A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 7
Cap.VII - Again life smiled at me ... or not


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas valeu a pena, ficou um capítulo grande e o que mais eu gostei de escrever, tem muitas cenas fofas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/7

Foi Mariana que atendeu a porta, ela estava de saída e eu aposto que a minha pequena tinha pedido isso.

– Ah, olá Niall, a Tamires está no quarto, eu vou dar uma volta, quando for embora, manda um beijo para o Harry. – Ela riu divertida percebi os olhos dela brilharem quando pronunciou o nome “Harry”.

– Pode deixar Mari, o beijo será entregue. – Mordi o lábio a fazendo rir, ok aquilo não tinha soado bem e com esse meu gesto super meigo não tinha soado bem mesmo.

Mariana logo me deu espaço e saiu eu fui em passos curtos, subi degrau por degrau, era agora a hora da verdade eu precisava ouvi-la assim como ela precisava me ouvir, bati na porta duas vezes.

–Entra. – A voz dela estava baixa parecia que tinha chorado horas e horas, abri a porta ela estava sentada no sofá perto da janela observando a rua.

– Meu amor. – Eu acabei falando e sorrindo, ok aquelas palavras saíram aleatórias eu estava pensando realmente que eu estava frente a frente do meu grande amor, mas acho que pensei alto demais.

– De minha pequena para meu amor, as coisas evoluem não é Niall? – Ela parecia séria ok a minha pequena séria não era uma coisa muito boa ou ela estava super estressada ou algo tinha acontecido.

– A gente precisa conversar. – Eu falei puxando um puff que tinha por ali e me sentando de frente para ela.

– Recém que você foi perceber isso Niall? – Ela falou num tom totalmente irritado, e foi só dessa vez que nossos olhos se encontrarão, posso dizer que senti borboletas em meu estomago quando pude ver aqueles lindos olhos novamente, incrível como podia ficar mais linda irritada.

– Eu sei que eu quebrei a promessa, mas tem uma coisa que você precisa saber que eu sei que você ficara muito braba e não vai querer me ver nunca ma... – Sim ela havia me interrompido.

– O que? – Ela me olhou assustada fazendo uma careta.

– Se você me deixar continuar eu explico, enfim, eu sei que eu errei, mas logo depois que você se mudou eu conheci uma garota, ela me fez me sentir melhor desde o momento que você partiu, ela me acalmo me impediu de fazer várias bobagens, e hoje eu sou grato a ela então, eu e ela começamos a namorar, o namoro durou pouco em função do X-Factor, então eu voltei a minha triste ilusão, eu voltei a perceber que a única pessoa que eu amava era você e que eu sempre amaria só você. – Nesse momento Tamires já estava totalmente em prantos. – Então eu tinha um objetivo, seu sonho foi sempre me ver cantar em público fazer sucesso, então o Simon me deu a oportunidade de conhecer 4 irmãos, e com eles eu formei a One Direction, em todo o show em todo lugar que eu ia, eu só pensava em você meu amor, as músicas que eu cantava eram todas pensando em você, no que você estava fazendo, no seu sorriso, se você tinha me trocado por alguém, se você tinha descoberto esse meu namoro, que ultimamente as Directioners descobriram, então, eu estava andando e encontrei a Tathiéli e eu trouxe ela pra casa mas eu não queria que nada acontecesse entre nós mas aconteceu, foi só um beijo, não passou disso e nunca vai passar. Desculpe-me Tamires é só o que eu peço, se eu tiver só sua desculpa eu já fico contente, você não precisa nunca mais olhar na minha cara se quiser, mas, por favor, me perdoe. – Eu suplicava o perdão dela, ela era tudo que eu tinha em minha vida, ela era o começo meio e fim da minha história só ela.

