A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 6
Cap.VI - Disagreements.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ficou curtinho, eu comecei a escrever esse capitulo num dia e fiquei o fim de semana todo sem escrever, então meio que tentei continuar o que estava tratando próximo capitulo tem o reencontro de Niall e Tamires, sinto que vai ser o melhor capitulo que vou escrever, e eu estou com outros planejamentos para outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/6

(...)Até perceber alguém na porta do quarto, era Tathiéli que estava lá fiquei boquiaberta ela tinha escutado tudo e isso não era bom.

– Hm, então pequena do Niall como você está? Já falei que a partir de agora sua vida será um inferno? Bom se eu não falei estou falando agora. – Tathiéli disse lançando uma piscadela para mim, eu só não me levantava dali porque eu estava com o pé machucado, mas se eu não tivesse.

– Escuta aqui vadia, Niall é meu passado, presente e futuro, vocês podem ter ficado, mas isso não deve ter significado nada perto do nosso sentimento um pelo outro. – Eu falei apontando para Tathiéli ela teria que me ouvir se quisesse continuar essa provocaçãozinha.

– Veremos então queridinha. – Percebi que Mariana estava quieta devia estar calculando quando passos teria que dar para pular no pescoço dela e começar uma briga.

– Tathiéli some da minha frente agora garota, sai daqui, é impossível você e a Tamires serem primas vocês são muito diferentes, pegue suas coisas e suma daqui a Tamires vai ligar para sua mãe agora. – Mariana disse em meio a gritos ela chorava de raiva, Mariana sempre foi minha melhor amiga me defendia de tudo e de todos e aquela fez não estava sendo diferente.

– Então tá. – Foram as duas últimas palavras de Tathiéli.

POV. Mariana

Quem que aquela garota pensava que era? Falar assim com a minha melhor amiga, Tamires sempre foi uma irmã pra mim e eu não deixaria nada atingi-la, eu lutaria até o fim para fazer Niall e Tamires ficarem juntos, mas eu acho que por pensar demais em proteger Tamires eu esqueci meu amor mais que platônico pelo Harry, desde que eu conheci a banda posso dizer que foi a única coisa boa que Tathiéli colocou em minha vida, eu me apaixonei por ele, por seus olhos, pelos seus cabelos, pelo seu sorriso, pela sua voz, ele era perfeito pra mim, mas como toda fã ou directioner eu sabia que minha chance com ele era menor que qualquer outra coisa, mas eu nunca iria desistir disso. Tamires estava abalada chorando, querendo ou não praticamente ela e Tathiéli tinham sido criadas juntas só nunca entendi porque toda essa rivalidade entre elas.

– Amiga calma. – Eu falei tentando consolar ela não era muito simples isso já que ela estava completamente inconsolável hoje.

– Só de pensar que Niall beijo essa garota me da até enjoos Maricota. – Tamires falou sorrindo era tão bom ver minha pequena sorrindo pelo menos um sorriso em seu rosto.

– Calma daqui a alguns dias você vai poder sair e ir conversar com Niall. – Eu disse sorrido e logo indo até a porta eu precisava fazer algo para comer.

POV. Tathiéli

Depois de ser praticamente expulsa de casa e pegar todas as minhas coisas inclusive metade do dinheiro que as garotas tinham para sobreviver, fui para um hotel me hospedar, eu iria para o hotel onde os meninos estavam, mas eu não queria parecer nem um pouco desesperada, me hospedei no primeiro que eu achei ainda bem que tinha vaga, logo peguei a chave do quarto e subi rapidamente para lá e me instalei precisava conversar com alguém, então mesmo depois do fora que Niall tinha me dado eu iria até o apartamento dele. Não era muito longe dali eu podia ir andando, então foi isso que eu fiz fui andando até o apartamento e logo que assim que cheguei, apertei o interfone e logo mandaram entrar.

Pov. Louis

O interfone tocou, Niall estava no banho, Harry e Zayn jogando vídeo game e Liam no telefone com Danielle, então como eu sabia que nenhum deles iria atender eu fui, quando atendi não reconheci a voz, mas a menina se identificava como amiga do Niall, então deixei entrar se fosse uma fã chamava os seguranças. Então logo ouvi uma batida na porta e fui atender.

– Ah, oi, eu me lembro de você. – Eu disse dando uma risada, se eu não me enganava ela estava no Nando’s naquele dia que o Niall ficou encantado com a menina caída no chão.

– Ah sim, prazer sou Tathiéli. – Ela disse abrindo um sorriso encantador, que lindinha.

– Ah eu... bem você sabe quem eu sou. – Eu falei divertido dando passagem para ela entrar.

Assim que ela entrou Niall saiu do banheiro, ele ficou surpreso com o que via, ok agora que não estava entendo era eu.

– Tathiéli o que você faz aqui? – Niall falou rapidamente para ela fazendo Liam parar de falar com Danielle e ver o que estava acontecendo.

– A gente precisa conversar. – Tathiéli falou, ok Niall estava ficando com alguém e não contou para ninguém?

– Não garota não precisamos nada demais aconteceu entre a gente, eu amo a Tamires sinto que você já sabe disso. – Niall falou, nossa eu estou boiando.

– No! Jimmy protested. – Eu me pronunciei fazendo Niall começar a rir e logo ficar sério novamente eu era inesperado.

– Tamires te ligou foi? Pobrezinha da até pena, porém não. – Ok me lembre de mudar de opinião sobre ela, era uma cobra vestida de gente.

– Se me ligou ou não o problema não é seu Tathiéli eu já pedi saia daqui. – Niall falou saindo da sala e deixando um clima tenso no ar.

– Tathiéli, por favor, você pode sair? – Liam disse calmamente indo atrás de Niall.

Eu abri a porta dando passagem para ela passar, Harry e Zayn continuavam concentrados no vídeo game, então eu me deitei no sofá e fiquei assistindo eles jogando vídeo game.

POV. Niall

Eu estava quieto escutando minhas músicas quando meu celular toca era Tamires.

–Ligação on-

– Meu Leprechaun, a gente precisa conversar. – A voz dela era como uma melodia para meus ouvidos.

– Claro minha pequena, mas o que está acontecendo? – Eu falei dando um sorriso involuntário.

– Bom, Tathiéli disse que ficou com você, você quebrou a promessa, expulsei Tathiéli de casa e do jeito que eu conheço ela vai ir ai. – Algo me dizia que Tamires estava chorando loucamente.

– A pequena, pera, vamos nos falar hoje ainda ok? Vou a sua casa, não se preocupe sei o caminho, só vou tomar um banho. Eu te amo. – Desliguei o telefone.

– Ligação off –

Fui tomar um banho, assim que terminei e me vesti, desci para a sala, e Tamires estava certa, Tathiéli estava lá parada, conversando com Louis, fiquei parado e logo comecei a falar o que me vinha na cabeça.

– Tathiéli o que você faz aqui? – Eu disse praticamente querendo expulsar ela daqui no primeiro contato.

– A gente precisa conversar. – Era isso que eu tinha entendido? Ela queria conversar, ok eu mereço nunca que iria perder meu tempo conversando com ela não com ela.

– Não garota não precisamos nada demais aconteceu entre a gente, eu amo a Tamires sinto que você já sabe disso. – Acabei deixando escapar na frente de todos, mas o único que prestou atenção foi Louis e sim ele iria me questionar depois.

– No! Jimmy protested. – Escutei Louis, já disse que ele era inesperado?

– Tamires te ligou foi? Pobrezinha da até pena, porém não. – Fiquei encarando ela apenas ergui uma sobrancelha.

– Se me ligou ou não o problema não é seu Tathiéli eu já pedi saia daqui. – Eu sai dali, os garotos que se virassem com aquela garota louca.

Fui para a cozinha chorando praticamente ninguém podia falar mal da minha pequena, resolvi comer um pouco já que eu me sentia bem quando eu fazia isso logo Liam veio atrás de mim rapidamente.

– Que foi? – Eu falei fitando o chão.

– Calma Nini, quando você e a sua pequena vão se ver. – Liam falou imitando um sotaque irlandês e eu acabei por rir.

– Agora. – Falei sorrindo e me levantando, sim eu iria ir de apé se encontrasse muitas fãs eu correria se fosse uma ou duas pararia para tirar foto e dar autógrafos. Coloquei o capuz e fui andando cheguei em frente a casa de Tamires, toquei a campainha e logo alguém atendeu a porta...

Continua (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem reviews, criticas e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.