When The Past Becomes The Present escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Um Trauma Marcado Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Eis aqui o capitulo 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231456/chapter/2

John suspirou "Richard White"

"Ele foi o homem que teve uma fixação por Olivia e quase a matou no Central Park. Ele esta cumprindo pena em Attica, ou pelo menos estava" disse Elliot.

Olivia ainda não conseguira dizer nada. Ela não podia acreditar que ele estava fora da prisão, e muito menos que ele estava atrás dela, novamente. Era como se sua voz tivesse sumido de repente.

"Vamos ver o que ha nesta fita" disse Elliot, mas antes que eles fizessem algo, Cragen chamou Olivia em seu escritório.

"What's going on, cap?" ela indagou, já sabendo onde provavelmente essa conversa sairia.

"Sente-se, Liv" e assim ela fez "Olha, eu acabei de receber uma noticia que não poderá ser muito boa para você, mas saiba que nós todos estamos aqui, e faremos de tudo para que você não seja afetada com isso. Bem, vamos direto ao ponto. Richard White fugiu da cadeia dois dias atrás" ele lamentou.

"Eu sei" ela sussurrou.

Cragen olhou para ela "Como você sabe?"

"Acabei de receber um pacote dele, com um rato morto, um bilhete e uma fita" ela respondeu-lhe de cabeça baixa.

"Liv, ele não chegara perto de você. Eu lhe prometo que nós o pegaremos antes que ele coloque um dedo em ti" ele assegurou-a, enquanto dava um aperto em sua mão.

Ela deu-lhe um sorriso franco "Thank you, captan"

"Agora, vocês já assistiram aquela fita?" ela balançou a cabeça negativamente. Ele então chamou Elliot, Fin e John em seu escritório para que pudessem assisti-la.

Eles a ligaram e uma imagem espalhou pela televisão. Era um homem, definitivamente White, com uma criança, que devia ter no máximo sete anos.

Ele a despiu pesarosamente, sem falar uma única palavra. Quando ela estava completamente sem roupa, ele começou a toca-la, em todo seu corpo. Eles apenas ficaram observando enquanto lágrimas escorriam pelo rosto daquele pequeno ser indefeso, sem terem coragem de dizer nada.

Observaram enquanto ele começou a molesta-la, enfiando sua mão dentro ela. A pobre criança começou a chorar, enquanto Richard falava com ela "Não chore, todo pai faz isso com sua filha, você não precisa se sentir assim. Logo, você sentira todo meu amor sendo liberado em você"

"Bastardo doente!" gritou Elliot. Esses casos com crianças sempre o afetavam, especialmente pelo fato dele ter cinco filhos.

Olivia sentiu as lágrimas virem em seus olhos. Ela não podia acreditar que ele tinha gravado esse momento, ela não acreditava que ele tinha enviado isso para toda a delegacia ver.

Eles viram quando White tirou sua roupa, ate que estava totalmente nu. Viram que sua ereção já começara. E ele entrou dentro dela. "Agora, veja meu amor sendo expressado para você" e ele começou a entrar e sair, cada vez mais rápido. A criança chorava dolorosamente, sem poder fazer nada para impedir.

E ele fez inúmeras coisas com ela, forçou-a a acaricia-lo, fazer sexo oral, e outras coisas, que nenhum ser racional seria capaz de descrever.

Quando o vídeo finalmente acabou um recado veio, em letras bem graúdas: "Vocês devem estar se perguntando quem é essa garota no vídeo, e lhes digo, talvez vocês não gostem da resposta. Por que não perguntam a Olivia? Tenho certeza que ela poderá explicar-lhes melhor do que eu" e com isso, a tela ficou preta.

Todos olharam para ela, que agora, possuía lágrimas escorrendo por suas bochechas. "Você conhece essa garota?" perguntou Elliot.

Ela balançou a cabeça lentamente, não sabendo se teria coragem suficiente para dizer quem era "Então diga-nos quem ela é" pediu Cragen.

Ela deixou mais um par de lágrimas caírem por sua face "This girl was... was me"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!