– Niall, eu li não faz muito sobre essa garota no twitter, eu sei agora que vocês passaram pouco tempo juntos, mas eu estava lendo, e se alguma fã sua sabe do nosso relacionamento do passado? Elas iriam fazer o mesmo que fizeram com ela? Eu sei o ciúmes que elas tem, mas tem algumas que passam dos limites a ponto de criarem tag’s eu tenho medo disso, mas se você estiver segurando minha mão eu não vou ter medo de nada, eu te perdoo meu Leprechaun, mas eu quero que você saiba que em momento algum eu quebrei a nossa promessa, porque promessas foram feitas para serem cumpridas não largadas de qualquer modo ao ponto de quebrarem, não eu não estou te julgando pelo contrário, eu só estou dizendo que da próxima vez que você prometer algo eu quero que você cumpra. Eu não gosto de viver de mentiras Niall, mas essa eu vou deixar passar, porque até afinal a gente só prometeu esperar um pelo outro eu esperei, mas a gente não tinha nada naquela época. – Tamires disse fazendo uma pausa e sorrindo para mim, aquele sorriso em meias lágrimas me fazia lembrar o dia em que me declarei para ela.

–Flashback-

Era um sábado, 15 horas, eu estava na praça esperando ela sentado num banco, avistei ela de longe, vinha caminhando lentamente olhando para o chão.

– Pequena. – Eu falei quando ela se sentou no banco me fitando.

– Oi meu amor. – Ela disse abrindo um sorriso e logo corando, ela conseguia ser mais linda do que o normal.

– Então o que eu tenho que te contar é muito sério. – Eu falei sorrindo, percebendo ela arregalar os olhos.

– Eu também tenho que te contar algo, mas pode contar primeiro. – Ela disse sorrindo.

– Não conte você primeiro. – Eu disse por fim era melhor ouvir o que ela tinha para falar do que eu acabar falando algo que não sirva de nada.

– Bom – Lágrimas começaram a cair. – Mamãe e papai vivem brigando e ontem eu escutei meu pai dizendo que não queria mais eu e mamãe na casa dele, e mandou minha mãe me falar que eu e ela voltariamos para o Brasil.

– Eu te amo. – Foi só o que eu consegui dizer em meio disso tudo, ela sorriu e me abraçou forte, eu sentia que ela sentia o mesmo por mim.

– Fim do Flashback –

Eu fiquei observando ela sorrindo que nem um pateta, minha única iniciativa foi me levantar e ir até ela e pega-la no colo, logo me sentando na cadeira e colocando-a em cima do meu colo, acariciei o rosto dela por alguns segundos, e nossos rostos foram se aproximando eu sentia a respiração dela já, foi ai que nossos lábios se encontraram começando um beijo calmo, mas com muito desejo, esperar anos para isso acontecer não era para qualquer um, minhas mãos a segurava em meu colo, enquanto suas mãos estavam em meus cabelos puxando descontroladamente os mesmos, nosso beijo foi parando com selinhos.

– Eu não acredito que esperei tanto para esse momento, eu te amo meu Leprechaun só meu. – Ela falou abrindo um sorriso um tanto grande, ela era totalmente linda, não existia menina mais perfeita que ela, e agora era minha só minha eu nunca iria dividir ela.

– Eu posso não ter esperado, mas esse foi o melhor beijo de toda a minha vida, porque foi com alguém que eu amei desde o primeiro momento que nós se conhecemos, desde a primeira conversa, o primeiro abraço. Você é a minha pequena, a minha linda. – Eu falava sorrindo, ela me fazia sorrir de um jeito totalmente estranho para ela, eu não conseguia sorrir desse jeito para uma directioner, eu podia sorrir para elas, mas meu nunca tinha usado esse meu sorriso de total felicidade.

– Você é um bobo apaixonado, meu bobo apaixonado. – Ela falava sorrindo me enchendo de selinhos.

– Sou só seu, assim como você é só minha. – Eu falei sorrindo ela era completamente linda.

POV. Harry

Eu estava andando de cabeça abaixa pela rua, eu não aguentava o fato de todo mundo me ver como o “garoto que pega mulheres mais velhas” eu preciso me apaixonar por alguém da minha idade, ou pelo menos da média de minha idade, era tolice todo mundo me rotular como o garoto que pega as titias, bem eu acho atraente mulheres maduras mas, de qualquer modo eu preferia ser rotulado só como pegador, meus pensamentos foram invadidos quando alguém trombou comigo me fazendo cair.

– Me desculpa não te vi eu estava distraído. – Eu falei mexendo em meu próprio cabelo e sendo gentil estendendo a mão para a garota pegar e se levantar.

