Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/6

E continuamos nossa conversa por um bom tempo, contei também o que estava passando. Quando meus filhos chegaram, Mariana despediu-se e foi embora. Jr. logo saiu novamente, desta fez para a casa do AJ e Ashley foi dormir na casa de amigas.

Mais uma vez eu estava sozinha, fiquei andando pela casa, como se estivesse arrastando correntes. Decidi então, ligar para o direto do filme que havia gostado do script, conversamos e marcamos o teste para duas semanas, em seguida fui para o quarto, por estar muito cansada, logo dormi, nem vi quando Howie chegou.

No dia seguinte, acordei, tomei banho, troquei de roupa e fui para a cozinha, Howie estava tomando café, deu-me bom dia, respondi o mesmo. Ele logo saiu, dizendo que não voltaria para almoçar.

Não tomei café, mas sai para fazer os exames. Dentro de algumas horas estava de volta e faminta. Liguei para Polly e lhe pedi para que quando os exames estivessem prontos ela pegasse e ela concordou.

Em seguida fui comer algumas coisa, na verdade, comi tudo o que encontrava pela minha frente, literalmente ataquei a geladeira em pleno dia. Dada por satisfeita, sente-me em frente ao computador e comecei a escrever poemas tristes.

As horas passaram e eu nem vi, já estava escuro, Ashley e Jr. chegaram acompanhados do AJ, e logo em seguida apareceram o Howie com os outros integrantes. Foram todos para a casa de jogos.

Preparei um lanche rápido e levei, mas não fiquei, fui para o quarto, não queria conversa com ninguém. Com segundos que havia deitado-me, o telefone resolveu tocar, como estavam todos muito ocupados, fui atender.

Era a LeighAnne, conversamos um pouco, ela pediu para falar com o Brian, então, chamei-o e voltei para o quarto.  Fiquei a pensar em todo meu passado, pela primeira vez senti saudade de meu país.

Fiquei com muita vontade de passar um tempo no Brasil, mas lembrei-me que teria testes para filmes e mais alguma coisa que surgisse. Acabei desistindo, contudo, depois que tudo passasse iria.

Os dias passam rápido, logo chegou o dia da entrevista com o Zeca Camargo na minha casa. Ele chegou com o pessoal dele e com as parafernálias de gravações. Nos cumprimentamos, ele conheceu meus filhos, mostrei-lhe toda a casa.

Finalmente começamos a gravação da entrevista. Ele fez perguntas e gravou pela casa. Depois de três horas, quando já estavam de saída, Howie chegou, falou educadamente com o moço e foi para o quarto.

Assim que o Zeca foi embora, segui para  quarto, Howie estava sentado na cama, olhou-me com um ar de reprovação.

-      Por que esse cara tinha que fazer entrevista aqui? – perguntou-me

-      Fui eu que dei a idéia!! – respondi

-      Pelo visto, ultimamente você está cheia de idéias!! – falou-me ironicamente

-      Está com ciúmes? – perguntei com um sorriso nos lábios

-      De você? ... nunca me trairia!! – respondei-me a debochar

-      Como pode ter tanta certeza! – perguntei irritando-me

-      Estou cansado e quero dormir! – falou dando-me as costas

-      Eu te odeio!! ... odeio!! – gritei chorando

-      Para com isso!! – ele falou segundo-me fortemente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.