A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 3
Cap.III - Accidents happen.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, não ficou muito bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/3

- Ok Mariana eu conto para vocês assim que arrumarmos tudo que tal? – Tamires disse logo bagunçando meu cabelo, já mencionei que odiava que bagunçassem meus cabelos?

Assim que entramos na casa parecia tudo totalmente bagunçado era coisa caída no chão parecia que tinha passado um furacão, mas de qualquer maneira, iriamos dormir num quarto que tinha três camas, porque pelo que Tamires dizia aquela casa era mal assombrada e isso dava um grande medo em nós três. Achei estranho o jeito que Tamires estava naquele momento observando a rua que estava completamente deserta.

 - Tathiéli percebeu que Tamires nos últimos dias não parece nada bem? – Disse em um tom de preocupação para Tathiéli que parecia estar nem ai com os sentimentos de Tamires ao voltar naquele lugar ela só queria conhecer os meninos da One Direction.

- Nem percebi, ela está sempre com a cara fechada. – Tathiéli disso em um tom de deboche, Tamires realmente estava sempre com a cara fechada mas aquele dia ela estava totalmente.

- Lembra que você só está aqui por causa dela. – Eu falei erguendo uma sobrancelha ela não ia ser ninguém se não fosse por ter vindo com a Tamires.

- E você também. – Tathiéli disse me olhando e logo dando um sorriso cínico.

- Por favor Tamires é minha quase irmã nos conhecemos desde que eu e ela nos entendemos como gente. – Disse me retirando dali não ia continuar aquela briga boa por causa de Tathiéli, é eu dizia aquilo porque meu pai era irmão emprestado da mãe dela e a gente se conhecia desde pirralha, desde que Tamires ia visitar o Brasil quando era pequena.

POV. Tamires

Logo depois das perguntas bestas de Mariana, resolvemos entrar em casa eu não queria explicar porque diabos eu não estava bem, Londres me lembrava de Niall Horan e isso não era uma coisa muito boa assim que entramos fomos para o nosso quarto já que dormiríamos todas juntas por ficarmos com medo daquele lugar, escutei Tathiéli e Mariana discutindo enquanto eu observava aquele deserto ali na frente, e olhava diretamente para onde Niall costumava morar, a casa era um sobrado, ou seja, dava pra enxergar tudo dali. Meus olhos se dirigiam para frente da casa numa pedra onde eu e Niall passávamos tardes conversando, até que sou cutucada por Mariana e lá vinha perguntas.

- Ok Tamires, Tathiéli foi dar uma volta, agora me conta. – Disse me segurando, eu não iria fugir dali, contava tudo para Mariana desde que me conhecia por gente.

- Porque diabos a Tathiéli saiu sem minha permissão? Depois acontece algo e a culpa vai ser minha.  – Disse desviando o olhar para a rua era o melhor que eu fazia naquele momento.

- Deixa a Tathiéli, me conta. – É fui arrastada até a cama por Mariana é teria que contar.

- Sabe Mariana, Londres é meu passado foi aqui que eu nasci, cresci, conheci um menino que hoje faz parte de uma banda que faz sucesso pelo mundo todo. Antes de eu sair daqui ele me fez uma promessa, a promessa era me esperar, ele está sozinho ainda, mas com a Tathiéli a solta não é bom pensar no que pode acontecer. – Disse já com os olhos marejados e deixando as lágrimas invadirem meu rosto, Mariana me abraçou muito forte, me afastei dela.

- Amiga, porque você nunca me contou? Qual dos cinco meninos ou seis, ah na real nem sei quantos meninos tem na banda, mas de qualquer maneira. – Ouvi Mariana falar meio confusa ela conseguia me fazer sorrir claro que conseguia nos conhecíamos desde que éramos das fraldas quer dizer eu já tinha dois anos quando fui para o Brasil pela primeira vez e temos um ano de diferença praticamente fomos criadas juntas, sempre nós falávamos mesmo estando longe e com certeza eu não ia deixar Mariana para trás quando voltasse a morar em Londres.

- Niall, o menino pelo qual a Tathiéli é apaixonada, ela fala dele e é quase impossível eu não fechar a cara e ficar irritada. – Disse tentando conter as lágrimas era quase insuportável aquilo tudo.

- Agora está explicado o porquê de tudo, vocês já tiveram algo, hm safadinha. – É realmente mariana conseguia me fazer rir e isso não era muito fácil quando se estava num lugar que só conseguia lembrar uma pessoa: Niall Horan.

- Ter algo não é o termo certo, foi coisa de criança, adolescente, eu e Niall crescemos juntos, e depois de um tempo virou amor, ele se declarou pra mim, mas nunca rolou nada a mais que alguns abraços e um beijo que foi num jogo de verdade ou consequência que na verdade estava tudo planejado desde o momento que fui convidada. – Disse sorrindo lembrando daqueles momentos únicos que tinham feito minha vida feliz.

