Assombrada escrita por LittleMonster


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231466/chapter/10

– Filho da mãe! Você viu isso Lucy?! Ele está escondendo algo tenho certeza! - Disse Loise batento o salto no piso de madeira do quarto



– É claro que está escondendo algo. E graças a você ele não dirá uma palavra sobre o assunto.



– O quê?! GRAÇAS A MIM?! Uma ova! Aquele porquinho caipira decidiu não contar nada depois que você falou que voltou para descobrir sobre a sua mãe assassina.



– Loise por favor não xingue meu primo. Estamos na casa dele. E talves você tenha razão, mais o que Frederick pode saber?



– Não sei. Talves que ele tenha........- Loise se calou direpente.



– Talves o quê? Fala! - Exigi.



– Sua mãe.......Esquece! Isso não poderia acontecer.



– Fala logo Loise! O que não poderia acontecer?



– Ok! Olha vai parecer loucura mais o jeito que ele ficou me pareceu que ele está mais envolvido nisso do que aparenta Lucy.



– Então você está tentando dizer que Frederick pode ter..........



– Ajudado Margareth naquela noite. É só uma teoria! Não sabemos de nada ainda.



Eu fiquei chocada com essa possibilidade. Poderia mesmo Frederick ter ajudado de algum modo Margareth?



Não, isso não podia ter acontecido. Margareth matou os filhos sozinha. Mais e quanto a mim?


Ela não chegou a me matar. Será porque alguém a impediu?

Alguém que talves gostasse de mim a ponta de salvar-me da condenação de minha mãe assassina?

Mais quem faria isso? Frederick?

Ele sempre pareceu gostar muito de mim.


Mais teria tido a coragem de enfrentar Margareth por minha vida? Acho que não.

Frederick sempre foi medroso de mais.

E Margareth parecia enloquecida naquela noite.

Ele não a enfrentaria.



Mais mesmo assim não posso descartar a possibilidade de ele está envolvido nessa história.


Mais se ele estiver então meus tios também estariam?

Será possível que a razão pela qual eles serem contra a minha volta a Florence é eu descobrir a verdade?

Que eles estão envolvidos no que aconteceu naquela noite?


Se isso fosse verdade eu não poderia confiar em mais ninguém a minha volta.

Eu estaria perdida, confusa e sozinha no mundo como quando perdi meus irmãos.



- Lucy você está bem? Parece pálida - Falou Loise preocupada se aproximando mais de mim.



Direpente senti minha visão ficar turva e minhas pernas tremerem.



– E-eu.......es-estou......bem - Foi apenas o que eu consegui dizer antes de desmaiar.


:

:

:

:


– Ela está dormindo Adam. Não podemos acorda-la , ela se zangará conosco - Ouvi uma voz infantil murmurar enquanto eu permanecia de olhos fechados.


– Temos que acorda-la David. Papai e mamãe estão brigando de novo e Lucy é a única que sabe faze-los se acalmar. - Respondeu a segunda voz também infantil que parecia triste............





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Me digam *-*
Beijos..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.