Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/5

- Muito bem chega de dormir! - Ouvi Loise dizer enquanto puxava meu cobertor.


- O que você tá fazendo aqui as ....06:14 da manhã? - Perguntei a encarando  sonolenta.



Loise permaneceu parada me olhando como se eu acabasse de falar em outra língua.



- Como o  que eu tô fazendo aqui? Eu vim te buscar para nossa viagem ao  fim  do  mundo  ora  essa! - Ela  sorrir  pra mim.



- Ah sim! A nossa viagem a Florence, minha cidade natal. Acho que estou lembrada sim. Mesmo assim não sei o que você está fazendo aqui. Pensei que estaria no aeroporto me esperando como tínhamos combinado ontem. - Falei  de  mal  humor.



- Nossa  Lucy  que  mal humor! Eu vim te buscar para irmos juntas. Sou sua amiga e você parecia tão animada com essa viagem ontem que pensei que gostaria de ver que eu também estou. Mais tudo bem eu vou embora......



- Desculpe! - Me  apresei  logo  em  dizer - Eu sei que você está fazendo tudo isso por mim. - Falei olhando em seus olhos verdes com intensidade.


Loise parecia emocionada mais não me interrompeu.



-  Sabe essas são as suas férias. Você poderia viajar para qualquer lugar. Quem  sabe  passar mais tempo com a sua mãe talves? Mais não você está aqui. Disposta  a  me  ajudar  com essa história maluca. Não sei se   estou  sendo  uma  boa   amiga   roubando  suas  férias  desse  jeito.


- Tá  legal  em  primeiro  lugar:  é  claro que eu faria qualquer coisa pela  minha  melhor  amiga. Segundo:  eu  não  passaria  nem 5 minutos com a minha família, muito menos com a minha mãe. Ela vive querendo controlar minha vida, perguntando  quando  foi a última  vez  que  eu  sai com alguém.  Jogando  pra  cima de mim meus primos gordos e vagabundos.



Fiquei calada olhando para Loise que parecia constrangida enquanto falava.


-  E  é  claro  que  eu  gostaria  de  estar  indo viajar para qualquer outro  lugar. Mais  não  seria  a  mesma  coisa  sem  você  Lucy.



-  Então e todas as aquelas coisas que você disse sobre não poder deixar  Nova  York? - Perguntei  confusa.



- Eu esperava te convescer a esquecer essa doidice e depois te conveceria a viajar comigo para qualquer outro lugar legal .- Confessou Loise  sorrindo  amarelo.


- Ok! Eu te amo demais Loise! - Falei me levantando da cama indo abraça-la.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.