Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/5

Polly, ajudou-me a fazer os sanduíches, enquanto Nick ficava brincando com o vídeo game de meu filho. Depois do lanche pronto, levamos os pratos para a sala, chamamos o Nick e começamos a conversar.

-      Que bom que vocês vieram visitar-me!! – comecei

-      Desculpa não ter vindo antes, mas estou cheia de coisas para fazer... – argumentou Polly

-      Eu também!!! Você sabe!!! Shows... – interrompeu Nick

-      Claro!!! Mas e o Cd do grupo? Parece até que não vai sair nunca... – comentei

-      Também acho!! – respondeu-me Nick rindo

-      Dry!!! O meu irmão me disse que vocês estavam meio que brigados... – perguntou Polly já não mais escondendo o porque de estar ali

-      Meio não!! Completamente!! Ele não quer que eu atue... – comecei

-      Vocês sempre foram o casal perfeito!! – falou o Nick interrompendo

-      Tenho minhas dúvidas!! – falei virando-me para o Nick

-      Não fala assim... – disse Polly

-      Estou cansada de fazer o que o Howie quer!! Agora é o que eu quero!!! – falei com lagrimas nos olhos

Depois de falar essas palavras, levante-me e chorei, Nick pedia-me calma e Polly abraçou-me. Com um certo tempo consegui com que as lágrimas cessassem. Novamente a tontura voltou a perturbar-me. Nick e Polly ajudaram-me. E Polly falou-me que a tarde voltaria para que fossemos ao médico. Eu não queria ia ao médico, mas concordei.

Quando eu já estava melhor, os dois despediram-se  e foram embora. Pensei em terminar o almoço, mas acabei fazendo pedido a um restaurante. Achei um pouco caro, no entanto foi a única saída.

Meu esforço não foi recompensado, ninguém voltou para o almoço e nem avisaram. Almocei sozinha, senti raiva no momento. Decidi sair um pouco, para respirar um pouco de ar, mesmo que esse ar fosse poluído.

Dirigi por alguns quilômetros, perto de um parque parei e resolvi andar. Perto tinha um restaurante passei na porta, fui até o fim da rua e quando voltava vi o Howie saindo com uma loira do local.

Na hora em que os vi, levei um susto, corri para esconder-me. A loira de cabelos pela cintura lisos, era alta, mas vestia-se mal. Enquanto os via sair, senti uma raiva enorme.

Mas não agiam como namorados ou algo do tipo, ele nenhuma vez pegou na mão dela, apenas beijou sua face quando chegaram a um carro BMW azul. Despediram-se, ela entrou no carro e saiu. Ele entrou no dele e também saiu.

Corri e voltei para o meu, entrei, não conseguia respirar direito, comecei a chorar descontrolavelmente, estava sem condições para dirigir. Pequei meu celular e disquei um número.

Não conseguia pensar em nada mais e chamei o Zeca Camargo, que logo encontrou-me. Ele entrou no meu carro e contei-lhe o que acabará de presenciar, ele tentou me acalmar dizendo que o Howie não teria como me trair, todos e todo o mundo sabiam que éramos casados.

Uma hora passou-se e Zeca dei-me muitas justificativas de que poderia não ser nada e pela primeira vez olhei-o bem perto nos olhos, vi um brilho intenso. De certa forma ele acabou acalmando-me.

Ofereceu-se para deixar-me em casa, aceitei. Troquei de lugar com ele, pois ele dirigiu meu carro. Quando chegamos em frente a minha casa, vi que Howie estava na janela a olhar toda e cena.

Percebendo que ele estava a olhar, pensei em beijar o Zeca para que ele visse, mas desisti. Despedi-me e o Zeca foi para o hotel a pé, a sorte é que era bem perto. Quando entrei, Howie olhou-me e fez uma cara de quem não tinha gostado.

Eu apenas fechei a porta e fiz de conta que não ligava para a expressão em sua face. Fui para a cozinha, bebi água e quando estava trocando de roupas, Howie novamente saiu.

Minutos depois bateram na porta, pensei ser ele, que deveria ter esquecido as chaves, e quando abri, era a Polly, havia até esquecido de que ela iria comigo ao médico. Eu não estava muito disposta, mas ela acabou vencendo pela insistência.

Durante o trajeto de minha casa ao medico, nada falei, pensei diversas vezes em contar o que havia acontecido, mas acabei recuando e fiquei como se tivesse algumas coisa entalada em minha garganta.

Finalmente chegamos ao médico, Dr. Yuri era um homem jovem mas competente, de olhos azuis, cabelos loiros curtos e muito alto, um verdadeiro príncipe encantado e o melhor, não era casado.

Fui logo atendida, sempre Polly estava ao meu lado, conversamos e fui examinada, ele passou alguns exames para serem feitos o mais rápido possível, despedir-me e saímos.

Voltamos para minha casa, ao chegar, Mariana estava sentada no batente a me esperar. Polly foi embora e entrei junto com minha amiga. Fomos para a sala e começamos a conversar.

-      Nossa!! Faz quanto tempo que não te vejo, menina!! – falei alegremente

-      Pode-se dizer que muito tempo!! Como você está? – falou Mariana

-      Não muito bem... depois te conto!! E você? – disse tentando disfarçar um pouco minha tristeza

-      Você não pode fazer idéia do que aconteceu... – ela começou com um ar de mistério

-      Conta!! – falei curiosa

-      Você não vai acreditar!! Peguei aquela azeda da Britney dando em cima de meu Kristian!! Eu fiz um escândalo!! Amanha vai dá nos jornais...pode ter certeza. – contou-me  Mariana

-      Nossa!! – falei espantada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.