Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do pesadelo. Espero que gostem ^^
Leiam as notas finais por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/12

Margareth estava com os joelhos no chão e com os braços sobre a cama, em posição de reza.


Tinha os olhos muito fechados forçando lágrimas a escorrerem pelo rosto. E seus lábios se moviam em uma agitação frenética, dizendo palavras sem sentido.


Ela parecia uma louca religiosa.


– Mamãe você está bem? - Perguntei preocupada entrando no quarto que estava uma bagunça, como se alguém ouvesse quebrado e destruído os movéis em um ataque de fúria, ou loucura.

Margareth virou o rosto para mim e pude perceber que não estava bem.


Havia alguma coisa em seus olhos, uma coisa entre a loucura e o desespero que me fez parar no mesmo lugar.


– Lucy meu anjo! Venha aqui com a mamãe! - Ela diz sorrindo, limpando as lágrimas e estentendo os braços para mim em, um pedido desesperado de carinho.


– Onde está o papai? - Perguntei permanecendo parada no mesmo lugar.


Margareth pareceu se irritar com minha pergunta e no mesmo instante seu sorriso desapareceu e seu rosto se tornou sombrio.


Seu semblante era de dor e desolação.


– Daniel me abandonou. Foi embora. Ele não queria me aceitar como o meu Deus me aceita e ama sem exigir nada além do meu sacrificio espiritual.

Eu não sabia o que pensar a não ser o óbvio: que Margareth estava completamente pertubada.


Mais a minha eu menina apenas se preocupou com a parte que ela disse sobre seu pai ter ido embora.


– O papai nunca iria nos deixar mamãe. Não sem um motivo, o que você disse a ele? Quem sabe se você se desculpar ele volte mamãe........


– CALE A BOCA! - Gritou Margareth ficando de pé e avançando para cima de mim.- SUA PEQUENA VADIA! - Ela me deu um tapa forte no rosto.


Fiquei em choque e levei minhas mãos tremendo ao local aonde ela havia batido e que agora ardia.


– Por-por quê me ba-bateu ma-mamãe? - Perguntei sentindo as lágrimas em meus olhos escorrerem por minha face.


Margareth parecia furiosa diante de mim.

Seu rosto ficou muito vermelho e suas mão estavam fechadas em punhos.


– Porquê você é uma menina maldosa, que diz coisas maldosas para sua pobre mãe. POR ISSO DEVE SER CASTIGADA!


Margareth agarrou meus cabelos com força e começou a me arrastar para fora do quarto.


– Mamãe o que vai fazer com a lucy?- Perguntou Adam assustado parado no corredor enquanto Margareth passava me arrastando pelos cabelos.


Margareth não parou para responder. Parecia possuída, estava completamente louca.


Chegamos a cozinha, eu já chorava desesperada e com medo do que Margareth planejava para me castigar.

– Ma-mamãe me de-desculpe! E-eu n-não....queria di-dizer nada p-para magoalaaaaaa! - Implorei chorando.


– Cale-se pequena vadia! - Gritou Margareth enraivecida puxando com mais força meus cabelos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente eu estou meio desanimada para continar escrevendo.
Eu sei que isso é muito chato e tal mais eu realmente tenho que pedir para vocês deixarem riviews.
Quando eu digo ''vocês'' , eu quero dizer: ''TODOS VOCÊS''.
Sério, eu sei que eu tenho mais de 2 leitores e talves alguns leitores fantasmas.
Por isso eu estou pedindo para quem esteja lendo Assombrada, deixe pelo menos um riview sabe? Eu preciso saber o que vocês estão achando.
Se cada leitor deixar um riview, eu serei uma autora feliz ^^ Kkkkkk
Ok chega de falar, acho que já dei o meu recado e espero que vocês não fiquem chateados com alguma coisa que eu escrevi.
Beijos e até...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.