A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 4
Cap.IV - Memories


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem review ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/4

POV. Niall

Estávamos todos conversando quando uma menina que deveria ser nossa fã pediu para tirarmos uma foto com ela, então logo que todos ficaram em silêncio eu resolvi assentir, e percebi que a garota não gostava de Danielle e pediu para ela tirar a foto, a menina aparentemente era bem bonita então pensei em pedir seu número mas ela já tinha voltado para a mesa onde ela se encontrava antes de vir falar comigo. Passou um tempo percebi que ela estava ligando para alguém, será que iria chamar alguém? Bom eu não estava com um bom pressentimento, mas estava com fome, então segui comendo.

A porta se abriu e eu vi duas garotas entrando, uma de estatura média e uma de estatura baixa, reparei que o rosto da baixinha era familiar.

– Minha pequena – Eu deixei escapar, pensei alto demais, Liam me olhou e seguiu meu olhar que agora estava parado na garota que aparentemente era Tamires.

– Que foi Niall? – Liam me perguntou é ele tinha percebido e logo o resto também perceberia.

– Acho que... Depois te conto. – Disse olhando para Liam, ele era o único que sabia do que tinha acontecido no passado, os outros garotos só sabiam que eu tinha alguém que era dona do meu coração e quando foi embora tinha levado ele com ela, minhas mãos suavam frio, era realmente ela, estava mais bonita do que já era, os cabelos estavam perfeitos. Era a minha pequena só minha. Percebi que a menina que tinha pedido para tirar a foto percebera que eu não tirava os olhos de minha suposta pequena e escutei-a a chamar de “Tamires” a partir daquele momento eu tinha certeza que era a minha pequena, a minha baixinha linda, do sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida.

– Ei, Niall, para de olhar ou tenta disfarçar. – Fui despertado de meus devaneios pelo Harry que me olhava fixamente, apenas sorri para ele e voltei a olhar.

A nossa suposta fã queria ir embora, mas Tamires e a outra garota não queriam ir por nada, então a nossa fã puxou Tamires que acabou caindo e torcendo o pé.

– Tathiéli, por favor, olha o que você fez garota. – A outra menina falou se abaixando perto de Tamires que segurava o pé e chorava de dor.

– Primeiro Mariana não grita comigo, segundo foi sem querer, terceiro desculpa Tamires mas já da para parar de fiasco. – Então era esse o nome das outras duas que faltavam para eu saber, Tathiéli era um tanto arrogante não gosto de garotas assim e se gritassem comigo eu me sentiria mal eu sabia disso. Liam me cutucou e olhou pra mim sabia que aquele olhar queria dizer algo e foi isso que eu fiz, me levantei e fui em direção a Tamires, me abaixei perto dela e nossos olhos se encontraram, agora eu poderia ter certeza era a minha pequena.

– Flashback –

–Minha pequena – Disse logo que cheguei ao colégio e a procurei, estava abraçado nela por trás e ela não estava com uma de suas melhores caras. Tami estava com suas duas amigas Adriele e Patrícia

– Oi meu Leprechaun perfeito. – Ela disse se virando e me abraçando forte percebi que estava com os olhos marejados algo tinha acontecido com ela, não gostava de vê-la chorando, fiz carinho em seu cabelo.

– Meninas vou roubar ela de vocês por alguns minutos. – Eu disse olhando para Adriele e Patrícia que assentiram e se viraram indo rumo a sala de aula, puxei Tamires pelo braço, ela vinha mais atrás então não percebi e ela acabou tropeçando e caindo.

– Niall, meu pé, está doendo, por favor, me ajuda. – Ela disse manhosa, fui para perto dela que agora chorava de dor, e peguei-a no colo e logo a levei para a enfermaria.

– Calma minha pequena, vai ficar tudo bem acho que você só caiu de mau jeito. – Tentei acalmar ela, mas eu estava errado ela tinha quebrado o pé e teria que ficar alguns dias de repouso em casa. Então levei-a para a casa e foi assim que eu senti meu coração disparar, na hora em que peguei ela no colo o medo de perde-la para um tombo foi o maior meu coração estava acelerado e aquilo não era bom, não pra quem nunca gostou de alguém.

– Fim do Flashback –

Estava todo mundo praticamente na nossa volta nossos olhos não saiam do lugar que estavam Harry se levantou percebendo que eu estava apenas paralisado e veio até a mim, apenas me cutucando abri um sorriso.

– Hã, você está se sentindo bem? – Eu falei ainda não tirando meus olhos do dela, continuavam lindos pareciam dois botões pretos, ela era linda perfeita, sentia saudades de ficar horas perdido em seu olhar.

– Digamos que, eu cai, torci o pé, mas estou bem. – Ela disse abrindo um sorriso perfeito, eu retribuiu o sorriso para ela, ela sabia quem era eu sabia que era ela, mas parecíamos desconfortáveis em se chamar pelos nossos apelidos, dei um beijo em sua testa involuntariamente.

– Fica bem. – E coloquei em seu bolso um papel com meu número sempre tinha um em um dos meus bolsos e para aquele momento seria perfeito.

