Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-* Espero que gostem.
Leiam as notas finais por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/6


– Nossa! Parece  um  filme  de  terror  Lucy.  Margareth aparece em um  corredor escuro e depois te esfaqueia  até  a  morte. Sua história daria um  ótimo  filme  ou  até  mesmo um best seller. - Falou Loise depois de eu ter  lhe  contado  meu  último  pesadelo.


^

Estavamos na recepição do aeroporto fazendo o chekin para nosso voô.



- Ótimo! Me  sinto  melhor  agora. Legal  saber que você está levando a  sério  o  que  eu  te  digo. - Falei  sarcástica  lhe  dando  as  costas.



- Tá legal  me  desculpe! Não  queria  fazer  piada. É  sério  acredito em tudo  que  você  diz. - Loise  parou  em  minha  frente  e  vi em seus olhos verdes  a  verdade  em  suas  palavras.



- Tudo  bem. Esquece. Acho que sou eu quem está estressada por isso desconto  em  você. Me  perdoe.



- Não, eu  que  não deveria achar graça. Isso  é  sério. Bom mudando de  assunto  aonde  vamos  ficar  depois  qu e chegarmos  na  sua  cidade?


- Ontem  antes  de  você  vir  ao meu apartamneto, liguei para meu primo Frederick que mora em Florence. Pedi a ele se eu e uma amiga podíamos passar uns dias em  sua casa. Ele é solteiro e não tem filhos então  me  disse  que  não  haveria  problemas.


- Sério? Eu nem sabia que você tinha um primo. Ele não é nenhum tarado  pervedito  ou  pscopata  serial  killer é?


- Frederick  é  o único filho da minha tia Bette tio Kevin. Quando eles se mudaram de Florence por minha causa, Frederick já tinha 18 anos trabalhava então decidiu ficar na cidade morando sozinho na casa que era dos meus tios. E não ele não é um pervertido. Pelo menos acho que não. Faz anos que não o vejo.



- Nossa,  acho  que  realmente  não sei nada sobre você Lucy. Quantos  mistérios  e  segredos  você  esconde? Por acaso você não tem um  filho  ou  tem  e  não  me  contou?



- Loise não exagere por favor. Eu só não te contei sobre Frederick porque não queria me lembrar de nada sobre minha vida  em Florence. Eu  já  sendo  atormnetada  por  esses  pesadelos. Fiquei  com  medo  e fugi das  lembranças. Pelo  menos  das  lembranças  que  eu ainda tinha.


Loise ficou calada por alguns segundos olhando para mim com comprienção e carinho.


- Tá  legal. Então me diga seus tios sabem que você está voltando para Florence?


- Não. Não  disse  nada  a  eles  porque  sabia que não me deixariam ir. Arrumariam  alguma  desculpa  para  me  manter  afastada  dessa  história. - Falei i ndignada.


- Talves eles tenham razão Lucy. Talves só estejam querendo te proteger de uma coisa com a qual você não poderia lidar. - Falou Loise me olhando com  pena.


- Me  proteger?! Eles  nunca  me  disseram  nada sobre o que poderiam estar me protegendo. Sempre me fizeram de idiota! Não acredito que  você  está do  lado  deles!


Não  podia acreditar que Loise esse tempo todo não compriendia o que  eu  queria  ao  decidir voltar  a  Florence.


Poxa! Era justamente por isso! Por querer descobrir a verdade que eles  escondiam  de  mim.

E sem as minhas lembranças eu estava sendo devorada pelos pesadelos.

Eu precisava saber porque Margareth matou meus irmãos.

Porque não conseguiu me matar.


E porque eu não me lembro disso.


Eu precisava de respostas.


E esperava que Loise me compriendesse.


- Lucy  eu  não  estou  do  lado  deles. Porque  não  existe nenhum lado para mim. Eu  estou aqui  para  te  ajudar. Sou  sua  amiga e iria até o inferno com você. Só estou preocupada como tudo isso pode te afetar depois.


- Certo. Mais  quero que saiba que não há  como algo me afetar mais do  que  já  estou  afetada. - Falei  convicta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu preciso saber se tem alguém lendo a fic.
Por isso comente tá legal?
Bom acho que só postarei o próximo cap se vocês comentarem.
Beijos e até.........