– Ah foi nada eu estava distraída. – Ela falou me dando um sorriso totalmente perfeito e logo corando ao olhar para cima e perceber que estava falando comigo. – H..a.rry? – Ok ela tinha gaguejado e isso tinha sido completamente fofo, Harry se controle achar uma menina fofa nunca foi bom, não depois de ter quebrado a cara.

– Ah sim, não grita, não faz escândalo não posso ser notado. – Eu falei sorrindo e exibindo minha covinha, sim eu sentia que os ovários dela tinham explodido.

– Calma, eu não sou histérica. – Ela falou sorrindo, por favor, que menina do sorriso lindo.

– Bom qual é o seu nome? – Eu falei abrindo um sorriso para ela.

–Mariana, mas pode me chamar de directioner, minha ou mari. – Ela falou sorrindo e logo ficando tímida. – Ok eu ensaiava isso olhando para o meu pôster ta? – Ok eu estava achando que ela ia ter um surto mas ok.

– Nossa que fofa. Você é bastante bonita, só que agora estou um pouco apressado preciso achar o Niall e ele veio para cá, você não viu ele por ai não? – A fitei, ele estava quase atrasado para o ensaio antes do show, ou seja, eu precisava muito dele lá.

– Ele está na casa da minha amiga, a Tami. – Ela falou sorrindo.

– Tenho três observações para fazer, um porque diabos, Niall está na casa de sua amiga? Dois da onde eles se conhecem? Três é não tem três, mas enfim. - Eu falei abrindo um sorriso novamente mostrando minha covinha mais do que sexy, eu não me acho vocês que me procuram Q.

– Hm, parece que Niall não contou a história, vamos indo que eu vou te contando. – Ela falou sorrindo e por fim pegando na minha mão para se levantar sim ela estava sentada no chão ainda, isso não era confortável ela parecia mais linda agora frente a frente.

– Tá bom. – Eu acabei por falar, o caminho todo ela me contou tudo, desde antes do x-factor até agora, me contou também que tinha escondido de todas as formas possíveis o namoro de Niall com uma menina durante o x-factor, mas eu achei a atitude dela boa, ela queria proteger a amiga de ficar mal. Assim que chegamos a casa de Tamires fique olhando admirado aquilo tudo, era uma casa bonita, bastante antiga, mas era linda, que nem Mariana.

–Você mora ai? – Eu acabei por perguntar depois de certo tempo em silêncio.

– Não e sim, Tamires herdou a casa do pai dela, e me trouxe junto com Tathiéli para cá. – Disse sorrindo, a Tathiéli a menina pirada que Louis tinha tentado descrever.

– Ah sim. É linda, mas podemos entrar? -Ela assentiu -  Sério? Deve ser perfeita por dentro. – Mariana me puxou pelo pulso me fazendo seguir ela, o toque dela me deu um arrepio nada agradável aquele nome não me lembrava de boas recordações. Entramos na casa, e subimos a escada, parecia estar tudo quieto até que...

POV.Mariana

Eu não estava acreditando que eu estava andando com Harry Styles, meu sonho de consumo, mais conhecido como marido de várias directioners, causador de vários ovários explodidos, não eu não estava acreditando, agora estávamos no segundo andar da casa, eu podia leva-lo até meu quarto e bem eu não tenho quarto, mas de qualquer maneira, ouvi algumas risadas vindas do quarto onde eu e Tamires dormíamos sim só eu e Tamires agora já que Tathiéli estava em algum hotel. Abrimos a porta e se deparamos com uma cena totalmente fofa, Niall fazendo cosquinhas em Tamires enquanto ela se retorcia dando risada, eu verdadeiramente só vi Tamires tão alegre assim quando sua mãe deixou-a vir para Londres novamente.

– Desculpa interromper os pombinhos, olá Tami, Niall você precisa me contar essa história direito, nós precisamos ir para a gravadora, deu algum tipo de problema com o nosso próximo cd. – Ele falou calmamente para Niall e Tamires que pararam e logo olharam para a porta, ok eu tinha escutado novo cd era isso mesmo?

– Ok não importa se eu escutei novo CD, mas eu quero ser a primeira a ouvir. Sou directioner qual é posso dar opinião que tal? Por favor, Harry. – Eu falei dando meu melhor sorriso qual é queria ver antes.

