A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 2
Cap.II - The big day.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, quero agradecer a quem está acompanhando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/2

POV. Tathiéli

E o grande dia chegou, será que eu conheceria Niall Horan lá? Não sei porque Tamires fica desconfortável quando eu toco no nome dele, mas ainda vou ficar sabendo, escreve ai mais cedo ou mais tarde vou desvendar os mistérios de Tamires. Eu realmente estava ansiosa para o dia tanto que demorei a dormir e me acordei tarde com minha madrasta aos berros ainda bem que ia me livrar logo daquilo, peguei as roupas que tinha deixado separada, era apenas uma regata branca, um short, meus all star e uma camisa xadrez comprida por cima. Assim que estava pronta resolvi me dirigir para pegar um táxi rumo ao aeroporto.

POV. Mariana

Deixar meus pais não ia ser fácil mas eu precisava fazer isso, precisava sair da asa deles, realmente não estava sendo difícil nem para mim muito menos para minha mãe que chorava muito. Estava terminando de arrumar minhas malas logo recebi um telefonema de Tamires.

– Ligação On –


– Alô? Mariana? Você está atrasada, Tathiéli já está aqui falta apenas meia hora para o nosso voo sair. – Tamires parecia estar nervosa, mas quem não estaria sabendo que Mariana sempre se atrasava para tudo.

– Calma, já estou quase pronta. – Disse rapidamente terminando de fechar a mala.

– Ok Mariana Castro você tem 15 minutos para estar aqui se não eu e Tathiéli vamos partir sem você. – E antes que eu pudesse responder algo Tamires desligou.

Mariana se vestiu o mais rápido que podia e correu para pedir para sua mãe leva-la no aeroporto. Sua mãe não iria poder levar então saiu correndo para a rua pegar o primeiro táxi que passasse ali e ir rumo ao aeroporto.

POV Tamires.

Eu não acreditava que faltava apenas 10 minutos para a última chamada e Mariana não havia chegado ok que eu tinha prometido que ia esperar apenas 15 minutos mas não podia partir sem Mariana, avistei uma menina de cabelo pretos vindo em minha direção sim Mariana tinha chegado depois de um longo tempo.

– Já estava na hora Mariana, anda vamos, estamos atrasadas. – Disse braba e encarando Mariana que estava um tanto assustada.

– Calma Tamires, pelo amor, parece minha mãe. – Mariana olhará assustada para Tamires, nunca havia visto a menina assim tão nervosa para ir a tal lugar, ok era Londres, mas não precisava disso tinha nascido lá.

– Não sou sua mãe, mas sou a mais velha de vocês duas ou seja sou a responsável de vocês agora vamos. – Tamires disse completamente convencida não que fosse, porque realmente não era, mas por via das dúvidas teria que cuidar das duas até ambas fazerem 18 anos.

O tempo passou rápido e finalmente o avião pousou em Londres, aquilo tudo parecia um sonho de verdade, voltar aquele lugar não trazia as melhores lembranças, mas estava ali para descobri se a promessa ainda estava em pé ou se Niall tinha esquecido completamente da promessa que fizera para Tamires, eles tinham perdido todo o contato que tinham, desde que ela tinha ido embora tinha trocado poucos sms, mas o suficiente para saber que a saudade apertava a cada dia que passava. Acordei dos meus devaneios com uma pergunta tosca de Tathiéli:

– Ei Londres chamando Tamires, tem alguém ai? Você esta bem? – Tamires revirou os olhos.

– Estou Tathiéli o suficiente bem para saber que devemos ir pegar um táxi estou exausta e está um tanto frio para a senhorita estar apenas de short. – Disse reprendendo ela com o olhar não tinham dinheiro para doenças agora a menina precisava se vestir adequadamente para Londres.

Mariana e Tathiéli apenas se entreolharam e seguiram Tamires que estava apressada assim que ela achou um táxi seguiram rumo a antiga casa de Tamires que agora parecia um tanto mais bonita.

POV. Tathiéli


Percebi que Tamires não estava bem depois da espécie de discussão que tinha dito a algumas horas atrás, não iria entrar naquela discussão pois ninguém nunca conseguia ganhar uma discussão de Tamires. Mas quando chegamos em Londres o corpo dela estava presente ali mas seus pensamentos estavam um tanto longe ela olhava para um ponto fixo até a hora de eu resolver perguntar o que estava passando:

– Ei Londres chamando Tamires, tem alguém ai? Você esta bem? – Percebi Tamires se acordar de seus devaneios aquela menina não era certa estava sempre parecendo que estava no mundo da lua principalmente nesses últimos dias.

– Estou Tathiéli o suficiente bem para saber que devemos ir pegar um táxi estou exausta e está um tanto frio para a senhorita estar apenas de short. – Tamires me respondeu parecendo um tanto irritada, é estava demorando até demais ela implicar com meus shorts apenas dei um sorriso cínico.

Logo comecei a seguir Tamires que parecia desesperada para ir logo a casa de seu pai ainda bem que ele não estava lá, não o conhecia mas não gostava da presença de pessoas mais velhas. Assim que chegamos ficamos paradas na frente da casa que nem três estatuas, Tamires não se mexia parecia ter voltado aos seus devaneios, tsc digo nada.

POV. Mariana


Do aeroporto de São Paulo para cá tudo tinha saído bem até o avião pousar em Londres e Tamires entrar em transe, só eu achava que ela tinha um passado um tanto estranho aqui? Será que ela tinha deixado alguém para trás? Enfim, logo Tamires e Tathiéli tiveram uma pequena discussão já comentei que não tem como ganhar Tamires numa discussão? Resolvemos pegar o táxi rumo a casa do pai de Tamires e ao chegar lá percebi ela entrar em outro devaneio não me contive e logo fui falando:

– Seja lá o que for, você não está bem Tamires, Londres te lembra de algo, ainda da tempo de atirar as coisas para cima e voltar amiga. – Disse num tom de preocupação apenas encarando Tamires de uma forma dócil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Review, comentários, criticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.