A Broken Promise. escrita por AlwaysPTG


Capítulo 1
Cap.I - A despedida


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic sobre os meninos da One direction, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231560/chapter/1

PoV. Tamires

Posso dizer que lembro até hoje do momento em que me despedi de Niall Horan, meus pais resolveram se separar para a minha tristeza e logo tive que ir para o Brasil junto dos parentes de minha mãe, é eu fui um acidente na vida de minha mãe, vir fazer um intercâmbio em Londres e acabar engravidando não era uma coisa fácil. Chamo-me Tamires faltam algumas horas para eu voltar para Londres, será que ele se lembra da promessa que ele fez logo que eu parti para o Brasil?


– Flashback -


– Niall preciso te contar algo. – Tami disse apreensiva para o garoto, ela não sabia qual seria sua reação.

– O que aconteceu pequena? – Era assim que ele me chamava já que minha altura era um tanto menor perto das pessoas da minha idade.

– Lembra quando eu disse que teria que me mudar por motivos óbvios e você não acreditou? – Os olhos da menina já estavam marejados, sua voz saia mais baixa do que o normal.

– Não me diga que... – Disse Niall rapidamente.

– Me deixa terminar de falar. – O garoto assentiu e logo Tamires tornou a falar: – Não é fácil para eu dizer que o dia que eu menos esperava chegou hoje as 18:00 estou partindo para o Brasil junto de minha mãe, eles se separaram eu tentei te avisar ontem mas você parecia muito ocupado fazendo sua inscrição para o X Factor, eu não quis te atrapalhar, sei que isso é muito importante para você Leprechaun, promete que vai me esperar independente do tempo que eu leve para voltar? Você sabe que meu sentimento por você é um dos mais sinceros eu sempre vou te amar Niall, promete que nunca vai me esquecer? – A garota disse chorando sua maior vontade era sair dali correndo, percebeu o garoto apenas assentir e logo ser abraçada pelo seu loirinho que agora chorava pior que uma criança, se soltou de Niall depois do abraço forte e correu para sua casa pronta para arrumar as malas para ir para o Brasil.


– Fim do Flashback-

A garota chorava ao lembrar-se disso nunca tinha se esquecido, mas agora seu antigo namorado de adolescência era conhecido pelo mundo todo e fazia parte de uma banda junto com mais quatro garotos, nunca havia contado nada sobre para suas amigas, já que uma delas era fã, e tinha um amor incondicional pelo Niall, isso deixava a garota realmente com muito ciúmes, mas não podia dizer nada, afinal se desse menos bandeira seria melhor. Ela, Tathiéli e Mariana estavam indo para a casa que era de seu pai que tinha desaparecido e ninguém sabia para onde tinha ido, já que a casa estava vazia elas resolveram ir para lá estudar. Mas o objetivo de Tamires não era somente estudar e sim rever sua única paixão.

O grande dia estava se aproximando, já estava parcialmente tudo arrumado, mas sua mãe estava inconsolável. A garota estava terminando de colocar seu urso numa mala qualquer quando sua mãe entrou em seu quarto chorando.

– Tamires. – A mulher com aparência de uma pessoa de bastante idade entrará no quarto ainda chorando.

– Oi? Calma mãe eu não vou para a guerra eu estou indo pensando no meu futuro. – Ela disse limpando as lágrimas de sua mãe rapidamente.

– Filha eu quero que você me prometa algo, eu fui ao proposito de ir estudar e acabei engravidando e nasceu você minha princesinha, mas eu não quero que aconteça a mesma coisa contigo me promete que vai ficar tudo bem e se acontecer algo assim vocês vão se prevenir? – Realmente minha mãe parecia bastante comovida ela não tocava nesse assunto a muito tempo.

– Mesmo eu sabendo que nada vai acontecer, eu prometo mãe. – Disse rápido sabia que nada ia acontecer, mas se era para a tranquilidade de sua mãe ela teria que prometer.

Logo sua mãe deu-lhe um beijo em sua testa e saiu de seu quarto assim a deixando descansar porque amanhã seria O GRANDE DIA.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem, deixem review, primeiro capitulo é sempre chato, mas prometo que se der pé vai ser uma das fics mais lindas que vocês vão ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Promise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.