When The Past Becomes The Present escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Ele está de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231456/chapter/1

Delegacia 1-6

Manhattan, New York

Era um dia calmo na delegacia. Elliot Stabler estava preenchendo sua papelada, junto a sua parceira, Olivia Benson. Eles acabaram de resolver o caso de um estuprador em série, que enforcava suas vítimas após estuprá-las. Eles não teriam pegado o cara se ela não tivesse deixado acidentalmente uma de suas vítimas viva.

“Eu tenho uma entrega para Olivia Benson?" um homem pediu com um pacote em sua mão.

"Eu sou Olivia Benson" ela falou, levantando-se e indo em direção ao homem, que lhe entregou o pacote e saiu, enquanto ela voltava para sua mesa.

"Você esta namorando alguém recentemente, Baby Girl?" perguntou Fin, estranhando o pacote assim como John e Elliot.

"Não que eu me lembre" ela respondeu sarcasticamente.

"O que tem dentro do pacote?" perguntou Elliot.

Ela abriu-o lentamente, apenas para encontrar um rato morto dentro. O odor de carne morta começou a se espalhar pelo recinto, mas antes dela fechá-lo, pegou uma fita e um bilhete dali.

"O que esta escrito" questionou John.

Ela começou a ler: "Sem ressentimentos" virou o papel "Querida Liv, você ainda sente minha falta? Pois saiba, que ainda me lembro dos momentos que tivemos juntos, e aqui esta uma amostra do que eu posso fazer se vocês não me obedecerem.
Com amor
RW"

"Quem é esse?" perguntou Fin.

John suspirou "Richard White"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham??