A Unexpected Love escrita por Schwimmer


Capítulo 5
Capitulo 5: Falling In Love 2.


Notas iniciais do capítulo

bom gente capitulo minusculo msm.
sorry.
boa leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231399/chapter/5

POV Rachel

Tentei não pirar com o que tinha acontecido, mas foi impossível, se eu fechasse os olhos podia sentir os beijos de Finn, as mãos dele percorrendo meu corpo, nossas bocas colocadas uma na outra, essa foi a melhor sensação do mundo, nunca me senti desse jeito. Finn disse que não sabe o que sente por Samantha, então beijá-lo outra vez não é tão errado, e mesmo que fosse eu vou beijar ele de novo, eu preciso. Esse era o momento que eu precisava com urgência de uma amiga, e Quinn não era a pessoa mais indicada pra isso, nem meus pais, depois do que eles viram isso estar fora de cogitação. Já estava quase dormindo quando recebi um sms de Santana “Rach, sei que não somos tão próximas, mas você é a capitã, e as capitãs são confiáveis, então acho que posso confiar em você, quando puder, me liga, beijos.”

-Santana?

-Oi Rachel, você recebeu meu sms certo? – perguntou Sant ao atender.

-Então, pode confiar em mim, Sant.

-É algo muito pessoal Rach, é sobre a Britt.

-Ok, vou pra sua casa que é melhor.

-Ta bom, vou te esperar. – não costumava chamar ninguém para minha casa, nem sei direito porque deixei Finn vir pra cá. Achei melhor ir pra casa de Sant. Ela é uma das principais lideres de torcida, juntamente com a Brittany, elas têm um caso, ou algo do tipo, são bi curiosas, já transaram com quase todos os garotos do McKinley. Espantei-me quando Santana disse que estava apaixonada por Brittany, pensei que era apenas uma brincadeira, mas ela estava falando serio, o jeito que pronunciava o nome de Britt era muito fofo.

-Vamos cantar pra ela- sugeri.

-Eu não sei cantar, nem você.

-Sei sim, e você também, Glee.

-Não canto desde esse tempo Rach, mas quem sabe dar certo. – Sant me olhou e deu um sorriso.

-Pronto, na segunda, na hora do intervalo. Agora Sant, preciso te falar uma coisa, é meio complicada – me ajeitei na cama de Sant – por favor, não conta pra ninguém, muito menos pra Quinn.

-Prometo, mas agora conta.

-Sabe o garoto que estou fazendo o trabalho de artes? Finn Hudson –Sant concordou –quase transamos hoje. Um quase meio distante.

-Ate uns dias atrás você o odiava – ela parecia confusa.

-É, mas... Não sei o que mudou. Hoje pela manhã fomos para diretoria, levamos suspensão ate, e antes de sairmos da escola, quase nos beijamos, e isso mexeu comigo demais, e à tarde, por pouco não transamos mesmo, talvez só não aconteceu porque meus pais chegaram de viagem. Sant, ele é tão fofo e lindo.

-Rachel, você está apaixonada por Finn.

-Não, claro que não, é impossível. Finn Hudson é lindo e gostoso, atraente. Mas é NÃO.

-Você está Rachel. Seus olhos brilham só em dizer o nome dele.

-Sem exagero, Santana Lopez.

-Sem exagero, você está apaixonada garota. – Sant começou a pular encima da cama.

-Como? Ele tem namorada, uma tal Samantha que mora em Londres, mesmo ele dizendo que tem duvida do que sente por ela, sei que ama ela, ela é diferente de todas as outras garotas que ele conhece, não é fútil, nem imatura, é completamente diferente de mim e pior faz faculdade, não tenho e nunca terei chances com ele.

-Primeiro você não é fútil, segundo, isso complica e terceiro, se não tivesse chance com ele, vocês não teriam se beijado tão... Intensamente.

-Isso é verdade e não foi só UM BEIJO. Ah Sant, porque justamente comigo? Nunca pedi pra me apaixonar por ninguém, muito menos por ele, que é comprometido. Comprometido e safado. –Sant me olhou e riu – ele pareceu ter mais pegada que o Noah.

-Não exagere. – Sant deu uma gargalhada – não existe ninguém como Noah. Mas sei o potencial de Finn. Já transei com ele.

-O que? Você, Quinn, quem mais? – olhei-a cabisbaixa.

-Acalme-se Rachel, estou brincando, nem eu nem Quinn transamos com ele. Nem uma garota da escola, eu acho. Será que ele é virgem?