– Você directioner Mariana? Achei que era só a Tathiéli. –Tamires falou me encarando, eu tinha vontade de mata-la nesse momentos.

– S..o..u, sou Tami, mas nunca falei, Tathiéli sempre se achava a melhor fã deles, então para não causar mal desentendidos– Eu acabei falando era verdade.

– Ah sim, então você já tem que ir Nini? – Minha pequena falando com uma voz super manhosa para o Leprechaun dela, eu e Harry nos olhamos e sorrimos.

– Sim meu amor, queria ficar. – Niall olhou sorrindo para Harry, com uma carinha de “não tem como eu ficar não?” Harry só sorriu como se tivesse respondendo um “não estamos atrasados”.

– Ok, Mari me pegue aqui e me coloque na cama porque não consigo me movimentar sem andar e usar esse pé. – Antes disso Tami deu um selinho longo em Niall, eu fui pegar Tami, mas logo Harry se intrometeu na frente e pegou ela no colo e colocou na cama.

– Ok achei que só tinha uma Mari aqui, estou feliz por atender por esse nome, Mariana também esta feliz, brincadeira, obrigado Haroldo Eduardo. - Ok Tamires tinha o feito abrir um sorriso, muito lindo.

– De nada princesinha – Ele fez uma pausa dramática olhou para Niall que estava de sobrancelha erguida e sorri – Princesinha do Niall ciumento. – Disse completando a frase e fazendo Niall ficar com mais ciúmes ainda.

POV. Tamires

Ok depois daquela tarde eu não queria mais nada, logo depois que Harry havia me dado um beijo na testa ele desceu para a sala esperar Niall que tinha pedido um tempo a mais.

– Meu bebê promete que vai voltar? – Eu falei fazendo biquinho e recebendo um carinho no rosto.

– Claro que sim minha princesa. – Ele foi se aproximando e novamente começando um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo a gente realmente não tinha ainda conseguido recuperar o tempo perdido.

Niall saiu pela porta e logo vi Mariana vindo correndo em minha direção e sorrindo.

–Ok na hora da despedida Harry te abraçou e colocou o número do celular dele no seu bolso? – Eu falei rindo da cara dela que ficou pasma por eu ter adivinhado.

– Como sabe? – Mariana disse me encarando assustada.

– Digamos que eu escutei várias vezes Tathiéli dizer que Harry fazia isso com meninas que interessava ele, e praticamente sempre acabava ligando. – Eu falei lembrando as inúmeras vezes que tive que escutar Tathiéli falando de Harrye do casamento imaginário deles.

– Ah, sim... Será que ele vai me ligar? – Mariana perguntou rápido, mas não deu tempo de responder meu celular tocou.

– Ligação on –

– Só pra avisar que por algum acaso minha mãe descobriu que eu estava num hotel, deixei o dinheiro que tinha pegado de vocês lá, eu voltarei e quando eu voltar se prepare Tamires sua vida nunca mais será a mesma. – Tathiéli falou, ela parecia enlouquecida.

– Tathiéli qual é o seu problema? Véi se acostuma, o Niall vai ser sempre meu ninguém vai tira-lo de mim. – Eu acabei me pronunciando.

– Só depois não diga que eu não avisei garota, e pode deixar que a primeira coisa que farei quando eu encontrar sua mãe é dizer para ela que você anda se encontrando com o senhor Niall, ela não vai te deixar muito tempo ai né? Ok queridinha ligarei ou assistirei ou comprarei revistas para saber de você. Já que agora eu vou me encarregar de fazer todas as directioners ficarem contra você. – Eu gelei, eu congelei ali naquele momento, lágrimas caiam descontroladamente dos meus olhos, como ela conseguia ser minha prima? Eu depositei toda minha confiança nela, mas ela traiu minha confiança quando éramos pequena eu nunca vou esquecer-me do dia em que eu pedi para ela não contar pra ninguém que eu havia colado e ela contou para a professora foi a maior humilhação do mundo, eu sei que foi coisa de criança mas de qualquer maneira acho que uma promessa não pode ser quebrada.

Continua (:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, sugestões, criticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.