-Hm, então é isso, você já o teve para você enquanto a Tathiéli descobriu que ele foi ao Nando’s com o resto da banda e foi atrás... – Mariana parou de falar ao perceber que tinha falado demais, logo meu celular tocou.

-Ligação On-

- Tamires? Corre pra cá que eu estou quase surtando. –Tathiéli aparentemente estava super feliz, sabia que ela estava sorrindo que nem uma boba nesse momento.

- Por quê?- Questionei era raro ela querer companhia de alguém quando se estava perto do menino que ela ama, bom que nós amamos.

- Os meninos da One Direction estão aqui. – Óbvio que eles estavam, ela tinha ido seguir o Niall. Ela parecia totalmente empolgava sentiu meus olhos marejarem e logo olhei rapidamente pra Mariana que fazia gestos perguntando o que ela estava falando.

- Ok estamos indo. –Disse logo desligando o celular.

- Ligação Off -

- Mariana a Tathiéli está no Nando’s – Fiz uma longa pausa e logo retornei a falar. – Ela quer que a gente vá lá, então vamos lá. – Disse logo indo em direção a porta e logo ser puxada novamente pela Mariana.

- Você tem certeza que quer ir? – Ouvi a voz dela e apenas assenti.

POV. Tathiéli

Eu não aguentava mais a Mariana falando o quão mal Tamires estava então resolvi entrar em meu twitter, estava olhando o perfil de Niall e logo apareceu que ele tinha um novo tweet que dizia que ele e os meninos estavam indo para o Nando’s que por sinal era o preferido de Niall. Só peguei uma jaqueta porque estava totalmente frio e fui falar com Mariana:

- Estou indo para o Nando’s a procura do meu marido, sim se você pensou Niall acertou, não diz nada para Tamires se não ela vai querer ir atrás e estragar tudo como sempre faz. – Observei que Mari apenas assentiu e logo sai pelas ruas. Eu estava quase chegando quando percebi os meninos e mais duas garotas que eu deduzi que fosse Eleanor e Danielle, apurei o passo e entrei logo atrás deles, sentei-me à mesa mais próxima que tinha deles e fiquei observando de longe até dar um certo tempo e fui falar com eles:

- Com licença, eu sou muito fã de vocês e queria tirar uma foto com você posso? – Disse abrindo um sorriso de orelha a orelha. Percebi os meninos se entreolharem e Danielle cochichar algo para Liam.

- Claro que sim.  – Disse Niall, senti meu coração acelerar, me juntei a eles e entreguei minha câmera para Danielle, não gostava dela, então pedi para ela tirar a foto minha com os meninos e Eleanor.

- Muito obrigado. – Eu disse abrindo um sorriso e saindo de perto minha vontade era abraçar todos ali, mas logo fui para minha mesa e peguei meu celular iria ligar para Tamires.

- Ligação On –

- Tamires? Corre para cá que eu estou quase surtando. – Eu não conseguia conter minha felicidade precisava que compartilhar isso com elas.

- Por quê? Ouvi o tom que Tamires me questionava, é eu raramente queria a companhia delas, mas naquele momento era necessário.

- Os meninos da One Direction estão aqui. – Eu falei super rápido para eles não perceberem que eu estava chamando mais pessoas para se juntar a mim.

- Ok estamos indo. – Graças a Deus ela tinha concordado de ir se não perderia a chance de conhecer os meninos principalmente Mariana que é louca pelo Harry.

Passou alguns minutos e logo as meninas entraram passando reto pela mesa dos meninos e indo em minha direção, percebi que enquanto Tamires entrava sorridente conversando com Mariana, Niall não tirava os olhos de Tamires.

- Ok seja o que for que você quer que a gente faça, a gente não vai fazer. – Meus pensamentos foram invadidos pela fala de Tamires, que voz irritante, por favor.

- Ah, TAMIRES, vamos embora. – Eu disse dando ênfase no nome de Tamires, já que Niall parecia ter se interessado por ela.

- Não você não me fez vir até aqui para ir embora. – Mariana disse se metendo no meio do papo apenas a fitei e logo percebi ela cruzar os braços.

- Vamos sim.  – Puxei Tamires, mas no momento em que puxei não percebi que Tamires se desequilibrou e acabou caindo e torcendo o pé, fazendo Niall se assustar e se levantar para ajudar Tamires, o que realmente não era bom, isso teria volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou maior do que o normal porque estou prometendo ele desde ontem e acabei não fazendo, deixem reviews,criticas, elogios, obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.