comprei um vestido lindo e uma sapatilha linda. Logo que acabamos nossas compras pegamos o táxi e fomos para a casa.

– Vou tomar banho e me vestir amiga. – Tamires disse entrando no nosso quarto e indo ao banheiro.

– Ok amiga, e precisaremos de muito make pra tirar essas olheiras. – Tamires apenas bateu a porta braba e entrou para o banho, não demorou muito pra ela sair com as mesmas roupas que estava antes, mas com os cabelos molhados, sim ela era sempre assim arrumava o cabelo e depois colocava a roupa e acabava saindo com os cabelos bagunçados coisa que deixava ela totalmente bonita. Fui em direção ao banheiro para eu tomar meu banho, e sai com a roupa que estava também, Tamires já estava pronta sua roupa estava mais do que perfeita. Mas acho que ela chamaria mais atenção do Louis. Então deixei Tamires arrumando os cabelos que por um milagre tinha se vestido primeiro pra depois arrumar os cabelos e fui me vestir. Digamos que minha roupa era super meiga, sim eu era muito delicada perto de Tamis ela era mais digamos, rebelde.

POV Niall

Eu não acreditava que Zayn e Tamires tinha me traído era demais para mim isso sério, ele era a pessoa que eu mais confiava depois de Liam, mas agora eu estava sem a minha pequena, sem Liam e sem Zayn. Sim eu briguei com Liam depois do ocorrido.

– Flashback –

Eu estava brigando com Tamires pelo celular quando escuto alguém me gritando.

– Niall não é assim que se trata uma garota caralho. – E simplesmente tirou o telefone da minha mão e saiu correndo lá para a varanda onde tinha várias fãs gritando loucamente na frente do hotel, eu não escutei direito o que ele falava mas foi o suficiente para brigar com ele quando ele desligou o telefone:

– Liam você não é meu pai nem minha mãe pra falar o que devo fazer ou não. – Eu falei o encarando, minhas lágrimas não paravam de cair não por Liam e sim pela minha pequena.

– Você está de cabeça quente. – Liam nem me encarava.

– Claro com um cifre desse tamanho (n/a: Desculpa não aguentei) – Eu falei soltando uma risada debochada e logo voltando a falar. – Liam se você quiser sumir da minha frente eu agradeço. – Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa a reação de Liam foi o que eu pedi saiu normal e jogando meu celular em cima do sofá.

– Fim do Flashback –

Eu simplesmente não conseguia acreditar faltava alguns segundo para o show começar e eu não conseguia olhar direito para a cara de Zayn nem para cara de Liam que estava agindo como se nada tivesse acontecido, mas em falar em Zayn onde ele está?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.