Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-* Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/7

Eu e Loise já estavamos dentro do avião que nos levaria a Florence. Eu estava muito nervosa.


Mal podia acreditar que estava voltando para cidade onde vivi 13 anos da minha vida.

Aonde tive uma família.

Eu estava voltando para a origem dos meus medos.


Era certo que a razão de eu estar indo para Florence era me livrar de todos esses pesadelos.


Mais e se mesmo que eu consiga me livrar do que me atormenta.


Eu me livraria também dessa dor, esse vazio em meu peito?


Eu saberia lidar com o resultado das respostas que irei buscar nessa viagem?

Porque a fria e cruel realidade é que perdi meus irmãos.

David e Adam nunca esqueceria seus nomes. Eu os amava.

E sempre que penso neles uma profunda tristeza se instala em meu coração.


Queria poder te-los salvado.

Mais porque não os salvei?


Porque não os protegi contra a loucura de Margareth?


Eu poderia te-la impedido de mata-los?

Essas perguntas ficam me torturando por dentro junto junto com o lembrete de que eu era apenas uma menina indefesa.


Uma inútil menina indefesa.


Olhei para Loise ao meu lado. Ela parecia concentrada lendo um livro em seu colo.


Seus cabelo ruivo está preso em um rabo de cavalo.

Ela usa um batom vermelho sangue, que fica lindo com a sua cor de pele muito branca.


Um nó se formou em minha garganta.

Como posso ser tão egoísta para envolve-la nessa loucura?

Não é justo eu levar minha melhor amiga, a única pessoa que parece se importar comigo a um lugar onde sei que provavelmente agirei feito uma louca traúmatizada.


A verdade é que sou fraca demais para enfrentar meus medos sozinha.


Sou tão fraca e covarde que também não consegui salvar meus irmãos.


_No que está pensando Lucy?_Perguntou Loise virando o rosto para me olhar preocupada.


_Em como você consegue ler guando o avião pode cair a qualquer momento._Sorri pra ela tentando disfarçar minha angústia.


_Você está com medo do avião cair? Isso é ridículo!_Loise disse revirando os olhos.



_Tá legal não sou uma idiota. Não estou mais com medo. O quê está lendo?_Perguntei tentando mudar de assunto.



_Estou lendo '' A armadilha'' ''Amigas do FBI '' da Allison Brennan. É um romance policial. É bem legal.



_Nunca ouvi falar_Eu disse sem dá muita importância._Odeio romance policial. Sobre o que é esse?


_Você acaba de dizer que odeia romance policial. Porque quer saber?_Respondeu Loise virando o rosto de cara feia.



_Desculpe! Sou uma idiota que não sabe o valor de um romance policial! Me prendam por favor!_Falei e comecei a rir da cara que Loise fez.


Ela parecia indignada, mais depois começou rir junto comigo.


Os passageiros começaram a reclamar porque queriam dormir então tivemos que calar a boca.




_Estou com sono._Falou Loise bocejando e se acomadando na poltrona._Vou dormir. E você Lucy não está com sono?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Comentem por favor ^^
Beijos.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.