Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do pesadelo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/11



     – Ela está dormindo Adam. Não podemos acorda-la , ela se zangará conosco - Ouvi uma voz infantil murmurar enquanto eu permanecia de olhos fechados.


- Temos que acorda-la David. Papai e mamãe estão brigando de novo e Lucy é a única que sabe faze-los se acalmar. - Respondeu a segunda voz também infantil que parecia triste.


Eu sabia que estava em mais um pesadelo e por tanto não teria mais controle sobre mim mesma.


Por isso mesmo minha conciência implorando para não obedecer eu respirei fundo e abri meus olhos.



  E a primeira coisa que vi foi a imagem de dois lindos meninos loiros e de grande olhos azuis parados em frente a cama na qual eu me encontrava deitada.


O primeiro parecia está muito assustado e envergonhado enquanto me encarava.


Já o segunto parado um pouco mais a frente do primeiro parecia esperar alguma atitude minha.


- Lucy nós não queriamos te acordar! Desculpe! Foi tudo idéia do Adam! - Falou David amedrontado acusando Adam.


– Lucy papai e mamãe estão brigando. Você precisa fazer alguma coisa. - Disse Adam me olhando em expectativa.


– É mesmo Lucy papai até chaegou a dizer que iria embora .- Voltou a falar David encolhendo os pequeninos ombros.


E mais uma vez eu não tinha mais controle sobre o que sairia da minha boca.


- O que estão dizendo? Papai nunca vai nos deixar! -Falei me levantando da cama. - Saiam da minha frente!


Eu disse empurrando os meninos e passando por eles correndo.

Eu sabia que deveria voltar e me desculpar, abraça-los e beija-los no rosto pois nunca antes em meus pesadelos tive a imagem tão real de meus irmãos.


Mais nessa situação eu não era a Lucy de 26 anos advogada e taumatizada pela morte dos irmãos.


Nesse pesadelo eu era a Lucy de 13 anos que não gostava tanto assim dos irmãos mais novos e que não surportava a idéia de ver seus pais brigando.


Por isso a minha eu menina abriu a porta do quarto dos pais e no mesmo instante soube que não deveria te-lo feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me abandonaram? Por favor me digam o que estão achando *-*
Beijos...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.