Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/13

– Cale-se pequena vadia! - Gritou Margareth enravecida puxando com mais força meus cabelos.



Ela começou a me puxar pelos cabelos de um lado para o outro, seus olhos percorriam cada canto da cozinha, como se procurasse por algo.


De repente, ela parou e seu rosto se illuminou com um sorriso assassino.


Virei meu rosto na direção para qual ela olhava tão impinotizada.


Havia uma faca em cima da pia. Uma faca grande e pontuda.


Margareth se aproximou da pia e pegou a faca nas mãos.


Depois olhou para mim sorrindo e apontou a faca para meu rosto.



– O-oquê va-vai fa-fazer, ma-mamãe? - Perguntei olhando horrorizada para a faca.


– Não se preocupe, meu anjo. A mamãe vai te libertar de seus pecados e depois os de seus irmãos também. - Ela disse sorrindo feito um anjo. 

Ela já sorriu assim pra mim antes, quando íamos a igreja.  Margareth parecia outra pessoa. No dia a dia, ela era um tanto depressiva e estressada, seja pela minima coisa que eu e meus irmãos fazíamos errado. Como conversamos na hora do jantar, ou soltar um risinho, coisa de criança, durante a oração. Margareth nos castigava, nos batia, queimava nossas mãos na boca do fogão. Papai nunca soube. Ela nos ameçava, se contasse-mos alguma coisa, Margareth dizia que queimaria nossos rostos. Terrível. Horroroso. Assustador. Então, apenas sofríamos calados.

Acho que a minha eu menina, sabia o que iria lhe acontecer.



– Não! Eu não quero.....ser libertada, mamãe! - Gritei e depois a empurrei com força para longe de mim.



Margareth caiu no chão e bateu a cabeça violentamente. Ela permaneceu no mesmo lugar, não conseguia ver seu rosto, seus cabelos o cobriam como uma máscara assustadora.

Margareth parecia não respirar e por isso comecei a me aproximar dela preocupada.



– Ma-mamãe me desculpe! Eu nã-não queria machuca-la..........- Eu disse estendendo os braços para ajuda-la a se levantar.


Mais direpente Margareth virou o rosto para mim e parei no mesmo lugar petrificada.


Seu rosto estava muito vermelho, seus lábios epertados como se pudessem se rasgar e havia um corte sangrando em sua testa.



– EU VOU TE MATAR MALDITA! - Ela gritou e se jogou contra mim me levando ao chão.


Margareth estava em cima de mim e suas mãos foram direto para meu pescoço. Comecei a me debater e a tentar gritar , mais não conseguia mais ter forças pois já estava começando a ficar sufocada.


Margareth começou a bater minha cabeça contra o chão com muita violencia.


Ela estava louca. Completamente louca, eu já não tinha mais dúvidas.

Em um momento Margareth parau de bater minha cabeça contra o chão, mais suas mãos ainda apertavam com muita força meu pescoço. Eu me debatia dedesperada.


Os olhos de Margareth se fecharam e seu corpo em cima do meu parecia ter congelado. Suas mãos em meu pescoço começaram a se fechar fazendo com que suas unhas perfuracem e rasgacem minha pele.

Ela abriu os olhos e uma gargalhada demôniaca saiu de sua boca enquanto seus olhos viam o estrago que suas unhas estava fazendo em meu pescoço. A dor era agoniante, eu não aguentaria mais.

Minha visão começou a perder o foco, e senti meus pulmões falharem implorando por ar.



Então tudo começou a escurecer, e a última coisa em que pensei antes de voltar a conciência foi ''eu deveria ter salvo meus irmãos''




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.