Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/7

Ele largou-me, em cima de uma mesinha, havia um coração de cristal que ele me deu a algum tempo, peguei e joguei nele, que desviou, a peça caiu no chão despedaçado, como estava meu coração naquele momento.

Sai do quarto, bati a porta da frente e comecei a andar pelas ruas vazias, sem destino. Acabei na frente da casa de Polly, que viu meu estado e fez-me entrar. Depois de beber um copo de água com açúcar, contei da briga.

Ela tentou acalmar-me, lembrou-se de meus exames que havia pego, mas não tinha tido tempo para ir deixa-los lá me casa. Ela saiu da sala, e logo voltou com alguns papeis na mão.

Eu já havia suspeitado, mas o que estava escrito ali, era a comprovação, eu estava grávida. Fiz a Pollyanna jurar que não contaria para o Howie, ela deu-me um prazo para eu que o fizesse.

Naquele noite acabei dormindo lá, logo bem cedo, Polly arrastou-me para o médico mais uma vez, ele confirmou o que eu já sabia, mas alertou de que era uma gravidez de riscos.

Quando cheguei em casa com Pollyanna, Howie estava a discutir com o Jr, por minha causa. Fiz eles pararem a discursão e fui deitar-me dizendo estar com dor de cabeça.

Polly ficou um pouco, mais logo foi embora, não falando nada para o Howie, que ficou muito desconfiado. Ele chegou bem perto do meu lado da cama, respirou fundo e falou que sentia muito por tudo, passou a mão belos meus cabelos.

-      Você nunca me traiu? – perguntei-lhe abrindo os olhos

-      Não!! Porque a pergunta? – quis saber

-      Quem era aquela mulher que vi um dia ... vocês estavam saindo de um restaurante... ela é loira... – comecei o interrogatório

-      Era uma promotora de eventos do Brasil!! Marcamos um almoço... ela estava querendo que o grupo fosse para lá agora...  mas não deu!! – explicou-me

-      É verdade mesmo? – perguntei desconfiando

-      Pensei que você não ligasse mais para mim... mas você deu-me a prova de que ainda sente algo!! – falou-me sorrindo

-      Você é que não estava mais ligando para mim... eu sempre estava aqui nessa casa sozinha... – falei

-      E esse tal de Zeca? – perguntou fazendo cara feia

-      Ele é apenas um amigo... nada mais!! – respondi

-      Tudo bem!! Eu concordo com que você faça filmes... – falou-me mudando de assunto

-      Eu não preciso da sua aprovação!! – respondi

-      Calma!! – Howie falou

Depois da conversa nosso relacionamento melhorou um pouco, mas Howie continuou implicando com o Zeca, principalmente depois de eu ter ido ver como ficou a edição da reportagem.

Logo chegou o dia do teste para o filme, eu e Howie , viajamos para L.A., fomos bem recepcionados. Ficamos em um hotel de luxo. No mesmo dia falei com o diretor e fiz o teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.