POV. Mariana

Depois da ligação de Tathiéli eu e ela resolvemos ir onde Tathiéli havia pedido, ao chegar lá os meninos da One Direction estavam todos sentados numa mesa super próxima da mesa onde se encontrava Tathiéli, fomos caminhando até ela, mas em meio ao caminho percebi que Niall não tirava seus lindos olhos de Tamires, sim ele havia reconhecido ela e eu entenderia até o porque ele não tirava os olhos dela. Assim que chegamos na mesa percebi que Tathiéli tinha notado que Niall não tirava os olhos de Tamires:

– Ok seja o que for que você quer que a gente faça a gente não vai fazer. – Tamires falou totalmente convencida para Tathiéli.

– Ah, TAMIRES, vamos embora. – Tathiéli falou praticamente gritando o nome de Tami, por favor, que mico.

– Não você não me fez vir até aqui para ir embora. – Acabei me metendo no meio antes que saísse briga entre as duas por causa de garoto e em público ainda.

– Vamos sim. – Tathiéli disse logo puxando Tamires que caiu e acabou torcendo o pé percebi que Niall ainda olhava para ela e logo se levantou e veio em nossa direção olhei pra ele abrindo um sorriso acho que ele não notou porque logo que os olhos dele encontraram o de Tamires ficaram nessa por uns vinte minutos e isso estava totalmente estressante.

– Hã, você está se sentindo bem? – Niall a fitava, totalmente fofo, porque esses dois não se beijam logo? Percebia o tom de nervosismo e preocupação que ele estava.

– Digamos que, eu cai, torci o pé, mas estou bem. – Escutei Tami falar logo seguido de um sorriso isso me deixou tão feliz ver a minha praticamente irmã sorrindo para seu amado, logo ele deu um beijo na testa dela.

– Fica bem. – Ele falou colocando um papel no bolso de Tamires, awn aposto que tinha o número do celular dela, eu estava completamente feliz, então observei ele falar para os meninos para irem embora e sair então eu apena sorri para Tamires, e como eu era um tanto forte peguei Tami em meu colo ela era pequenininha parecia uma criança então segui com ela para um hospital mais próximo, assim que chegamos lá batemos um raio-x, colocaram um gesso no pé dela, pronto agora tinha uma doente dentro de casa com o número do niall em seu bolso muito daora a vida.

POV. Tamires

Assim que chegamos lá percebi que os meninos da One Direction estavam perto da mesa onde Tathiéli se encontrava, eu e Maricota fomos em direção a mesa dela, e logo de repente ela pediu para gente ir embora, assim me puxando e fazendo cair no chão e torcer o mesmo pé que eu tinha torcido na época em que morava aqui, Niall se levantou desesperadamente e veio em minha direção ficamos por uns 20 minutos nos encarando mais ou menos não sei porque mas eu podia ficar horas perdida naquele olhar lindo que só ele tinha mas de repente ele resolveu falar, aquela voz, aquele jeito eu ainda amava ele e sabia que ele tinha me reconhecido tinha escutado quando ele sussurrou o “minha pequena” em seguida que eu passei pela mesa onde ele se encontrava. Ele me perguntou se eu estava bem, eu falei algo um tanto divertido e logo me deu uma papel que tinha seu número, aqueles olhos, eu nunca vou esquecer do meu Nini.

– Mariana se você continuar me mimando assim eu vou ficar mal acostumada. – Falei fazendo um bico enorme, eu estava feliz e isso não acontecia a mais de anos e fazia exatamente muito tempo em que eu não sorria assim.

– Mais do que você já é? – Escutei a voz irritante de Tathiéli, fiquei vermelha de raiva.

– Tathiéli entende uma coisa você está aqui por minha causa garota, eu não iria te trazer quando a tia descobriu que eu tinha decidido vir estudar aqui ela me fez prometer que iria te trazer, eu quase tive um troço quando a mãe da Maricota não queria a deixar vir, porque eu sei que você faria de tudo para me derrubar, agora some da minha vida guria, ou melhor fica ai e vamos ver o que vai dar. – Disse praticamente gritando com ela odiava que criticassem ainda mais quando era sem motivo, Tathiéli ficou quieta e foi para a sala com os olhos marejados.

– Eita pequena, calma. – Mariana disse me ajudando a deitar na cama.

–Ei se quiser sair pode ir não quero prender vocês vou ter que perder uma semana de aula ainda por cima minha mãe não pode nem sonhar que eu reencontrei Niall. – Disse fazendo meus olhos brilharem e um sorriso automático surgir em mim quando pronunciei “Niall”.

– Não, vou ficar aqui com você tá? – Mariana disse sentando-se à mesa que tinha ali perto.

– Se quiser ir pode ir se não quiser fica ai me vendo dormir. – Disse tirando do bolso o número de Niall.

– Ah é o número dele né? – Mariana me questionou sorrindo.

– Sim, e antes que pergunte vou ligar para ele. – Disse sorrindo e discando seu número logo ele atendeu...

Continua (:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.