A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 5
Cap.V - Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo da minha fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/5

O celular ficará chamando por um bom tempo até que senti meu coração disparar quando alguém atender:

– Ligação on -

– Ah, oi? – A voz era sonolenta e era de Niall, parecia estar confuso um número desconhecido ligando, eu estava praticamente tremendo de nervosismo e posso dizer que aquilo não era bom, a única coisa que era boa era escutar a voz dele em meu ouvido.

– Conforme você me chamava, é a sua pequena, só liguei para avisar que estou bem, não que você esteja preocupado, mas por via das duvidas. – Disse olhando para Mariana que me encarava com uma cara nada legal.

– Awn, que bom minha pequena, só vou ter que desligar agora estou cansado. Mantenha contato eu ainda te amo. – Eu corei na hora não sabia o que falar ou fazer.

– O-ok Leprechaun, eu também. – Disse tremendo e soltando o celular.

– Ligação Off –

Abracei-me rapidamente em Mariana eu estava feliz, mas Niall não parecia estar confortável.

POV. Tathiéli

Depois da discussão de Tamires eu fiquei super mal então resolvi dar uma volta por ai, estava andando quando me esbarrei em alguém e acabei caindo sentada no chão, olhei para a pessoa que eu tinha esparrado e não acreditava em quem eu estava vendo era Niall:

–Niall. – Eu acabei falando e sorrindo.

– Ah, oi desculpa estava distraído fugindo de algumas meninas. – Ele disse olhando para o chão onde eu ainda estava sentada.

– Capaz foi nada. – Fiquei de pé olhando pra ele, e logo percebi que vinha um monte de pessoas correndo.

– Ok. – Ele disse sorrindo e logo o puxei pelo braço.

– Corre. – E saímos correndo chegando ao hotel onde eles estavam, posso dizer que não foi fácil disparar de umas 200 garotas, mas a gente conseguiu.

– Quer entrar? – Pera, ele estava me convidando para entrar no hotel onde ele estava? Bom acho que estou com sorte.

– Claro. – Disse sorrindo e logo que Niall me deu passagem andei rumo a entrada do hotel, eu era muito de ficar me cuidando para não engordar, mas eu sabia que Niall era que nem Tamires comia, comia e comia e não engordava.

– Quer alguma coisa Tathiéli? – Percebi Niall se sentar ao meu lado com algumas coisas para comer e sorrindo para mim. Que sorriso lindo era aquele me perdi em seus olhos meu rosto foi se aproximando do dele, já sentia sua respiração, logo nossos lábios se tocaram iniciando um beijo que no começo estava calmo, mas depois ficou um tanto agitado, minhas mãos estavam em volta de seu pescoço, e logo Niall deixou a comida de lado e me puxou para cima dele. Tudo foi interrompido quando o telefone de Niall tocou. A voz que estava no outro lado da linha não me era estranha, fiquei em silêncio só escutava as respostas de Niall, gelei quando ele disse: “Awn, que bom minha pequena, só vou ter que desligar agora estou cansado. Mantenha contato eu ainda te amo.” Já ia me levantando quando ele me segurou do braço.

– Foi um deslize nada disso era para ter acontecido, desculpa Tathi, mas meu coração tem dono e acho que você conhece essa pessoa super bem, não quero te magoar e seguir fazendo isso. – Escutei Niall falar minha primeira reação foi começar a chorar e sair pela porta me dirigindo para a casa de Tamires, quem será que era a dona do coração dele? E se eu conhecia bom se eu conhecia eu iria tornar a vida dessa garota um inferno.

POV. Niall

Depois de tudo que aconteceu eu estava totalmente confuso, meus sentimentos pela Tamires nunca foram apagados, posso dizer que me sinto atraído sim por Tathiéli ela é uma menina linda, sexy e atraente. Mas mesmo assim meu coração ainda pertence a sua única dona e pra sempre vai pertencer, aquela ligação, aquela voz, eu a amava cada dia mais e mais. Eu precisava falar isso par alguém, ou até para ela, mas eu preciso falar com Liam ou Louis antes, peguei meu celular e logo disquei o número de Liam esperei um tempo e logo ele me atendeu.

–Ligação on –

– Liam? Preciso falar com você. – Eu disse rapidamente.

– Que foi Leprechaun? – Liam disse me chamando pelo apelido que Tamires me chamava ele fazia isso quando eu estava com muita saudade dela, vivia me chamando de Leprechaun e ficava na minha volta.

– Então, eu estava correndo das nossas fãs porque eu não queria morrer ainda, por ser muito jovem, esbarrei na Tathiéli, ela veio para o hotel comigo, a gente ficou, eu recebi um ligação da minha pequena, falei para Tathiéli que meu coração tinha dono e agora estou confuso. – Fiz uma pausa esperando a resposta de Liam que permanecia calado.

– Estou indo ai Leprechaun. – Escutei o que Liam disse e sorri.

– Ok, mas não precisa mais me chama de Leprechaun. – Dei uma risada divertida e desliguei o telefone.

– Ligação off-

Por mais difícil que fosse eu não sabia como eu tinha tirado coragem ou da onde eu tinha tirado toda essa coragem para dar um fora em alguma garota, principalmente em Tathiéli que não era quem eu amava, mas é linda e acho que qualquer garoto pagaria para estar no meu lugar.