-Santana, você quase me matou de susto. – soltei um suspiro de alivio. – ainda bem que Quinn não transou com ele, seria bem estranho. Aliás, ele não é virgem. Esqueceu “Samantha”.

-Verdade. – começamos a rir e depois de horas conversando fomos dormir.

POV Finn

Rachel Berry. Esse nome insistiu em continuar reinando em minha mente, o gosto dos beijos de Rachel Berry insistia em permanecer em minha boca. Rachel Berry estava em todos os lugares. O cheiro dela, a pele dela, a voz dela, queria não poder mais pensar, lembrar dela. Mas o fato, Rachel passou a ocupar a maior parte dos meus pensamentos. Parte que era ocupada por Samantha, quase. “Finn Hudson, você ama a Samantha, ela é a dona dos teus sentimentos. Samantha é seu único amor. Você a ama. Samantha e Finn.” Tentei me concentrar nessa frase o dia inteiro, o problema é, ATÉ OS MEUS SONHOS RACHEL INVADIU. Rachel viera mais cedo para minha casa, apesar de estarmos suspensos ela fez questão de vir. E como aluna, ela é uma ótima cozinheira, Srtª Berry tem mãos de fada, em todos os sentidos. “TRATE DE TIRAR PENSAMENTOS PROMISCUOS DE SUA CABEÇA FINN”. Nosso trabalho seria apresentado na quarta-feira tínhamos quase tudo pronto nem precisava ela vim aqui. Minha vontade era de dizer para ela: “Rachel, para de ser tão incrível, estou ficando dependente da tua companhia, do teu sorriso, da tua voz, do teu olhar, de você.”

-Você é diferente Rachel – falei enquanto escrevia o resumo do trabalho.

-Como assim? – ela parou e me olhou.

-Sei lá. Você está mudada. Não digo isso por causa de ontem. Você foi ficando mais... Mais, você se tornou melhor de se conviver. Eu gosto de você Rachel. Da tua companhia para especificar.

-Finn Hudson declarou que gosta da minha companhia, estou lisonjeada. Sem brincadeira. É bom ouvir isso, principalmente vindo de você Finn. – as maças do seu rosto estavam coradas.

-Você está menos fútil. Mais prestativa.

-Sei bem o motivo de ser prestativa- ela riu e piscou para mim, dessa vez eu fiquei vermelho.

-Não é isso. Estou tentando não pensar naquele ocorrido. Você é legal Rachel, mais do que eu pensei. Não é como as outras que andam contigo, você tem uma coisa que elas não têm simpatia. – me aproximei dela e segurei suas mãos – basta você mostrar isso para as pessoas ao seu redor, mostrar que ser cheerio não é ser arrogante, e sim gentil, companheira, amiga. Faça-as sorrirem como você me faz sorrir. Chel mostre que você é melhor do que esses títulos que te cercam. Mostre quem você realmente é. – sorri involuntariamente.

-Chel? – sorri concordando. – Finn você acha mesmo que sou assim?

-Sim, Chel. Você é melhor do que todos naquela escola. – Rachel sorria aquele sorriso de entusiasmo. Eu queria beijá-la. – você é incrível. – a cada segundo ficava mais difícil – Chel, teu sorriso é tão lindo – me senti um completo bobo falando aquilo. Rachel mordeu o lábio inferior e sorriu.

-Obrigada Finn. Pena que o trabalho já é próxima semana, queria passar mais tempo contigo – ela confessou e abaixou a cabeça.

-Acho que ainda estudamos na mesma escola.

-Mas na escola é diferente. Começando que andamos com pessoas completamente diferentes.

-Você quer dizer apenas Finn e Rachel?

-Isso, Finn e Chel. – Rachel desviou o olhar para nossas mãos e entrelaçou nossos dedos – só eu e você. – estava mais que claro para mim. Eu estou apaixonado por ela. Estávamos frente a frente, a minha vontade de beijá-la não dava pra controlar, nunca quis tanto beijar alguém como queria beijar Rachel.

-Chel... – foi à única coisa que consegui pronunciar, puxei-a para meu colo e encostei nossos lábios lentamente para um beijo calmo e apaixonado, naquele momento não pensei em mais nada, envolvi Rachel em meus braços para prolongar o beijo, nossas línguas pareciam dançar. Ela abriu os olhos e separou nossos lábios.

-Eu te quero Finn. – ela me abraçou forte. Não sei quanto tempo ficamos abraçados ouvindo a respiração de ambos, meu coração batia forte e rápido ao mesmo ritmo do dela. Eu acariciava seu rosto e trocávamos selinhos e sorrisos e olhares e caricias. Precisava decidir o que faria da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?