A Unexpected Love escrita por Schwimmer


Capítulo 4
Capitulo 4: First Hot Kiss.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews amoras*-*
esse cap er meu longo. Mas pelo titulo acho que vao gostar *-*
Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231399/chapter/4

POV Finn Hudson

A minha vontade de matar Rachel estava me consumindo, ela era a culpada pelo que estava acontecendo. Mas não me senti no direito de deixá-la enfrentar o diretor sozinha, esse tempo que passei com ela me fez conhecer um pouco da Rachel racional, e não obcecada por ser popular, então fiz a maior loucura da minha vida escolar, disse ao Fingins que fui eu que mandei o professor ir para o inferno, já que ele era religioso o impacto seria maior. Nós dois recebemos uma suspensão e não iríamos para a aula na sexta.

-Finn, porque você fez isso? – Rachel perguntou ao sairmos da diretoria.

-Eu faria isso por qualquer pessoa. – gaguejei.

-É, ate pela líder de torcida fútil que já jogou raspadinha em você. Que te chama de criatura, que te deu um apelido super tosco, que mordeu teu lábio apenas para te irritar.

-Melhor não me lembrar isso, senão vou acabar me arrependendo. – eu ri e ela também.

-Obrigada, Finnavel. – Rachel me abraçou forte e não tive outra reação que não fosse envolver meus braços na cintura dela.

-De nada, Ritchel. – meu corpo todo estremeceu, ate partes que deveriam ficar imóveis, ao sentir o beijo que Rachel dera no meu pescoço – você não perde a oportunidade garota. – quando ia me soltar daquele abraço, Rachel levou uma de suas mãos ate minha nuca e apertou, aprofundando o beijo e deixando-o mais molhado, estremeci outra vez.

POV Rachel

Senti Finn apertar minha cintura e me puxar para mais perto de si, entendi aquilo como um sinal que poderia continuar, subi os beijos e mordi a ponta da orelha dele, ri ao vê-lo arrepiado. Finn era lindo e intrigante. Mesmo sabendo que seria julgada ou algo do gênero se me vissem ali, me senti de alguma maneira confortável, queria estar bem onde estava. Parei de beijar o pescoço dele, Finn continuava com as mãos em minha cintura, eu não conseguia tirar os olhos de sua boca que era incrivelmente rosada e estava cada vez mais próxima, fazendo-me ficar tonta. Pude sentir a respiração dele e arrepios dentro do meu peito. Observei enquanto Finn abria a boca, então fechei os olhos.

-Te achei Srtª Berry - a voz aguda de Quinn me desconcentrou. – tive que... Eca! – Quinn nos olhou como se estivesse com nojo – tire suas mãos da minha amiga seu... Seu... Seu coisa. - Nos viramos para Quinn e Finn continuou com as mãos em minha cintura {*-*}.

-Não me chame de coisa sua idiota fútil. – Finn me soltou e se aproximou de Quinn.

-Fútil e você gostava – arregalei os olhos ao ouvir o que Quinn falara. – agora que você não é nada, está tentando se aproveitar da ingenuidade da Rachel, só pra ficar por cima.

-Alguém pode me explicar que diabos estão acontecendo? – me meti entre eles.

-É, Quinn, você disse o certo, eu GOSTAVA, é PASSADO, nunca mais irei me envolver com pessoas do teu tipo, fúteis, hipócritas. {eu ando com Quinn, será que ele se referiu a me também?} – Finn virou para mim- Rachel, se for continuar o trabalho, me avisa.

-Ta ok, mas será que você pode ir para minha casa? – Finn sorriu e foi embora. Quinn esperou alguns segundos e me puxou para o vestiário.

-Rachel, se eu não tivesse chegado vocês teriam se beijado – ela me olhou com um rastro de nojo.

-Essa era a intenção, mas você estragou tudo. Eu sei muito bem o que estou fazendo Quinn.

-É bom mesmo, não quero ser chamada de amiga pela garota que teve sua reputação destruída pelo ex-capitão do Glee Clube. Clube idiota.

-Ele era do Glee? Finn canta?

 -Sim, eu, Noah, Santana e Brittany, mas o Finn saiu e todos saíram também.

-Nossa. Que péssimo. Agora tchau para você. – sai sem me despedir.