POV. Liam

Eu estava tentando me divertir com Danielle quando recebi a ligação de Niall mesmo que ela tenha ficado um tanto chateada ela entendeu que eu teria que socorrer ele, como muitas vezes ele tinha feito isso comigo, principalmente quando eu e Danielle brigamos, eu não estava muito longe do hotel onde nós 5 estávamos hospedados, achei suspeito Harry e Zayn não estarem no hotel deveriam estar azarando algumas meninas que encontraram na rua. Cheguei e logo peguei o elevador rumo ao andar que nós estávamos um andar bem isolado por sinal, abri a porta e me deparei com Niall praticamente chorando.

– Niall me conta o que foi, eu sei que você me falou por celular mas porque está chorando? – Ver Niall chorando não era uma das melhores coisas da vida, meus amigos chorando era a pior coisa do mundo principalmente quando eu sabia que não poderia fazer nada.

– Eu estou confuso Liam, eu sou completamente apaixonado pela minha pequena, mas eu estou me sentindo muito atraído pela Tathiéli eu acabei de dar um fora nela eu não estou me sentindo bem por isso não me sinto orgulhoso por ter que despachar alguém que parecia gostar de mim, imagina se a Tami tem alguém no Brasil? Ela me ligou tudo bem, mas a gente não tinha nada a gente só prometeu que ia esperar um pelo outro, mas e se ela quebrou a promessa? Eu quebrei eu não tenho coragem de contar isso pra ela, que em seguida que ela foi embora eu fiquei com outra garota, mas no meio do namoro eu terminei por causa do The x factor, ela deve saber isso é impossível alguém não saber, se ela não sabe quando ela ficar sabendo nunca vai me perdoar. –Niall disse, percebi as lágrimas caindo de seus olhos não era legal ver meus amigos sofrendo, eu era como o pai deles todos os segredos que eles tinham ou problemas eles contavam para mim ou para Louis que era um ótimo conselheiro.

– Calma tudo vai se resolver, espera mais uns dias você e a Tamires tem que conversar tem que marcar um dia só para fazer isso. – Era impressionante o jeito que eu tentava manter a calma em situações desse tipo.

Percebi que Niall apenas assentiu e foi se deitar e logo caiu no sono depois ele saberia o que fazer.

POV. Tamires

Poderia dizer que era estranho Tathiéli ter saído sem dizer para onde ia mas a partir do momento da nossa briga eu não queria mais me meter em sua vida, eu e Mariana estavamos sentadas no sofá quando a porta abriu e Tathiéli entrou logo sentando no sofá que tinha na frente dos sofá onde eu e Mariana estávamos sentadas:

– Ai garotas nem sabe, encontrei o Niall na rua, ele me levou para o hotel onde elea estão e a gente ficou, só não transamos porque alguma múmia ligou para ele. – Tathiéli falava isso me encarando, me segurei para não deixar lágrimas caírem e olhei para Mariana que deu uma risada alta.

– Por favor Tathiéli o mínimo que teve ter acontecido foi algum beijo, Niall não é desses que pega qualquer uma, principalmente se essa garota for você. – Mariana disse piscando e logo me ajudando a me levantar já que eu estava praticamente impossibilitada de andar.

–Se for verdade Tathiéli, boa sorte para você. – Foi só o que consegui pronunciar eu não acreditava que ele tinha quebrado a promessa, eu nunca fiquei com garoto nenhum esse tempo todo , me senti atraída por muitos mas nunca fiquei com ninguém a ponto de quebrar a promessa.

Minha vontade maior era de chorar, assim que chegamos ao quarto com o auxilio de mariana que logo me colocou em cima da cama e logo comecei a chorar.

– Maricota eu não acredito que ele quebrou a promessa. – Eu falei praticamente entre soluços eu era verdadeiramente muito chorona.

– Que promessa pequena? – Sim ela me chamava assim desde que sabia que eu tinha alguém que me chamava de minha pequena mas não sabia quem era.

– Ele prometeu que ia me esperar, que nunca ia me esquecer eu lembro desse dia. – Eu disse tentando me lembrar exatamente o que falamos no telefone minutos antes de eu partir.

– Flashback -

Faltava pouco para as 18h00min então decidi ligar para Niall.

– Ligação on –

– Meu amor falta tão pouco para eu partir, me promete algumas coisas? – Eu disse deixando uma lágrima involuntária cair em meu rosto assim que falei isso.

– Claro minha pequena diga. – Aquele sotaque, ele era perfeito não conhecia ninguém melhor que ele.

– Me promete que nunca vai me esquecer? Que vai me esperar e deixar eu te fazer o homem mais feliz desse mundo? Promete que quando eu voltar vamos tirar o atraso? Promete-me Leprechaun? – Eu disse sorrindo praticamente, viver com ele era meu maior sonho.

– Claro que sim meu amor, eu vou te esperar minha pequena, não vou tocar em ninguém até você voltar, me promete que vai me esperar também? – Ele disse e logo escutei um grito de minha mãe me chamando para irmos para o aeroporto.

– Claro que prometo, agora tenho que ir, beijos eu te amo demais meu Leprechaun. – Desliguei o celular deixando ele em cima da cama.

– Ligação Off-

– Fim do Flashback –

Depois de contar tudo para Mariana, percebi ela lacrimejar os olhos também e logo começar a chorar:

– Minha Tami, você são perfeitos um para o outro, de qualquer jeito o destino vai dar um jeito de deixar vocês ficarem juntos, vocês nasceram para ficarem juntos. – Ao ouvir isso sorri de orelha a orelha e me abracei a Mariana.

– Obrigado Mari eu não sei o que seria de mim em você. – Disse isso logo até perceber alguém na porta do quarto...

Continua (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, elogios, criticas, sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.