POV Finn Hudson

Estava desnorteado, o que foi aquilo? Se a idiota da Quinn não tivesse chegado, eu e Rachel teríamos nos beijado. –quando eu voltar da casa da Rach ligo pra Sam... Espera RACH?Estou louco, completamente louco-. Ainda tinha um tempinho para me acalmar, parei de andar de um lado para o outro feito um doido e esquentei a comida que minha mãe fizera logo cedo, comi e tomei banho.

O nervosismo de estudar na casa de Rachel era notável, principalmente quando ela abriu a porta da sua casa. Talvez ela esteja tentando me matar, ela sabia que eu iria para lá, então porque vestiu uma camisa de seu pai? E eu ainda não sei como ela consegue ficar cada dia mais sexy. A camisa que ela vestia ficava na altura da metade da coxa, um pouco mais encima talvez (será que há um short por baixo?), os cabelos estavam um pouco molhados, algumas gotas de água escorriam sobre o colo descendo ate a parte de seus seios que estavam amostra pelo não fechamento de alguns botões.

-Oi Finn- Rachel me olhou e mordeu os lábios- ver se não baba – ela riu.

-Oi Rachel - gaguejei.

 -Vamos, garoto, entra – ela me puxou para dentro e me empurrou no sofá. Senti medo disso, medo do que ela podia fazer medo de não resistir aos encantos dela, amo a Samantha, mas a Rachel é gostosa demais e tenho me aproximado tanto dela, estamos tão grudados um no outro, e eu sou homem, tenho certas necessidades. – quer alguma coisa? – Rachel encostou-se na parede entre a sala e a cozinha.

-Não, não Rachel. – ela sorriu e foi para a cozinha. É, ela tava sem short, notei quando ela se abaixou para pegar a presilha de cabelo que caiu. Meu corpo estava reagindo de tal maneira, e era só de olhar, se ela resolvesse me tocar ou algo do gênero? Eu não iria aguentar.

-Pensa rápido Finn – Rachel jogou um bombom serenata para mim – se não gosta, finge que gosta.

-Eu gosto, prefiro chocolate branco, mas serenata também é bom. – Rachel veio caminhando lentamente ate mim.

-Tipo ouro branco? – ela abriu o bombom e me mostrou –prefiro também –Rachel sentou-se e colocou a pernas encima das minhas. Ela estava com toda certeza querendo que eu a beijasse.

-Ah, Rachel isso é maldade. Ouro Branco é o melhor e é meu preferido e você fica ai se exibindo com ele. – fiz cara de pidão e coloquei minhas mãos sobre as pernas dela.

-Morra de inveja Finn, não divido. E, aliás, ouro branco é o melhor mesmo. – ela mordeu o bombom sensualmente – mas existem coisas bem melhores.

-Sem sombra de duvidas, Rachel – pisquei para ela que riu.

-Finn – Rachel sentou-se encima das próprias pernas – queria poder continuar o que não terminamos no colégio por causa da Quinn.

-Eu também – quase não ouvi minha voz – mas não posso. – Rachel me olhou com um sorriso malicioso estampado em seu rosto

-Você quer isso é o suficiente – Rachel sentou no meu colo e passou as pernas envolta da minha cintura – Nós queremos Finn.

-Mas não podemos – nossos lábios tocaram-se levemente.

-Consegue resistir? – ela chupou e mordeu meu lábio inferior. – acho que não.

-Eu consigo – disse com muito esforço, estava quase cedendo, mas eu tinha que ser forte.

-Ok, vamos fazer uma aposta. – ela passou a língua em meu pescoço e eu me arrepiei da cabeça aos pés. – se você resistir, passo duas semanas com seus amigos e te beijo na frente de todos na segunda feira. Mas se você não resistir, você vai ter que me beijar na frente de toda a escola e claro, com isso, vai ter que se acostumar com a popularidade.

-Não, assim não. Você sabe o quanto odeio essa historia de popularidade. Se eu resistir além de fazer o que você acabou de dizer, vai ter que falar que ser popular não é tão importante quanto parece.

-Prepare-se Finn Hudson. – Rachel iniciou uma seção de beijos pelo meu pescoço, e em poucos segundos os beijos ficaram bem molhados. Ela pegou minhas mãos e colocou em sua cintura e levou uma de suas mãos por baixo da minha camisa arranhando meu peito e passando a unha sobre meu mamilo me causando incontroláveis arrepios.

POV Rachel

Ajeitei-me no colo de Finn, abri dois botões da minha blusa e voltei a beijar o seu pescoço (meus beijos deixarão marcas no pescoço dele), Finn estava cedendo, pois as mãos dele saíram da minha cintura e desceram para as coxas, acariciando-as e em seguida subindo para minha bunda por cima da blusa, estremeci com o toque de suas mãos, eu também estava cedendo.

-Você ganhou, mas agora é minha vez – Finn levantou comigo em seus braços e me deitou no tapete e almofadas perto da lareira – Prepare-se Rachel Berry – Finn sentou encima de mim e deu inicio a uma trilha de beijos que começava no meu pescoço, descendo pelo colo, passando pelo sutiã e chegando ate a barriga enquanto abria os últimos botões da minha blusa. Os beijos de Finn pelo meu corpo estavam sedentos. Ele apertava minha cintura e me puxava para perto de si, então ele tirou a sua camisa, céus, enlouqueci ao vê-lo assim, ele tava mais lindo do que nunca, coloquei minhas mãos na nuca dele e o puxei, nossas bocas se encaixaram perfeitamente uma na outra para um beijo cheio de desejo. Finn queria estar ali tanto quanto eu, deliciando-se dos beijos, excitando-se com os toques, saboreando cada sensação.

-Rach... – Finn sussurrou ao meu ouvido. Estávamos incrivelmente hipnotizados, mas um barulho de carro estacionando nos tirou do transe.

-Filhota – a voz de Leroy ficava cada vez mais próxima.

-Ah MEU DEUS, pensei que meus pais só chegariam amanhã – me desesperei e vesti a blusa o mais rápido possível – deita Finn – ele me olhou sem entender. – se meus pais entrarem e nos verem estudando, vão saber que estávamos fazendo algo e paramos por causa deles, mas se eles nos vir dormindo, vai ser tarde demais para reclamar. Deita logo garoto. – Finn deitou e deitei encima dele.

-Rachel minha camisa.

-Esqueci tua camisa Finn. – dei um selinho nele e ele sorriu – agora finge que ta dormindo – Finn me envolveu em seus braços e fechamos os olhos.

POV Narrador.

Leroy e Hiram entraram em sua casa. –

-Rachel – cantarolou Hiram. O casal de gays avistou livros encima da mesa de centro, a mochila de Rachel e outra masculina na poltrona, eles trocaram olhares espantados, Rachel nunca trouxera garoto nenhum para casa. – Leroy acho que a Rachel está no quarto dele descobrindo os prazeres da vida. – sussurrou Hiram. Mas logo mudou de idéia ao ver Rachel deitada sobre Finn no sofá. – Filhotinha?- Hiram cutucou a garota.

-Papis? Vocês não voltariam apenas amanhã? – Rachel sentou encima de Finn, limpando os olhos.

-Queríamos fazer uma surpresa para você. Mas pelo visto o momento aqui ta bem mais interessante. – Leroy disse.

-Acorda Finn – Rachel fingiu acordar o garoto, ele sentou e abraçou Rachel. - Finn, esses são meus pais, papis, esse é Finn Hudson, meu amigo da escola. – Finn sorriu envergonhado.

-Acho que já ouvi falar de você. Mas isso não vem ao caso, usaram camisinha? Rachel você é muito nova para ser mãe, a Broadway não aceita mulheres grávidas. – afirmou Hiram.

-Não, claro que não. – Leroy olhou Finn fixamente – estávamos estudando.

-Ou seja, você estava ensinando a Rachel como fazer sexo. – Leroy estava ficando irritado com aquela cena – Rachel se vista e quando terminar de ESTUDAR, suba. – Leroy subiu para o quarto.

-Minha pequena Rachel, você tinha que ter nos falado sobre o bonitão ai, vocês estão namorando há quanto tempo?

-Não estamos namorando – Finn e Rachel falaram em sincronia.

-Ah, estão apenas se pegando. – Hiram riu e subiu também.

O casal passou uns 5 minutos se olhando sem dizer uma palavra.

-Finn, desculpa – disse ela quebrando o silêncio. Rachel abaixou a cabeça.

-Não peça desculpa Rachel, tenho tanta culpa como você – Finn tentou confortá-la.

-Fui eu que comecei – Finn a puxou e abraçou.

-Mas fui eu que dei continuidade.

-Finn, você me acha a pior pessoa do mundo não é?

-Não, só acho que deveria se preocupar menos com títulos.

-Não me importo tanto, ser das cheerios foi a melhor coisa que me aconteceu, é a melhor parte do meu dia, e eu sei que jogar raspadinhas nos outros não é o certo, mas eu sou obrigada a fazer isso, posso ate ser obcecada por ser popular, mas não gosto de fazer isso com as pessoas, só faço por medo de ser expulsa do clube.

-Nossa, Rachel, agora eu te entendo, mas quando eu era quarterback não fazia isso.

-Você já foi um quarterback? – Rachel pareceu surpresa.

-Antes de você entrar na escola. Eu era quarterback, capitão do Glee, junto com a Quinn, nós éramos namorados.

-Espera. Você e Quinn? Quinn e Finn? Não faz sentido, vocês se odeiam.

-Fuinn, era como nos chamavam, ate ela me trair.

-É meio difícil imaginar vocês dois, juntos, como um casal. É mais fácil imaginar eu e você. Mas me conta com quem aquela vadia te traiu. – Rachel fixou seu olhar no de Finn.

-Eu gosto de me imaginar com você. Ver Quinn e Noah transando foi à pior coisa que me aconteceu.

-Eles transaram? Ah meu deus. Foi por isso que ele disse que sou a única que ele não transou.

-Eu a amava, Noah era meu melhor amigo e Quinn, ela era tudo pra mim, entreguei meu coração nas mãos dela e ela fez merda, brincou com meus sentimentos, me fez de idiota. E agora, estou namorando com uma garota que mora em Londres, e a vejo a cada seis meses e quase não sei o que sinto por ela. – lagrimas brotaram nos olhos dele.

-Que vadia – Rachel tentou não parecer animada com o fato de Finn não saber mais o que sente por Samantha. – sinto muito Finn. – ela o abraçou fortemente.

-Obrigado – disse Finn confortando-se naquele abraço.

POV Rachel

-Desculpa.

-O que foi dessa vez Rachel? – Finn se afastou um pouco de mim.

-Sou tão vadia quanto a Quinn – desviei o olhar para o chão – quase tanto quanto ela. – Finn me olhou sem entender. - Mas esquece.

-Parou né? Você não é uma vadia. Agora conta, por favor – Finn fez bico e eu senti muito vontade de morder. – acho que temos intimidade suficiente para contar certos segredos, alem do mais te contei algo que fazia um bom tempo que não comentava.

-Não, não e não Finn Hudson.

-Vai conta, Rachel, mas antes vou te contar um segredo, a Samantha não muito boa de cama – Finn parecia saber o que eu ia falar, pra poder falar uma coisa dessas pra mim. – brincadeira.

-Coitada da garota Finn. – ela já transou com o Finn, e ele deve ser muito bom de cama, ele ser um cavalheiro, um príncipe, não sei como explicar isso – tem certeza que quer saber? – ele concordou com a cabeça. Eu deveria está com vergonha de falar sobre isso com Finn, mas não, eu me sentia segura, sabia que poderia confiar nele antes de qualquer outra pessoa. - só não rir, por favor – respirei fundo – eu sou virgem.

-Você está brincando né?

-Sabia que não deveria ter te contado. E sim, Rachel Barbra Berry, capitão das cheerios, a vadia fútil é virgem. Agora pode rir a vontade.

-Não disso. Mas Rachel é meio difícil de acreditar, você é a garota mais desejada da escola inteira, e é virgem. Mas por quê? E o Noah?

-Não é a hora, eu acho e Noah não é o cara certo. Um toque dele na minha coxa e eu me afastei dele. 

-Então, isso significa que eu sou o cara certo? – Finn me olhava espantado – se teus pais não tivessem chegado talvez nós tivéssemos...

-Não sei Finn, não sei.

-Hm, nem eu. – Finn levantou-se – Rachel preciso ir já está tarde.

-Ok, então. – levantei e o levei ate a porta. - ate amanhã. – Finn sorriu e foi andando ate o carro. – ei, você está esquecendo-se de algo.

-Estou? –Finn se aproximou de mim novamente. – pode me lembrar? – sorri e neguei com a cabeça – você quer que eu lembre sozinho? – concordei. Finn me puxou pela cintura e me deu um beijo na bochecha.

-Seu chato – roubei um selinho dele – mas você esta na sua razão.

-Eu sei disso. – então foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria ser mais criativa ¬¬'
Reviews?